quinta-feira, 9 de maio de 2013

little angel - capitulo 4

LITTLE ANGEL - CAPITULO 4 - THE DREAM 

Você tem um sorriso.Que poderia iluminar a cidade inteira. vou te contar um segredo, eu me apaixono por sorrisos e o seu me encanta,porém o mundo esta contra a gente.







- justin.... - olhei pra trás assustado porque saiba de quem era aquela voz 

- Selena - a olhei franzindo o senho 

- O que faz com ela? 

- Não devo explicações da minha vida pra você 

- Ai jus porque você ta assim? - ela disse se aproximando de mim e passando a mão no meu peito 

- porque você é uma vadia que me traiu - disse pegando a jenny pelo braço e deixando ela sozinha 

Eu estava furioso então fui até a quadra de basquete peguei a bola e comecei a jogar errando todas as cestas 

jenny se levantou e foi falar comigo 

- Justin....você.....você ta bem? quer falar sobre isso? 

- Ela foi minha ex-namorada....mas...ela me traiu e....e....eu realmente a amava 

- entendo 

- vem vamos pra sala de aula 

- quando cheguei la todos os olhares se direcionaram para a gente 

me sentei e justin se sentou logo atras de mim 

senti meu celular vibrar era uma mensagem da carol 

- onde você se meteu na aula de francês e história? 

- tava com o justin depois eu explico ;)

- mais com certeza você vai me explicar tudinho 

- elas ficaram preocupadas? - ele disse sussurrando no meu ouvido me deixando arrepiada

- muito 

- eu vou te ligar mais tarde pra gente marcar a hora do cinema ai eu chamo os garotos e você 
as meninas 

- tabom 

O resto de aula se baseou em justin me perturbando carol me olhando chocada demi com um sorriso malicioso e taylor e miley falando alguma cisa sobre nós 

Bateu o sinal e eu miley,taylor,demi e carol fomos em direção ao carro

- Vocês são loucos - disse miley depois de eu ter contado tudo para as garotas no carro. estávamos chegando em casa 

- Bom gente eu vou la em cima tomar banho e me trocar 

[....] 

Assim que sai do banho vesti minha roupa

recebi uma mensagem do justin 

- pego vocês as 20:00 ;) 

desci e fui falar com as meninas

- gente - disse - o justin chamou a gente para ir no cinema hoje as oito que topa? 

- tabom - elas responderam quase que num coro 

Ficamos conversando por um tempo mais eu logo adormeci no sofá 

- Eu sabia....sabia que te conhecia de algum lugar 

- quem é? - eu estava num lugar que conhecia bem. No campo florido. 

- Sou eu - ele se aproximou de mim e por incrível que pareça eu finalmente vi quem era o garoto dos olhos lindos e sorriso encantador

- justin?

- surpresa? 

- si...sim - eu estava pasma o garoto que havia me beijado nos meus sonhos era o justin? era ele com quem eu sonhava todas as noites torcendo para um dia o encontrar ? 

- posso dizer que também fiquei muito surpreso quando soube que era você 

- porque eu estou te vendo só agora? quer dizer eu sonhei com você e a anos sem ao menos te conhecer 

- porque me conheceu .... por isso me vê 

- nossa eu to confusa 

- é eu também estava, mas agora já me acostumei com a ideia de ser você a menina dos meus sonhos 

- como isso é possível? 

- eu não posso falar sobre isso 

- justin... eu não consigo mais te ver 

- alguém deve ta te acordando temos pouco tempo - ele se aproximou de mim passou a mão em meu rosto e me beijou. Foi um selinho apaixonante 

- Acorda - senti alguém me balançar 

- Demi? - disse esfregando os olhos 

- Não a britney spear - disse demi 

- arrg porque me acordaram? 

- você ainda quer ir ao cinema com o justin ou não porque ja são 19:30 - disse miley 

- tabom to indo 

Me arrumei  e quando desci vi miley , demi, taylor e carol me esperando ja prontas sentadas no sofá 

- Vamos? 

- nossa você ta linda - disse demi 

- obrigada 

entramos no carro da miley e fomos 

[...]  

Chegamos no shopping depois de alguns minutos. Descemos e caminhamos em direção ao cinema. Durante o percurso fiquei olhando algumas vitrines. Pude avistar justin e seus amigos na porta do cinema nos esperando. 


- Oi gente - dissemos quase num couro 

- Oi - todos responderam 

- Bom essas são taylor , miley, carol e jenny  e a demi vocês já conhecem 

- Galera esse são chaz,chris,ryan,caitlin e jasmim 

- Oi denovo - eles disseram 

- Oi denovo pra vocês também - falamos 

- Chris vamos compra pipoca? - disse justin 

- bora jb - disse chris 

- eu vou também - disse chaz 

- tabom - disse justin e chris 

- eu vou ficar aqui mais eu quero milkshake de morango - disse ryan 

- e eu quero de ovo mal-tine - disse 

- ok - eles disseram 

- vamos comprar os ingressos - disse demi 

- que filme ? - disse miley 

- vamos ver um romance - disse citlin , jasmim e taylor

- NÃO - disse ryan 

- poxa - elas disseram 

- comédia? - eu disse

- terror ! - disse ryan 

- AH NÃO - eu, taylor, caitlin , jasmim , demi e carol falamos num couro 

- sim e não reclamem - disse ryan 

- porque estão brigando ? - perguntou justin me dando o milkshake 

- ele quer ver terror - eu disse na esperança que justin não concordasse com a ideia de ser um filme de terror 

- legal, qual o nome do filme? - disse justin 

- Mama - disse ryan 

- mais da medo - eu, taylor,citlin,demi,jasmim e carol dissemos 

- mais essa é a intenção - disse os meninos 

- bora pra sala - disse justin 

[....] 

Depois de quase uma hora aquele filme já estava me dando medo e o pior eu estava do lado das meninas mais medrosas que eu conheço a carol se tremia toda do meu lado e a demi nem se fala a taylor tava agarrada com o chris e caitlin e jasmiim penduradas no ryan então resolvi mandar um sms pro justin 

sms on: 

- jus eu to com medo 

- Quer trocar de lugar? eu peço pro chaz ir ai trocar com você 

- pra mim ta ótimo 

sms off 

justin p.o.v 

Eu estava vendo o filme até que recebo um sms da jenny pedindo pra trocar de lugar então convenci o chaz a trocar de lugar com ela. 

- você é medrosa - disse rindo da cara dela 

- mais da medo 

- mas essa é a intenção jenny 

- se eu não dormir a noite a culpa é sua e do ryan que escolheu esse filme 

- se você quiser eu durmo la 

- não valeu 

- depois não reclame se vier o bicho papão e puxar seu pé a noite e eu não estava la pra te proteger

- não acredito nessas coisas 

- espere e vera - disse envolvendo meus braços ao seu redor e a puxando pra mais perto - mais agora eu te protejo - disse sussurrando em seu ouvido o que a deixou arrepiada 

O filme foi passando até que ele acabou nós saimos do cinema e fomos comer no mcdonald's    
e depois fomos pra minha casa onde eles ficaram quase 3 horas e depois foram embora ficando apenas os meninos 

- Gente vamos na casa da jenny la pras 3:30 da manhã assustar as meninas - disse 

- porque bieber? - disse chris 

- porque eu faleo uns troços pra jenny e deixei ela cheia de medo - disse

- tabom - eles concordaram 

[ ... ] 

eram 3:25 p.m quando estavamos entrando na casa da jenny. invasão? claro que não. elas estavam dormindo na sala quando a gente começou a fazer um monte de barulhos até que a caitlin que estva dormindo la com a jasmim levantou e foi até a cozinha 

- jenny? tem alguem ai? - ela disse entrando na cozinha 

ela abriu a geladeira bebeu água e logo deitou de novo e continuamos com os barulhos dessa vez foi demi que acordou e como ficou com medo acordou o resto das meninas. 

- É serio eu ouvi alguma coisa - disse demi 

- eu também ouvi - disse caitlin 

- vem vamos na cozinha - disse miley 

- é vamos - disse carol e taylor 

- porque não ficamos aqui ? -disse jenny 

- porque vai que é um bandido? 

- aff tabom - ela disse levantando 

Elas entraram subiram as escadas e depois desceram e foram procurar na cozinha quando todas elas entraram o chaz que estava atrás da porta empurrou ela ja que as inteligentes nem ligaram a luz. foi engraçado a cara de medo delas 

- ai meu deusss - disse jenny - miley liga pros meninos 

- não da meu celular ficou la fora 

- droga - disse taylor 

- calma gente deve ter sido o vento - disse jasmim 

- que vento jas ? - disse caitlin 

- to com medo - disse carol 

Quando elas se viraram eu e os meninos pulamos em cima delas provocando os gritinhos histéricos delas 

- tinha que ver a cara de vocês - disse rindo 

- justin seu viado isso não se faz - disse demi 

- porra justin vai se fuder que merda - disse jenny me enchendo de tapas junto com a demi 

- ninguem mandou você não deixar eu dormir aqui - disse 

- affs tabom dormi aqui - disse jenny 

Depois de uma eternidade de reclamações fomos dormir só que a jenny me acordou no meio da noite. 

- juss.... - disse jenny 

- que foi? - disse 

- me abraça to com frio 

- tabom vem aqui bebe - disse dando espaço pra ela deitar ao meu lado e assim ficamos ela deitada no meu peitoral enquanto eu a abraçava 

- obrigada - ela sussurrou 

- denada - eu disse 

ela me encarou e eu também a encarei fomos nos aproximando até eu sentir o toque macio dos seus lábios nos meus me causando arrepios minha língua travava uma guerra com a dela seu beijo era doce, seu toque nos meus cabelos era exitante e no calor do momento botei minha mão em sua coxa que se encontrava em cima das minhas pernas a apertando de leve o que fez jenny gemer no meio do beijo tivemos que nos separa por falta de ar encerrando com dois selinhos demorados 

- justin...

- xii não fala nada - disse botando minha mão no meio de seus labios e no assim abraçados dormimos
..................................................................................................................................................................

Eu sei que ta pequeno mais é que eu ficando meio sem tempo pra postar mais eu prometo que no próximo vai ser grande beijoos carol ( comentem porfavorrrr)



Nenhum comentário :