sábado, 25 de maio de 2013

Little dreams - capitulo 11

LITTLE DREAMS - CAPITULO 11 - YOU ARE MY DREAM

Garota, você sabe que eu tenho você . Nós. Acredite. Algumas coisas eu não posso soletrar sem você. - ALAYLM 


JENNY P.O.V 

Sim, eu estava sem voz. Eu apenas olhava no fundo dos seus olhos sem acreditar que aquilo era real, na boa, só podia ser um sonho. A alguns anos atrás eu achava que o amor não existia mais pra mim e que a felicidade só dependia de mim própria sendo egoísta mais, por algum motivo, Nessas ultimas semanas eu tenho me sentido a garota mais feliz do mundo, e essa minha felicidade dependia de um olhar, um sorriso, uma palavra. Sim, minha felicidade tinha nome e sobrenome e era Justin Drew Bieber, o garoto no qual eu me entreguei de corpo e alma. 

- Jen eu preciso de uma resposta, porque meu joelho ta doendo - ele disse me fazendo rir pelo nariz 

- E precisa perguntar qual é a minha resposta? - falei e ele se levantou em um salto colocando o anel em meu dedo e me abraçando pela cintura. Botei uma de minhas mãos em sua nunca e pude sentir o toque macio de seus lábios colados aos meus. Sua língua pediu passagem e eu cedi, era um beijo apaixonante. E, por um breve momento da minha vida eu me senti sortuda demais, e feliz demais tanto que eu poderia explodir a qualquer momento. eu só queria poder congelar aquele momento.

Eu já não me importava mais com as consequências da minha escolha era apenas eu e ele como se nada nem ninguém existisse eu e ele sozinhos no mundo.Eu tava com ele, ele me fazia feliz. Ele me amava, ele ia me amar. Ele era... tudo. 

- eu te amo jen 
- eu te amo jus 

[....] 

Chegando em casa eu e justin fomos direto para o quarto, ficamos la deitados como um casal, vendo titanic que clichê né? mas o que importa é que ele estava la comigo. quando o filme acabou eu estava chorando e justin ficou irritado com isso 

- já chega, você nunca mais vai ver filmes que te fazem chorar 
- porque? 
- porque eu não gosto de te ver chorando 
- owww meu amor mais é só um filme e eu amo filmes que me fazem chorar
- mais eu não - ele disse fazendo bico 
- eu vou tomar banho tá?
- posso ir com você? - ele disse com um sorriso malicioso nos lábios
- claro
- sério? - ele disse animado
- claro, que não
- ahhh - ele deitou na cama fazendo bico
- sem aahh 

Entrei no banheiro me despi e fiquei la pensando em tudo que acabará de acorrer. Eu e justin, isso se passava pela minha cabeça varias vezes quem diria né? quem diria que eu um dia abriria meu coração para ele. ri com meus pensamentos. 

Sai do banho e coloquei meu pijama que era um short e um moletom do Batman. Quando saí do banho justin estava só de cueca mostrando aquele belo corpo. 

- eu fui tomar banho no outro banheiro 
- porque não me esperou terminar?
- porque eu quero ficar agarrado com você - ele disse me abraçando pela cintura
- que bom - ele se desfez do abraço - o que vai fazer?
- deitar
- mais eu não to com sono 
- e quem disse que a intenção é dormir ?
- palhaço - disse e ele se levantou 
- eu te amo - ele sussurrou mordiscando a minha orelha 

Justin p.o.v

- Jus.... - ela disse me olhando 
- fala
- Me beija?

Seus olhos brilhavam , ela permanecia inquieta esperando por algo . Pelo meu beijo pra ser mais exato. Acariciei seu rosto colocando sua franja atrás da orelha e a impulsionando contra a cama , em alguns segundos eu estava em cima dela que estava me seduzindo com aquele pijama desde que bati os olhos nela. 



Minhas mãos percorriam todo o seu corpo enquanto eu distribuía beijos em seu rosto e pescoço . Seu cheiro , seu toque , me deixava completamente louco e sem fôlego .  Eu queria ama-la , queria senti-la , queria que fossemos um só . Jen  respondia tudo com uma certa sintonia que nenhum outro casal no mundo conseguiria  Continuei a beija-la , em seguida arranquei sua blusa passando a mão em seus seios enquanto ela dava um leve gemido . ela estava nervosa , ela sabia o que ia acontecer ali e isso a deixou preocupada. Então de repente ela começou a se afastar , a me empurrar delicadamente para longe 

me desculpa, fui um idiota né?
- Não,não foi 
- Então....qual o problema?
Justin eu sou virgem ! - ela disse me deixando completamente chocado - Isso é ridículo , eu sei

Virgem? Caramba estou realmente surpreso. Como uma garota como ela pode ser virgem ainda mais com 18 anos é óbvio que vários garotos já passaram pela sua vida , e o fato de ela ainda ser virgem é ... é incrível . Me aproximei acariciando seu rosto e encarando-a que me olhava.

Princesa isso não é ridículo ... é lindo
- Lindo? .... isso é a coisa mais ridicula do mundo.Eu só não fiz isso até hoje por que eu nunca me senti segura para fazer isso com ninguém , eu nunca senti aquela coisa de que era a hora certa sabe ? Mas ai você apareceu do nada na minha vida e droga eu estou completamente apaixonada por você , eu te amo tanto , tanto .Eu quero que seja perfeito , eu quero que seja com você eu ...  sou uma idiota .
- Não jen, você não é . Você é perfeita. 
- Como você pode ser tão perfeito?
- Vem cá - disse a abraçando de lado - eu te amo tá, nunca se esqueça disso 

[....]

Jenny p.o.v 

Alguns dias se passaram e eu e justin estavamos muito apaixonados. Meu aniversario estava chegando assim como o baile primavera e justin havia me prometido um grande surpresa. Haveria também na nossa escola um festival e a gente teria que cantar. Eu não queria participar mais o justin me convenceu. 

Eram 15:30 e eu estava estudando para a prova mais eu me lembrei que justin tinha me falado hoje de manhã que iria passar aqui 15:00 e ainda não havia chegado então liguei para ele

-Cade você? 
-eu vou mais tarde
-poxa porque?
-eu to estudando 
-é mesmo? 
-é estamos em semana de prova você deveria estar estudando também 
-eu já estudei, maiis só por isso não vai vim?
-Mor eu vou mas agora não dá
-Tá
-Serio ?
-Tenho outra opção ? O jeito é esperar né
-Ai nem é dramática hein 
-Idiota mas fala ai , o que está estudando?
-Matemática mas não tô conseguindo resolver os exercícios .
-Por que ?
-Tá me atrapalhando
-tabom, não te atrapalho mais 
-Não mor , fica falando comigo .
-Ué não acabou de dizer que eu tô te atrapalhando?
-Eu sei mas fica mesmo assim .
-Por que ?
-Por que ai se minha mãe vier reclamar da minha nota depois vou dizer que você não me deixou estudar.  - ele disse rindo 
- ela vai brigar comigo
- eu sei 
- amor?
-fala
- você precisa estudar matemática mesmo?
- não, sabe do que eu preciso mesmo?
- do que?
- que você abra a porta para mim que aqui ta muito frio

Pronto , lá estava eu sorrindo toda boba . Quando eu penso que esse garoto não pode mais me surpreender ele me aparece com isso . Desci a escada as pressas e abri a porta correndo para abraça-lo , ele me enchia de beijos e mordidas me fazendo rir . É mesmo um retardado aliás o meu preferido .

- Mas e a matemática?
- prefiro estudar Química com você - ele disse me beijando- ou quem sabe física - ele disse colando nossos corpos dessa vez

Justin me beijava loucamente enquanto eu bagunçava seu cabelo o fazendo rir .

- Vamos sair hoje?
- Claro, deixa só eu ligar avisando para a minha mãe
- ok 

ligação on 

- Filha? 
- Oi mãe eu vou sair ok?
- tabom, com quem?
- com o justin
- tabom não volta tarde que eu quero converssar com você
- ta

ligação off

Justin me levou até um bosque , digamos que seja o bosque mais lindo que eu já vi em toda a minha vida , digamos que nem em filme exista algo assim .  Tinham árvores enormes la , árvores lindas , muito lindas e cheias de folhas .  A grama completamente verde enfeitava aquela paisagem incrível.

- Amor, esse lugar é lindo demais

Ele sorriu ficando de frente pra mim , entrelaçou nossas mãos colando nossos corpos. Seus lábios estavam a meio centímetro dos meus  eu já podia sentir sua respiração acelerada enquanto seus olhos se perdiam nos meus . Mordi os lábios tentando imaginar se em algum lugar no mundo alguém poderia se sentir mais feliz do que eu . Jus sorriu selando finalmente nossos lábios , sei que ele também estava pensando o mesmo . Nossas línguas dançavam em uma sintonia perfeita que definitivamente só nos dois tínhamos . Parei o beijo mordendo seu lábio inferior e sorrindo levemente , ele sorriu também e me deu dois selinhos .

- Como consegue ser tão perfeita?
- me fala você?
- eu não sei 
- nem eu 

Justin eu eu subimos em uma daquelas enormes árvores e ficamos conversando sobre coisas idiotas como quem vai apagar a luz quando nos casarmos . Sempre falamos sobre isso,  sobre como vai ser quando estivermos morando juntos , quando ninguém mais puder nos separar e isso ás vezes me deixa com medo , medo de perder ele , medo de que esses sonhos nunca se tornem reais e de que acabemos todos machucados e pior ... separados .

- justin o que você ta fazendo com isso 
- curiosa você
- pra que isso?
- eu vou gravar nosso nomes na árvore

 Sorri de orelha a orelha quase sem acreditar no que aquele lerdo estava fazendo .

" Justin&Jenny = Forever "

Ri e passei a mãos em seus cabelos enquanto ele desenhava um coração meio torto na árvore.



-Não ri amor - disse justin
- Esse coração tá lindo demais bebê. - disse rindo
- Não debocha tá? O que vale é a intenção.
- Ficou até bonitinho. - brinquei-
- Eu sei .
-Tô brincando amor , ficou lindo .
- Lindo? - ele fez cara de lerdo -
- Tá bom , ficou lindão .
- ele riu - Bem melhor .
- E sabe o que é mais lindo ?
- Não sei não , o que ?
- Quando você coloca sua mão na minha nunca assim ... - disse trazendo sua mão até a minha nuca a medida que seu olhar me seguia - e me beija assim ... - disse encostando meus lábios bem lentamente nos seus -né ? - disse parando por um segundo e o encarando com um sorriso safado-
- Com certeza .  - ele sorriu , mordeu os lábios e me beijou loucamente - Aliás linda mesmo é você Jen . - ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar e voltou a me beijar -

Nenhum comentário :