quinta-feira, 16 de maio de 2013

little dreams - capitulo 8

LITTLE DREAMS - CAPITULO 8 - I AM SO SORRY


Você está preso em mim e em meus olhos que sorriem.Eu não posso fingir embora eu tente esconder, eu gosto de você, eu gosto de você




Justin p.o.v 

Estávamos na piscina esperando as meninas chegarem e os meniinos estavam me pertubando por causa da jen...falavam que era pra mim pedir desculpas mais sinceramente eu acho que quem deve desculpas era ela e não eu. 

As meninas aviam chegado...elas estavam lindas 





- nossa - disse chris quase as comendo com os olhos 

- meu deus - disse ryan 

- cara cade meu celular - disse chaz 

- porque? - perguntou ryan 

- porque eu tenho que ligar pra deus e falar que ta faltando alguns anjos la em cima - disse chaz  fazendo todos rirem

- vocês estão lindas mesmo - disse olhando pra jen

- obrigada - elas disseram 

- bom, eu vou pegar sol - disse jen 

- nos também - disseram as meninas sentando nas cadeiras 

- aahh entrem na piscina - disse chaz 

- não ta fria - disseram

- mais ta calor - disse chris 

- mais a água ta fria - disse demi 

chris então se levantou e pegou a demi no colo que ficou batendo sem parar em suas costas depois ryan pegou a taylor e chaz pegou carol. jen, caitlin e jasmim ficaram quietas observando a cena....eu ria  muito junto com elas 

depois o chaz pegou a caitlin e tacou ela na piscina e ryan jogou a jamim e logo depois o chris ia pegar a jen mais ela saiu correndo 

- vem aqui jen - gritou chris correndo atrás dela

- nunca a água ta fria - disse ela 

- eu vou te pegar - disse chris 

- nunca - disse ela 

passado um tempinho o chris conseguiu alcança-la e jogar ela na piscina, era muito engraçado ver ela brigando como chris, só que chegou uma hora que o chris e ela ficaram se olhando e sei la eu fiquei com raiva

- o chris vem aqui - disse

- a qual é jus - disse chris 

- vem aqui - disse entre dentes 

ele saiu da piscina e veio até mim 

- o que foi? - perguntou 

- para de dar em cima da jen - disse

- o que? a jen é só minha amiga - ele disse rindo da minha cara 

- sei - disse me virando 

[....] 

tinha anoitecido e nos estávamos na sala terminando de ver um filme que as meninas escolheram era cartas para julieta eu e a jen nos olhávamos quase sempre durante o filme. Quando ele acabou as meninas foram na cozinha e a jen subiu e eu também logo depois. eu estava indo em direção a sala de música. 

Quando chego la quem eu vejo? sim a jen olhando pela janela 

- oi - disse 

- oi - ela disse sorrindo de lado  

- eu..eu vim pegar umas coisas aqui mais ja to saindo 

- não tudo bem eu ja vou 

- ta - disse abaixando a cabeça

- justin - ela disse 

- fala 

- a porta.....não...não quer abrir - disse tentando abrir a porta 

- perai deixa eu tentar - disse indo em direção a porta. tentei abrir mais não consegui 

- ta trancada - disse 

- liga pro pessoal tirar a gente daqui 

- meu celular ficou na sala 

- o meu também 

- ótimo estamos trancados 

o clima havia ficado tenso então me sentei no sofá que tinha e ela também 

- justin....e...e...eu não quero ficar nesse clima com você - ela disse gaguejando 

- nem eu - disse depois de um longo suspiro 

- desculpa - ela disse - eu não queria mesmo dizer aquelas coisas pra você eu tava bolada com aquilo tudo e disse sem pensar - ela disse quase chorando 

- hey, eu que tenho que me desculpar com você devia ter acreditado em você - disse botando a mão em seu rosto

- te adoro - ela disse me abraçando

- eu também - disse - bom eu fiz uma musica enquanto a gente estava brigado quer ouvir - disse pegando o violão 

- claro - ela disse animada 

- ela se chama be alright (paly na musica be alright 42)

eu começei a cantar e ela me olhava atentamente e ouvia cada palavra 

ficar bem

Através do oceano, através do mar
Estou começando a esquecer o jeito que você me olha agora
Sobre as montanhas, através do céu
Preciso ver o seu rosto, preciso olhar em seus olhos
Através da tempestade e através das nuvens

Buracos na estrada e confuso
Sei que é difícil baby, dormir à noite
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

No decorrer das suas mágoas e das brigas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

Sozinho no meu quarto
Esperando pela sua ligação em breve
Por você eu andaria por mil milhas
Para estar em seus braços
Segurando meu coração

Oh eu, oh eu... eu te amo
Tudo vai ficar bem
Ficar bem

Pelas longas noites e pelas luzes brilhantes
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Ficar bem

Você sabe que me preocupo com você
Sempre estarei aqui para você
Prometo que ficarei bem aqui
Sei que você me quer também
Baby nós podemos passar por qualquer coisa
Porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

No decorrer das suas mágoas e das brigas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

No decorrer das suas mágoas e das brigas
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem

- jus eu.... - ela disse mais eu botei o dedo no meio de seus lábios 

- só diga que me ama também 

Jenny p.o.v 

Eu não estava acreditando no que ele havia dito pra mim e cantado e tudo eu não acreditava era tão...tão especial e ele é tão perfeito. Ele não sabe o quanto eu o amo o quanto quero que tudo fique bem mesmo sabendo como ele é eu o amava com todas as minhas forças. 

- jus..eu te amo - disse sorrindo 

- eu te amo muito jen - ele disse abrindo o sorriso mais lindo que ele ja havia dado 

então ele chegou mais perto de mim me beijando. sua língua percorria cada canto da minha boca, ele tinha o hálito de menta. seu beijo era gostoso, tinha amor,paixão era quente e exitante como ao mesmo tempo apaixonate e romantico. o beijo perfeito com o garoto perfeito. paramos por falta de ar encerrando com 3 selinhos longos. então ele parou me olhou e disse: 

Don't you worry 'cause everything's gonna be alright
...................................................................................................................................................................

Olha eu não sei vocês mais eu amei esse capitulo. comentem porfavor porque isso me motiva bjuss


Nenhum comentário :