terça-feira, 14 de maio de 2013

Little dreams-capitulo 7

LITTLE DREAMS - CAPITULO 7 - PROVOCATIONS


Lágrimas caem de seus olhos,ele está vivendo em um disfarce.Você tem se sentido mal há muito tempo. Você se pergunta se isso é certo ou errado.





jenny p.o.v

Fui andando até a escola lentamente, não queria chegar e dar de cara com o Justin mas era como evitar o inevitável uma hora nós te riamos que olhar pra cara um do outro ou falar um com o outro. 

Ótimo, cheguei atrasada....não tinha ninguém nos corredores, fui pra sala e quando entrei o professor veio com aquele discurso. eu tinha me esquecido que hoje era a aula do SR.Turner o professor mais chato da escola ele me odiava. 

- Atrasada senhorita fox - disse me olhando sério 

- desculpa professor, posso entrar? 

- pode, mais da próxima vez que chagar atrasada na minha aula não entrara 

- tabom - disse. olhei e vi que havia uma cadeira vaga ao lado da Miley e logo me sentei 

- porque se atrasou? - disse miley 

- vim andando devagar não queria olhar pro justin agora 

- Sabe que não pode evitar ele pra sempre ? - disse miley 

- sei...e é isso que mais me preocupa 

- ah qual é vocês são amigos jen você não queria dizer aquilo pra ele - disse miley 

- É mais ele não acredita - disse tentando segurar as lágrimas que insistiam em rolar pela minha face 

- vai acreditar fica tranquilha

- veleu miles 

- de nada amiga to ai pra isso - Abraçei miley e deixei uma lágrima rolar pela minha face - não chora 

- ta - limpei meu rosto e comecei a copiar a matéria. seria um longo dia. 

[...]

A hora da saída chegou e eu fui pra minha casa sozinha...depoois de literalmente ignorar justin o dia todo eu precisava refletir um pouco 

chegando lá minha mãe já tinha chegado 


- Oi filha - disse minha mãe indo me abraçar 


- oi mãe, estava com saudades


- também estava filha - disse minha mãe


- Não vai ter aula na minha escola por 4 semanas porque vão pintar ela 

- ok 


- vou subir pra tomar banho e dormir um pouco não vou almoçar to sem fome 


- tabom filha


Subi tomei banho, me vesti  e dormi. 


[....] 


- Acordaa


- quem é? 


- miley 


- oi miles - disse esfregando meus olhos 


- topa ir pra minha casa de praia no Havaí? 


- se minha mãe deixar


- já falei com ela e ela deixou


- então partiu 


- ta arruma suas coisas que a gente vai hoje de noite 


- são que horas? 


- são cinco e meia


- quem vai? 


- eu,você,demi,tay,carol,chaz,chris,ryan,jasmim,caitlin e o justin 


- hmm o justin vai 


- a nem vem vocês dois não vão se evitar nessas mini férias eu vou dar um jeito em vocês 


- eu não quero brigar com ele de novo 


- tabom migs to indo falar com o resto do povo até de noite


- ok até 


[....] 

Eram 20:00 eu já tinha me arrumado. estava sentada vendo bob esponja na sala até que escuto a buzina do carro na miles 

- Ooiiiee - disse 


- fala jen - disse tay 


- jennyyy - disse carol, demi, miley, caitlin e jasmim 


- vamos? 


- bora, que a gente ja ta atrasada os meninos já estão na avenida 

- ta - disse entrando no carro 


Chegando no aéroporto vimos os meninos na porta nos esperando 


- Oi garotos - disse demi, miley e carol 


- fala ninos - disse tay, jasmim e caitlin 


- Oi gente - disse um pouco baixo


- olá meninas - disse chaz,ryan e chris 


- oi - disse justin 


- Então vamos? - disse miley percebendo o clima tenso 


- vamos - todos disseram 


Entramos no avião e sentamos: miley e taylor, jasmim e caitlin, eu e carol , chaz e ryan , chris e uma senhora e justin com demi 


- cara como você vai passar 4 semanas sem falar com o justin? 


- eu dou o meu jeito 


- palhaçada de vocês 


- deixa isso pra lá 


- tabom 


A viagem não demorou muito pra passar pois eu dormi quase o voo inteiro. acordei e fomos direto pra casa da miles 


chegando la a casa era linda


miley mostrou nossos quartos e como ja era tarde fomos dormir 


Justin p.o.v 


Eu não aguento mais ignorar a jenny, estou com falta de irritar ela brincar com ela, beijar ela...como eu sinto saudades dos seus toques dela falando comigo. em meio aos pensamentos dormi. 


- Acorda seu corno - disse chaz me enchendo de tapa 


- ta ja to indo 


Me arrumei colocando apenas uma calça já que fazia calor e desci para comer notei que a jen não parava de me olhar e soltei uma leve risada fazendo com que ela revirasse os olhos 


comemos e as meninas queriam ir para a piscina então botei um calção e ficamos la esperando as garotas descerem 


Jenny p.o.v 


- o que era aquilo - disse falando pra demi que ria de mim 


- era o justin sem camisa - disse demi rindo 


- cara ele é muito gostoso - disse miles 


- gostoso? pra ele é apelido - disse tay 


- ta ele é um deus grego - disse caitlin e jasmim 

- lindo mesmo - disse carol 


- eu também quero provocar ja que ele me provocou 


- então amiga usa aquele seu biquine do brasil

- boa idéia

então eu e as meninas nos vestimos eu demorei um pouco mais quando eu saí demi,miley,taylor,carol,caitlin,jasmim as meninas falaram que eu estava linda e fomos pra piscina. seria um longo dia









Nenhum comentário :