segunda-feira, 20 de maio de 2013

little dreams - capitulo 9

LITTLE DREAMS - CAPITULO 9 -  ONLY US


E eu quero acreditar em você.Quando você diz que tudo ficará bemSim, eu tento acreditar em você
Mas eu não consigo


Justin p.o.v 

Havia se passado uma hora desde que nos beijamos. Jen tinha dormido no meu colo e eu também, quando acordei, me levantei e fui tentar abrir a porta. Ela estava aberta. Saí, fui tomar banho e me vesti voltei para a sala de musica e peguei jen no colo a levando para o meu quarto. ele nem acordou então desci para procurar o povo e vi um bilhete em cima da mesa. 

Justin,
Não se preocupe, nos estamos em uma outra casa da miley perto daqui, fomos pra la pra deixar vocês a sós e concertarem as coisas 
beijos....demi s2

peguei uma maçã, e subi para o meu quarto quando vejo a cena mais exitante do mundo, a jen só de sutiã e calcinha tentando alcançar a coberta que estava muito alta.

- oi meu amor - sussurrei em seu ouvido a fazendo ficar arrepiada

- oi meu anjo - ela disse me encarando com aqueles olhos perfeitos 

- dormiu bem? - perguntei levando uma de minhas mão até sua cintura e a outra botando uma mecha de seus cabelos para trás 

- melhor impossível - ela disse alisando meu abdomem

- que bom - sussurrei perto de sua boca e roçando levemente nossos lábios. partimos para um beijo calmo, pedi passagem para a língua e ela cedeu eu explorava sua boca e sugava levemente sua língua. Aproximei mais os nossos corpos se é que isso era possível e desci minhas mão para sua bunda onde apertei levemente a fazendo soltar um gemido abafado no meio do beijo. paramos por falta de ar mais eu logo comecei a beijar seu pescoço, passei minha língua por aquele local,ela gemia abafadamente, a peguei no colo e ela entrelaçou suas pernas na minha cintura. A deitei na cama e comecei a distribuir beijos por todo a seu corpo parando em seu quadril e voltando a beija-la. a essa altura meu amigão já dava grandes sinais de vida então tirei minha calça ficando apenas de cueca quando eu ia começar a tirar sua blusa eu vi ela meio tensa e que uma lágrima escorria pelo seu rosto 

- amor? você ta bem? - perguntei limpando seu rosto 

- não, taa tudo bem - ela disse com a voz falha 

- se estivesse você não estaria chorando - disse 

- É que quando eu tinha mais ou menos uns 15 anos eu tava namorando com um cara o nome dele era josh nos já namorávamos a 9 meses quando um dia ele me levou para um jantar super romântico quando esta vamos voltando ele me levou para uma casa que era de praia dele então me levou pro quarto e começou a me beijar e eu vi aonde aquilo ia parar. Na época ele tinha 19 anos então namorar com uma garota por 9 meses e não transar para um homem é sei la a pior coisa do mundo mais ele não entendeu quando eu mandei ele para. o josh tava fazendo tudo contra a minha vontade e eu simplesmente não conseguia faze-lo parar então quando ele se distraiu eu fugi mais ele correu atrás de mim mais graças a Deus o vizinho dele Davi escutou meus gritos e me ajudou e logo no dia seguinte me deixou em casa. só eu, ele e josh sabemos dessa história e agora você. - ela chorava enquanto contava e eu ouvia tudo atentamente 

- desculpa - disse com voz falha 

- você não sabia esta tudo bem meu amor 

- eu te amo 

- eu também te amo - disse a beijando calmamente me sinal de conforto. nos deitamos e assim adormecemos 

[....] 

Jenny p.o.v 

Havia se passado 3 semanas e iriamos embora daqui a dois dias. Justin tinha e falado de uma surpresa que ele iria fazer pra mim hoje a noite que na verdade é dia dos namorados então ele expulsou nossos amigos da casa pra nos deixar a sós. 

- vai se arrumar que daqui a duas horas a gente sai 

- tabom amor 

Subi me despi e tomei banho. fiquei pensando no que seria essa tal surpresa sai do banho e fui escolher a minha roupa. 

depois de quase uma hora para achar algo apropriado eu botei a roupa  com o sapato me maquiei e desci. . justin estava lindo

- E ai o que acha? - disse girando 

- ta perfeita 

- oww obrigada amor você esta lindo

- obrigada. vamos? 

- vamos - demos as mãos e entramos na sua lamborghini  e fomos. 

...................................................................................................................................................................
Qual sera a surpresa do justin pra jen? hahaha fiquem no mistério e bom eu sei que ta pequeno mais é porque eu to meio sem tempo para escrever e porfavor comentem bjss mesninas  


(justin volta pro brasil porfavor estou com saudadesssss)

Nenhum comentário :