segunda-feira, 27 de maio de 2013

little dreams - capitulo 12

LITTLE DREAMS - CAPITULO 12 + HOT -  THE REALITY 

Qual é o teu maior medo? Esse tal "Amor"....Eu nunca senti antes, mas sentindo ele eu posso afirmar que "eu nunca me senti tão vivo"




Justin p.o.v

Passei a tarde toda com a jen. A melhor tarde da minha vida, fizemos juras de amor dissemos  coisas clichês um para o outro nos beijamos como se fosse o nosso ultimo beijo....foi perfeito

Estava deitado no meu quarto quando adormeci.

Eu estava em uma sala toda preta, não via nada quando uma luz apareceu cegando meus olhos.  Lá apareceu um homem que eu não consegui saber quem era. 

- Olá justin - disse o tal homem
- quem é você? 
- Não me reconhece?
- Brad? 
- sim, sou eu
- O que houve? 
- esta chegando o dia
- É, eu sei - disse depois de um longo suspiro - o dia em que ela vai saber toda a verdade
- Já tem em mãos a carta?
- sim
- Ótimo, mas nos precisamos conversar
- sim, precisamos
- sinto lhe dizer, mais a sua missão saiu errada
- o que eu fiz? estou cuidando dela como pediu
- vocês dois não podem ficar juntos
- eu não entendo
- justin a jenny é muito especial ira ter poderes de sonhadores muito grandes e poderosos mais vocês não podem ficar juntos é contra as regras. E como você ja sabe o pai dela não gosta de você mais, por algum motivo você foi o escolhido pelo travor ( ele era o conselheiro dos sonhadores) para cuidar dela
- eu não vou desistir dela
- era isso que eu mais temia, não pode ficar com ela
- o que você faria?
- eu voltaria para a terra
- não pode é perigoso para você
- eu dou meu jeito, mas precisa terminar com ela
- EU NÃO VOU DESISTIR DELA. ELA É A MINHA VIDA E EU A AMO - disse gritando 
- VOCÊ NÃO PODE JUSTIN, É ERRADO - ele disse gritando 
- eu vou ficar com ela seja la por quem eu terei que passar, se for o pai dela eu já o enfrentei outras vezes mais eu vou ficar com ela - disse as ultimas palavras pausadamente
- sua escolha trará riscos a ela 
- eu cuidarei dela
- bom você escolheu esse caminho justin depois não diga que não avisei 

Sai daquela sala e me encontrei de volta no meu quarto. Abri a gaveta e vi a carta la e em questão de segundos meus corpo foi tomado por uma angustia, um medo, não do que poderia acontecer mais sim medo. medo de perde a pessoa mais importante da minha vida. Derramei algumas lágrimas que insistiam em rolar pela minha face. ser um sonhador nem sempre é tão vantajoso

A história é o seguinte, a jenny é fruto de um relacionamento de sonhador com humana que no caso é o pai dela e a megan. eles tiveram a jenny mais o conselho não deixou eles ficarem juntos mandando a megan ainda grávida da jenny para a terra, mais quando souberam que ela teria poderes começaram a buscar um protetor para ela que no caso sou eu mais nunca deixaram a megan saber disso e nem ao menos ter contato com o nosso mundo e quando o jenny fizer 19 anos ela vai ter todos os poderes que um sonhador tem que ter. 
O pai dela fez uma carta explicando tudo, uma para ela e outra para a megan e eu vou ser o responsável em entregar essa carta. 

Eu e o pai da megan nunca nos entendemos bem porque nossas familias são rivais mais por algum motivo ainda desconhecido, trevor o chefe do conselho de sonhadores me escolheu. o trevor falou em um dos meus sonhos que tem uma carta para mim também que será entregue no aniversario da jen.

eu to com medo da jen nunca me perdoa por ter escondido isso dela. mas mesmo assim eu vou lutar por cada minuto do dia dela para que ela aproveite a vida de uma garota normal.

Jenny p.o.v 

Foi uma noite difícil , é sempre difícil dormir quando não se consegue parar de pensar em uma pessoa .Minha mãe tinha me perguntado se eu e justin estávamos namorando e eu disse que sim, sua cara não foi das melhores mais ela só disse que tudo bem.

Minha mãe tinha acabado de sair de casa para ir trabalhar e por volta de uma hora da tarde justin estava la em casa.ele estava com um sorriso tão grande no rosto,  com uma felicidade estupenda . Ele me abraçava , me enchia de beijos , me rodava , voltava a me beijar , fazer cosquinhas , eu realmente queria entender .

- Justin para com isso o que deu em você - disse em meio aos risos 
Eu te amo , eu te amo . - ele dizia enquanto me dava vários selinhos-
É ? Tá bom , agora me diz o que aconteceu .
- ué um homem não pode mais falar que ama sua mulher?
- pode mais sei lá 
- eu te amo tá, nunca se esqueça disso 

Ele me empurrou delicadamente fazendo com que eu me deitasse na cama , ele estava em cima de mim se aproximando cada vez mais . Era um momento calmo aonde eu podia ouvir sua respiração bem próxima e sentir aquele hálito extremamente agradável cada vez mais perto . Coloquei minha esquerda em seu pescoço e a direita em seu braço enquanto nossos lábios finalmente se encostavam .


- ta pronta? - ele perguntou olhando fundo nos meus olhos
- sim 
- tem certeza?
- A unica certeza que eu tenho é que eu quero você agora
- então vamos fazer isso agora - ele disse sorrindo me pegando pela cintura fazndo com que ele ficasse em cima de mim 



Sentia sua língua percorrer todos os cantos da minha boca e logo elas dançavam em sintonia como se fizessem amor . Enquanto suas mãos percorriam todo o meu corpo eu sentia algo que as pessoas costumam chamar de " tesão " , eu não usaria essa palavra. Ela não seria o suficiente pra descrever aquilo mas tenho que dizer , ele me dá arrepios . O que o Justin me me fez sentir durante mais ou menos uma hora e meia nenhum homem jamais faria nem mesmo em mil anos . Ele penetrava seu " amiguinho" em mim , posso falar ? É a coisa mais grande , grossa e dura que eu já vi mas realmente , não quero entrar em detalhes . Nós estávamos fazendo amor e aquilo era a coisa mais linda que eu já tinha visto . Justin não tem medo de errar , ele tem o controle de tudo , sabe o que deve fazer e faz muito bem . Era a minha primeira vez e aquilo doía profundamente , ele foi cauteloso no início , penetrava devagarinho e assim eu poderia sentir melhor e mais prazeirosamente aquela 'coisa grande' dentro de mim .  

- justin, justin - eu falava entre gemidos 

Ele sorria ao me ouvir , era o sorriso mais lindo de todo o mundo , era o amor da minha vida e aquele era o momento do qual eu jamais esqueceria. Eu nunca havia feito isso antes mas eu sei que o que estávamos sentindo só acontecia quando duas pessoas realmente se amavam , se fosse só sexo não existiria " magia " e sem magia não seria amor . Ele penetrava em mim agora uma velocidade extrema que me fazia quase gritar, isso teria mesmo acontecido se ele não abafasse todos aqueles gritos com beijos loucamente apaixonados e cheios de amor . Eu tinha Justin só pra mim, eu não precisava de mais nada.

Joguei justin para o lado e subi em cima dele distribuindo beijos em todo o seu corpo parando no seu " amiguinho"  seguei ele com minhas duas mãos fazendo movimentos de vai-vem que o deixava muito exitado a ponto de soltar um leve gemido depois de ficar nessa por um tempo o abocanhei sem dó nem piedade mordiscando um pouco a cabecinha de seu pênis. 

Alguns minutos depois ele gozou , engoli tudo loucamente e em seguida lambi o resto que escorria pelo seu pênis. Ele sorriu satisfeito , nós dois estávamos suados e cansados , tinha sido a nossa primeira vez , o momento mais especial que uma garota pode viver . Justin é um perfeito cavalheiro , só ele sabe como me deixar totalmente depende dele,isso só fez com que nos amassemos cada vez mais . 

[...]

Justin havia vestido sua cueca novamente e eu minha calcinha e sutiã colocando apenas uma blusa do justin que era do mickey.

- Amor.... - disse justin
- fala 
- promete me amar até se eu fizer uma besteira
- prometo....mais você me promete que ainda vai me amar mesmo quando eu ficar velha enrugada e feia
- você não vai ficar feia, mais se isso te deixa feliz eu prometo
- Sabe o que eu quero agora?
- oque?
- seus lábios colados aos meus

Justin colocou sua mão em meu queixo me puxando para mais perto selando nossos lábios. Só ele sabe me beijar de um jeito que me faz rir .

- Eu te amo - disse
- Eu te amo mais - ele disse me dando um selinho


...................................................................................................................................................................

Olá mesninas, capitulo hot hoje e uma grande descoberta de vocês :o. se gostaram comentem porfavor e clique aqui em baixo em gostei se gostou e não se esqueçam de votar para mim saber quem é belieber e boylieber. e ja que eu to falando podem divulgar o meu blog. agradeço bjuss até o proximo capitulo de little dreams


Saudades desse sorriso :(

Nenhum comentário :