quinta-feira, 2 de maio de 2013

little dreams - capitulo 2

LLITTLE DREAMS - SEGUNDO CAPITULO - THE ENOUNTER


Eu lembro o que você usou no nosso primeiro encontro.Você entrou na minha vida. E eu pensei: "Ei, sabe, isso pode dar em alguma coisa" - Two is Better Than One 






- Oi justin - disse
- Oi jenny - ele disse me supriendendo com um grande abraço e um beijo demorado na bochecha - você esta linda - disse me deixando um pouco corada 
- obrigada você tambem esta lindo 
- obrigado
- então pode me dizer o motivo, causa ou circunstacia de ter me chmado pra sair com você? 
- uh claro. bom eu te chamei pra sair porque eu gostei desse seu jeitinho fofo e porque eu gostaria de te conheçer melhor 
- ah claro - disse sem animo 
- algum problema? - ele perguntou com um semblante preocupado
- Não nada. então o que quer saber? - disse me sentando em um dos bancos que havia  
- ah sei la só me fala sobre você - ele disse e se sentou ao meu lado 
- humm por onde eu começo? bom eu me mudei pra ca a pouco tempo 
- e porque o canadá? 
- porque aqui é legal e calmo... um bom lugar pra pensar 
- mas você era de onde? 
- Bom, eu vim do brasil 
- Do brasil - ele disse em um tom alegre - sabia que não era daqui 
- porque? meu sotaque ta tão ruim assim? 
- É ele te entrega um pouco mais você tem um corpo tipico das brasileiras
- ta me chamando de gostosa indiretamente? - perguntei rindo 
- Encare como quiser gata 
- ok...eu fiquei no brasil por alguns anos acho que 7 anos e depois vim pra cá quando tinha 8 anos e desde então moro aqui por causa do emprego da minha mãe 
- o que sua mãe faz?
- ela é estilista...ela faz roupas pra holllister, cavalera, gap,calvin clain e essas coisas
- Nossa...e o seu pai o que faz?
abaixei a cabeça me senti triste por alguns minutos e uma misera lagrima saiu dos meus olhos, limpei-a descretamente mais acho que justin viu 
- que foi?
- Justin meu pai morreu a alguns anos em um acidente de avião......ele....ele estava indo pra manhattan a trabalho quando dois aviões se chocaram e....e......e eu vi tido aconteçer diante dos meus olhos....foi logo na decolagem e o avião explodiu.... - agora as lágrimas ja caiam e eu não tirava aquela cena da cabeça....ver meu pai morrendo é a pior coisa que eu ja senti porque perder alguem que a gente ama é como perder a vida porque as palavras somem e a vida perde sentindo - eu tive que passar alguns anos depois do acindente indo na pisicóloga mas até hoje eu não acredito que....que....
- hey - ele disse levantando meu rosto - não precisa me falar nada eu ja entendi
- balançei a cabeça concordando e repousei a mesma sobre seus ombros 
- me conte mais sobre a sua vida
- depois disso eu vim pra essa escola e agora eu tento seguir em frente e não olhar para trás 
- entendo...a minha vida também não foi um mar de rosas meu pais me tiveram ainda muito cedo e meu pai acabou preso e deixando a minha mãe sózinha cuidando de mim....eles se separaram quando eu tinha apenas 10 meses e quando eu achei que não podia ficar pior eu descubro que meu pai batia na minha mãe....isso para mim é muito triste eu não ter a presença de uma figura masculina...meu se casou novamente e teve mais dois filhos jazzy e jaxon são anjos e hoje eu e meu pai tambem somos muito ligados e ele agora é um outro homem. 
- pelo menos a sua história tem um final feliz 
- mais ou menos
- entendo 
- mais então me diz quais são os seus medos? 
- de perder as pessoas que amo, tubarão e eu morro de medo de barata. mais e os seus medos? 
- tubarão,elevador, cogumelos e eu tenho claustofobia 
- sério? cogumelos?- disse rindo 
- é eles são nojentos 
- ok então cada um com seus medos 
- e sua cor favorita? 
- roxo. e a sua? 
- roxo tamebém e gosto muito de azul
- comida preferida? 
- macarrão com carne moida
- a minha também 
- nossa nóis somos muito parecidos 
- é somos 
- ta com fome? 
- um pouco
- vem...vamos ali na sorveteria 
- ta
Andamos ainda converssando e chegando la um garçonete atendeu a gente ela parecia ter uns 20 anos e justin quase comeu ela pelos olhos. justin pediu sorvete de chocolate e eu de morango 
- justin você ta todo sujo 
- é? me ajuda a limpar? 
- claro! - me sentei ao seu lado e fui limpando seu rosto - nossa tem até no seu cabelo - disse rindo
- ai meu deus meu cabelo - ele disse parecendo preocupado
- ta parecendo uma menina - disse rindo 
- ai não menina não - ele disse fazendo bico 
- ok ok- disse rindo 
- Bom, quer ir na minha casa? 
- Claro não tenho nada melhor pra fazer 
- Ótimo - ele deixou o dinheiro em cima da mesa e fomos caminhando até sua casa que não ficava muito longe de la só algumas quadras acho que 3
Fomos o caminho inteiro converssando sobre coisas nossas, assunto era o que não faltava e as vezes eu pensaa comigo mesma como as meninas podem falar coisas assim que ele não presta, que ele é um cafajeste, ok eu só conheço ele a sei la 13 horas mais ele é tão legal, tão gentil como ele pode ser outra pessoa? 
Chegamos em sua casa que por sinal era enorme... ela era maior do que a minha
Os portões foram abertos para nós ele abriu a porta pra mim e sua casa era tão linda por fora quanto por dentro 
- Bom, essa é minha casa - ele disse coçando a nuca 
- É linda 
- Tá, mas a sua também não é pequena ok? - ele disse rindo 
- É 
- Vem vamos subir...vou te mostrar o meu quarto - ele sorriu maliçioso 
- Ta claro - subimos as escada em silencio 
ele abriu a porta e eu me deparo com um quarto enorme lindo 
- Quer ver um filme? 
- Uhum...vamos ver querido john? 
- Aaaah não filme de romance não 
- porque, não gosta? 
- Não curto muito 
- Tá legal então o que o senhor não gosto de filmes romanticos sugere? - eu fiz uma voz grossa e o encarei deixando uma das mechas de minha franja cair sobre meu rosto. Justin me olhava atentamente e não me respondia parecia estar hipnotizado - justin? - juuustin? 
- uhh oi?
- Qual filme você sugere? 
- O ultimo exorçismo 
- Aaah não filme de terror da medo 
- vem ca que eu vou te contar um segredo 
- tabom - disse me aproximando dele
- A intenção dos filmes de terror é dar medo - ele disse susurrando no meu ouvido
- Seu IDIOTA - disse dando um tapa em seu ombro 
- Também sou maravilhoso,sexy,bonito,gostoso - ele disse colocando o dvd 
- convencido 
- realista 
- isso não tem nada a ver com realismo 
- tem sim 
- não 
- sim
- não 
- a tabom - disse me extressando 
- você se extressa rápido - disse gagarlhando e sentando ao meu lado 
Passados uma hora de filme eu ja estava com medo, justin envolveu seus braços ao meu redor e me aproximou dele 
- Calma pequena eu te protejo - ele disse com uma voz rouca super sexy me causando varios arrepios 
- obrigada - disse num susurro ja que a minha adorada voz não saia 
- denada
Justin p.o.v 
O filme tinha acabado e jenny tinha dormido em meus braços ela pareçia um anjo. 
Consegui sair da cama sem acordar ela peguei meu iphone e tirei uma foto sua e postei no instagram e twitter com a seguinte legenda: 
Uma princesa dormindo aqui #friends #instagirl #princess 
Depois de 15 minutos deu ter postado aquilo a demi me liga 
- AAAAHHHH ELA DORMIU AI - ela gritava do outro lado 
- demi eu não sou surdo
- ta acalmei meus nervos - ela disse rindo 
- sim ela acabou dormindo depois do filme 
- uuuuu justin arrasando corações 
- nada a ver isso somos só amigos
- sim justin eu sei a amizade de vocês - ela disse no tom mas sarcastico possivel 
- vem aqui
- e ficar de vela ? não valeu 
- que vela oque
- não justin 
- arrrg chata
- eu sei chato
- gorda 
-magrelo 
- linda
- feio 
- tchau 
- tchau baby 
Desliguei o telefone e vi que ela se mechia deitei ao seu lado e beijei o topo de sua cabeça.....eu fiz isso mesmo beijei o topo da cabeça dela? isso não é uma coisa que eu não costumo fazer
- huumm justin - ela disse ainda sonolenta abrindo os olhos lentamente 
- oi anjo
- oi...eu dormi aqui? 
- um pouco 
- ata......desculpa
- não ta tudo bem 
ela se levantou esfregou bem os olhos e me encarou. Como ela era sexy. A morena dos cabelos castanhos tão indecifráveis. era inevitável me perder em seu corpo, seus olhos, seu cheiro, e por mais incrivel que pareça pareça que eu a conheço de algum lugar........talvez....dos SONHOS 
...................................................................................................................................................................
final do segundo capitulo...gente comente porfavor :)

Nenhum comentário :