domingo, 12 de maio de 2013

little dreams - capitulo 6

LITTLE DREAMS - CAPITULO 6 - FRIENDS? 

Através de uma discussão que nós estamos esperando.Na esperança de você não ir.Se você alguma vez me deixar.Não, eu quero ir com você.





Justin p.o.v 

- é apenas amigos - disse - isso que vocês presenciaram meus amigos foi apenas um mal entendido

- aham sei o mal entendido de vocês - disse miley 

- ah parem de encher o saco - disse jen visivelmente irritada com a situação. ela saiu da cozinha e subiu as escadas 

- JEN PERAI - gritei na tentativa dela voltar. falha.  - gente eu vou la ver ela

- ta - disseram 

Subi as escada rapidamente, parei em sua porta e tentei entrar. trancada. 

- Jen abre a porta sou eu justin - disse batendo na porta 

- Não quero falar com ninguém justin - disse jen com voz de choro 

- não chora jen abre a porta era só brincadeira 

- acontece que eu não gosto dessas brincadeiras deles, eles só falam besteira eu não gosto de você eu não quero ficar com você o que eu fiz FOI O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA. - aquelas palavras bateram em mim como uma facada no meu coração. engoli - as em seco como se elas rasgassem cada canto da minha garganta senti uma pontada no meu coração. Uma lágrima escorreu pelos meu olhos. sim eu estava chorando. eu o garoto mais galinha estava chorando por uma garota que nem minha namorada é. ela tinha aberto a porta e me viu chorando.

- justin... - ela disse - desculpa - ela tentou me abraçar mais eu apenas recuei - eu não falei por ma....

- Desculpa ter te beijado, desculpa ter te forçado a uma coisa que você não queria - disse  tentando segurar o choro o que era quase impossível 

- Você não me forçou a nada, eu...eu te beijei por que quis - ela disse chorando mais eu, por algum motivo não conseguia acreditar 

- Jenny não minta você não gosta de mim... você...você só é minha amiga por minha causa por que eu idiota como sempre tinha que falar com você e...e passou pela minha cabeça que você era diferente, que você era a garota certa mas não jenny você mente, mentiu pra mim se não gostava de mim era só falar. 

- Justin desculpa eu não sou assim eu só falei isso porque eu tava com raiva - ela disse em meio aos soluços 


- se você gostasse realmente de mim você não teria raiva daquelas brincadeiras e nunca NUNCA falaria isso - disse chorando - mais quer saber esqueçe... esqueçe que eu fui seu amigo.....eu vou embora - disse me virando 

- justin espera - ela disse pegando meu braço - não vá - eu queria ficar com ela, queria abraça-la e dizer que ficaria tudo bem mais eu não conseguia eu era orgulhoso demais pra fazer isso 

- tchau jenny - foi a única coisa que eu consegui dizer no meio daquele turbilhões de sentimentos que se passava pela minha cabeça 

Desci as escadas deixando jenny chorando parada me vendo ir embora. quando cheguei na sala vi eles me olhando. é eles tinham ouvido tudo pelos nosso gritos. 

- justin ela não quis...- disse miley mais eu a interrompi

- eu sei bem o que ela quis dizer...eu to indo embora - disse chorando na frente dos meus amigos 

Peguei meu carro e dirigi não sei pra onde, eu só precisava esfriar a cabeça, estava em auta velocidade mas eu não ligaria se morresse agora. 

Jenny p.o.v 

Droga, e nem mesmo chorar eu conseguia mais. Entende? Eu não conseguia. Nada fazia sentido, NADA. Eu não conseguia chorar, nem gritar, nem berrar, nem chutar as coisas, nem pular, nem socar a minha cabeça na porta... eu só sentia um vazio impreenchível dentro de mim. Era uma dor tão grande que nem mesmo mil palavras descreveriam. Perder uma pessoa que você ama é a coisa mais horrível que se pode existir, por que as palavras somem e a vida perde o sentido. 
Entrei no meu quarto bati a porta com força, a tranquei e escorreguei pela porta levando minha mão até minha cabeça e chorando que nem no dia que josh tentou transar comigo, ele me batia muito....só que esse choro, essa dor no coração que eu tava sentindo ninguém pode descrever..eu queria morrer ali ou dormir e nunca mais acordar. 




Escuto alguém batendo na porta...

- quem é ? 

- É a demi 

- perai - fui ao banheiro limpei minha cara de choro e abri a porta 

- ah para de fingir que não tava chorando porque tava - ela disse entrando no meu quarto e fechando a porta em seguida 

- como sabe? 

-  vocês estavam gritando era impossível de não ouvir

abaixei o olhar e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

- não chora...você estava de cabeça quente, ele também não quiseram dizer aquelas coisa um pro outro - ela disse levantando minha cabeça 

- acredite a gente quis sim...ou pelo menos ele quis... eu nunca quis magoar ele eu só tava bolada com tudo o que ta acontecendo agora na minha vida

- ei...levanta a cabeça e da um sorriso você fica linda com ele 

- Obrigada demi - disse abraçando ela - cade todo mundo? 

- foram procurar o justin...quando ele ta com raiva ele pega o carro e anda em alta velocidade e vai para a praia 

- belo jeito de lidar com a raiva 

- vai por mim, ele dirigir em alta velocidado não é mais ir pra praia até que é bom 

[....] 

Segunda-feira, e eu passei o final de semana todo sem falar com o justin....era doloroso. 

me vesti e caminhei em direção á cozinha minha mãe ainda não tinha chegado da casa da minha tia. estranhei. 

tomei meu café da manhã e fui pra escola. 

seria mais um dia e eu teria que ver ele







Acesse »Eu gosto de você, eu gosto de você

Nenhum comentário :