sábado, 4 de maio de 2013

llitle dreams - capitulo 3

LLITLE ANGEL - CAPITULO 3 -THE CONVERSATION 



mas você deveria saber que eu estou começando a me acostumar com essa sua ideia maluca de confiar.







Jenny p.o.v 

Depois de um tempo na casa do justin eu fui embora, ele insistiu em me levar até a minha casa na sua rand rover. Chegando na porta da minha casa ele falou que tinha adorado me conhecer e que devíamos sair mais, entrei em casa acho que eram 20:00 quando cheguei minha mãe tinha deixado um bilhete na porta da geladeira: 

Jenny, 
Chegando a essa hora né mocinha....o que houve? hahaha bom eu fui na casa da sua tia e eu vou passar alguns dias aqui por causa de alguns problemas. quando chegar me liga 
                                                                                                                                                                           beijos, mamãe. 

woohoo minha mãe esta fora da cidade por alguns dias...fiz uma dancinha maluca e mandei uma mensagem para a demi: 

- demi vem aqui em casa com as garotas minha mãe saiu :) 
- ta bom...festa do pijama? 
- conseerteza :))) 

arrumei as coisas e liguei para a minha mãe

- Alô 
- mãeeee 
- oi jenny
- eu vou trazer as meninas pra dormir hoje aqui tudo bem? 
- tabom....e ai como foi com o garoto? 
- o nome dele é justin 
- e como foi? 
- ah foi legal a gente foi na praça e depois na casa dele
- uuu e o que aconteçeu?
- vimos um filme e depois eu fui embora
- tabom filha divirta-se 
- tabom mãe obrigada 
- denada amor beijos 
- beijos 





Depois que desliguei o telefone as meninas chegaram e ja começaram as perguntas do noso encontro 





- VOCÊ DORMIU?- perguntou a carol chocada
- NA CASA DELE? - completou taylor e miley 
- é meninas ela dormiu e ele tirou foto e pos no twitter e instagran - demi disse mostrando no meu notbook 
- ai gente vocês estão fazendo um drama por causa de uma coisinha boba 
- ele te chamou de princessa - falou carol 
- ta idai? 
- idai que ele nunca chamou nenhuma eu disse NENHUMA garota de princessa e muito menos deu bijinho no topo da cabeça - disse demi 
- Só sei de uma coisa ele não é essas coisas que vocês dizem ele é gentil, legal, bonito e tem os olhos mais lindos do mundo e aquele sorriso é o mais bonito que eu ja vi 
- ta apaixonada - disse miley - da pra ver 
- eu não to apaixonada
- ta sim - disse demi - ele tem esse poder sobre as garotas ele tem aquele olhar e aquele sorriso ele faz isso pra ganhar o que quer não percebe ele só gostou de você porque é bonita mais não esponde o motivo dele ter te chamado de princesa e beijado a sua cabeça 
- talvez ele tenha mudado 
- jenny aprenda uma coisa justin drew bieber não muda, justin drew bieber é um cafajeste, galinha e você vai dar o que ele quer e no final ele vai pegar seus sentimentos e jogar no lixo pegar seu coração e pisar em cima - disse carol 
- você ta exagerando por que isso NUNCA vai acontecer eu NUNCA vou me apaixonar por justin drew bieber 
- me diz porque? vai jenny me diz? - disse carol gritando - porque você acha que nunca vai se apaixonar por ele? você mesma diz que ele tem um sorriso lindo e olhos perfeitos...seus olhos brilham quando fala dele 
- eu não vou me entregar fácil pra ele 
- meninas vamos para de brigar - disse miley 
- ok.... mas....carol eu não sou esse tipo de menina que faz de um garoto assim o seu mundo 
- ok veremos isso 





sorri de lado e fomos ver querido jonh depois de um tempo dormimos 





[....]





- Acoradaa galiinhaa - disse miley me sacudindo 
- Não
- Vamos logo carol - disse demi 
- arrrg tabom 

me levantei tomei banho troquei de roupa e desci para ir com as meninas

- Nossa até que enfim você terminou achei que tinha morrido 
- exagerada 

Saimos de casa e entramos no carro da miley não demorou muito e estavamos na escola passei pelo corredor e justin tinha me olhado abri meu armário e quando fechei la estava ele atrás de mim 

- Oi princesa - ele susurrou perto do meu ouvido me causando arrepios
- Oi justin - disse com voz falha e corada  
- Dormiu bem? 
- Sim e você? 
- Também dormi, sabe eu tava pensando se você não quer ir ao cinema hoje? 
- Não vai dar minhas amigas estão dormindo la em casa não posso deixar elas sozinhas ainda mais pra sair com você elas estão me pertubando por causa disso - ele riu 
- O que elas estão falando? 
- Ah elas estão falando que eu to apaixonada por você - falei entre risos - mesmo eu negando falando que nunca me apaixonaria por você - depois dessas palavras seu sorriso desapareçeu - mas não leve a mal é que sei la a gente só saiu um dia isso seria meio que loucura - logo o sorriso voltou 
- Mas eu tenho chanses? - ele perguntou fazendo graça 
- Não sei 
- Porque? 
- A sei la... só não sei se você é o tipo de cara por quem eu me apaixonaria? 
- E por que tipo de cara você se apaixonaria? 
- Por aqueles com sorrisos lindo e olhos meigos e confortantes 
- Você é misteriosa - ele riu - Não vai me dizer mesmo o tipo de cara por qual se apaixonaria? 
- Não vai que você da a louca e começa a virar o tipo de cara que eu gosto 
- Não tem problema eu adivinho os seus gostos 
- Vidente você? 
- Não mais eu sei do que uma menina gosta
- Poque você ja deve ter bastante experiência nisso né? experiencia de conquista mas eu quero saber você tem experiencia em manter relacionamentos por mais de um mes? 
- Sim quer dizer Não - ele estava nervoso - o que elas falaram de mim? 
- Eu não quero acreditar no que elas me disseram mais falaram que você era um cafajeste galinha que não assume relacionamentos
- Eu não sou assim 
- Como eu disse eu não queria acreditar justin mais me diga o verdadeiro motivo de querer me chamar pra sair? 
- Eu te achei uma garota linda e legal 
- Me responde uma coisa...eu posso confiar em você? - ele pareçeu perplexo. eu daria de tudo pra saber o que ele estava pensando 
Justin p.o.v 
 - Poque você ja deve ter bastante experiência nisso né? experiencia de conquista mas eu quero saber você tem experiencia em manter relacionamentos por mais de um mes? - não gostei nada do rumo onde aquela converssa estava indo ela tinha um senblante sério  
- Sim quer dizer Não - eu estava nervoso - o que elas falaram de mim? - eu sabia que a demi ou alguma das amigas dela tinham contado o meu histórico 
- Eu não quero acreditar no que elas me disseram mais falaram que você era um cafajeste galinha que não assume relacionamentos - cafajeste? galinha? ok eu posso ser isso mais eu sei tratar uma menina
- Eu não sou assim - menti para causar boa impressão 
- Como eu disse eu não queria acreditar justin mais me diga o verdadeiro motivo de querer me chamar pra sair? 
- Eu te achei uma garota linda e legal 
- Me responde uma coisa...eu posso confiar em você? - eu estava perplexo. meu coração aumentava seus batimentos a cada expiração minha 
- cla...claro que vo...você pode - disse gaguejando 
- Assim eu espero justin e respondendo a sua pergunta sim eu vou ao cinema com você - ela se virou mais peguei em seu braço a inpedindo de sair
- Jenny..... - olhei para ela como se fosse um pedido de desculpas 
- Ta tudo bem justin - ela disse entendendo o meu olhar - eu não to te acusando de nada mais esse assunto sobre você me deixa em duvidas 
- não fique em duvida eu vou contar tudo o que quiser saber só precisa vir comigo 
- mais justin as aulas ja vão começar 
- deixa a gente volta na aula de francês 
- francês? - ela disse fazendo cara feia 
- tabom depois do intervalo 
- tabom - ela sorriu - mais aonde vai me levar? 
- é aqui na escola mesmo mas é supresa
- tabom
-fecha os olhos 
- ok - ela fechou e eu fui guiando ela até o jardim da escola 
- pronta? - disse a colocando no meio do jardim 
- sim 
- então aqui esta - disse tirando minhas mãos de seus olhos
- ai meu deus justin - ela disse deslumbrada com o que acabara de ver - é perfeito 
- eu venho aqui as vezes pra pensar na vida ou quando eu to com raiva 
- é pareçe ser um bom lugar mesmo 
- venha - disse pegando em sua mão caminhando um pouco até um banco de baixo de uma árvore - Eu te trouxe aqui para contar sobre mim
- fale estou te ouvindo - ela sorriu e eu envolvi meus braços em seu redor e ela apoiou sua cabeça no meu ombro 
- bom tudo começou quando eu entrei aqui no west high eu era o menino novo ai eu conheçi chaz, chris, ryan,caitlin e jasmim eu havia entrado pro time de basquete da escola eu estava tão animado até eu ver uma das lideres de torçida o nome dela é selena...eu amei sua beleza e tudo nela euando subi ao cargo de capitão a selena e eu começamos a namorar eu era tipo o rei da escola, sentava com os populares namorava com as garotas mais lindas da escola minha vida era perfeita até que eu descobri algo sobre mim que infelizmente eu não posso te falar e logo depois eu estava mal e eu precisei de alguém que me escutase ai chaz,chris e ryan me deram o maior apoio enfim e eu descobri dias depois que a selena havia me traído e depois disso eu me tornei uma pessoa horrivel saía a noite para comer vadias e eu me tornei o maior pegador da escola por isso suas amigas me chamam de cafajeste e galinha. Então essa é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim. 
- Sabe justin uma coisa que eu aprendi é que ninguém é perfeito nem mesmo você ou eu as pessoas julgam mais elas também não são perfeitas 

[....]

- Eu não acredito justin 
- acredite jenny 
- você achou mesmo que o seu peixinho poderia respirar fora da água - ela disse rindo 
- a qual é eu só tinha 6 anos - disse rindo
- mesmo assim 
- eu não era bom em ciências ok? 
- tabom

ouvimos o sinal da ultima aula tocar e todos foram para o intervalo 

- Obrigado por esse momento 
- denada justin - eu a abraçei e ela retribui o abraço olhei para ela me aproximando um pouco quando...
- justin..... 

......................................................................................................................................................................
TA AI.....GENTE COMENTEM PORFAVORRRRRRRRRRRRRRRRRR SUAS FEIAS :( BOM ESSE É O TERCEIRO CAPITULO BIJOSSSSS 

Um comentário :