sábado, 11 de maio de 2013

little dreams capitulo 5

LITTLE DREAMS - CAPITULO 5 - THIS KISS


Procure a garota com o sorriso partido e Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada.




Jenny p.o.v 

Acordei com a claridade batendo em meus olhos, senti um peso sobre mim. Era justin. Me levantei com cuidado para não acorda-lo, subi e fiz minhas higienes pessoais me vesti e desci para tomar café. 

Chegando lá justin estava sentado no sofá esfregando os olhos. Ele estav completamente sexy apenas de cueca mordi levemente meus lábios tentando dispersar aqueles pensamentos. 

- Bom dia dorminhoco - disse me sentando ao seu lado 

- Bom dia princesa - ele disse 

- Vem vamos pra cozinha - disse me levantando 

- vai você eu vou tomar banho e já desço - ele disse me dando um beijo demorado na bochecha 

Fui pra cozinha fazer o café da manhã. fiz umas omeletes e suco de laranja. quando acabei me sentei no sofá e fiquei pensando no beijo de ontem e no nosso encontro no sonho. Era estranho eu e justin estarmos...ficando. Eu sempre jurei a mim mesma que depois do josh meu ex- namorado eu nunca me envolveria com ninguém. Eu sofri tanto com ele que eu nunca mais quis saber de garoto nenhum na minha vida. Porque com ele era diferente? e eu sei que quando eu estou com ele , meu mundo para, meu coração acelera, e ele me trata de uma forma que eu me sinto a pessoa mais maravilhosa do mundo.

Eu já não entendia mais nada. Eu tinha trancado o meu coração e jogado a chave fora. Por que ele estava começando a despertar em mim todos aqueles sentimentos estúpidos que os humanos insistem em sentir ? Sentimentos que no fim só acabam com você e te impedem de viver.Eu queria odiá-lo mas eu simplesmente não consigo. Eu sei o tipo de garoto que ele é mais eu simplesmente não quero acreditar.

Respirei fundo tentando encontrar Ar no meio daquele turbilhões de sentimentos e pensamentos que invadiam a minha mente controlando cada centímetro de mim mesma. Qual foi o momento em que ele deixou de ser a pessoa que eu jamais ficaria pra pessoa que eu mais me inportava?Por que eu me sentia tão bem perto dele ?. Eu já sei a resposta. Ele faz eu me sentir amada.

Eu senti algumas lágrimas rolarem pela minha face. Justin tinha descido e me viu chorando tentei disfarça mais eu não consegui. 

- hey, princesa oque houve? - ele disse se abaixando ficando de frente para mim 

- Precisamos conversar - disse me levantando e indo em direção a cozinha. justin veio logo atrás de mim. 

- É precisamos -  ele disse se sentando e derramando suco em seu copo e pegando uma omelete e colocando em seu prato. eu fiz o mesmo. 

- Como é possível eu sonhar com você e falar com você e termos o mesmo sonho? - disse 

- Eu não posso falar sobre isso jen a unica coisa que eu posso dizer é que logo você ira descobrir - ele disse 

- O...o nosso beijo...não poderia ter acontecido - disse 

- arrependida? - ele perguntou com a cara meio triste 

- Não mais eu sofri muito no passado, não to pronta pra começar uma coisa que eu nem sei se vou me arrepender - disse 

- porque iria se arrepender? 

- Justin eu conheço o tipo de garoto que você é 

- Desculpa 

- Não se desculpe eu gostei...muito - disse me aproximando dele 

- Tudo bem - ele disse 

- mais não podemos é errado 

- porque ? 

- sei la 

ele se aproximou. já sentia sua respiração, ele botou a mão em meu rosto e acariciou o mesmo era ótima aquela sensação de se amada. uma coisa que não sentia a anos. meus pensamentos foram interrompido pelo toque macio de seus lábios no meu eu pediu passagem para a língua e eu cedi. seu beijo era viciante, tinha um frescor de hálito na boca. ficamos nos beijando mais tivemos que nos separar por falta de ar. 

- até que não é tão errado assim - ele disse me fazendo rir e dar um selinho 

- Jenny? Justin? - disse carol. nos separamos rapidamente e quando olhamos pra trás vimos todo mundo eu disse todo mundo nos encarando eu não sábia onde meter a cara 

- Oi gente - disse justin 

- oi - disse baixo envergonhada com a situação 

- você estavam se beijando - disse taylor 

- eu sabia - disse demi - sabia que vocês tinham alguma coisa. 

- somos só amigos - disse 

- é apenas amigos - disse justin - isso que vocês presenciaram meus amigos foi apenas um mal entendido

................................................................................................................................................................

Gente esse capitulo ta pequeno porque eu entrei escondido hoje, porque eu fiquei de castigo mais talvez amanhã eu poste um grande beijos




Nenhum comentário :