quarta-feira, 1 de maio de 2013

little dreams

Gente esse capitulo ta grande porque por ser o primeiro eu quero ele assim mais não vai ser sempre mais ta ai se gostarem comente beijos
..................................................................................................................................................................            

                      LITTLE DREAMS- PRIMEIRO CAPITULO- KNOWING THE SCHOLL                                  

“Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais.”  



eu estava em um campo florido, correndo com uma roupa branca

olho para trás ainda rindo e vejo....vejo um garoto correndo atras de mim. ele também usava 
roupas brancas

eu não conseguia vê-lo direito só seus olhos caramelados brilhantes

eu paro....e ele gritou:

-te peguei-com um sorriso lindo me abraçando por trás

isso me deixava intrigada...eu não conseguia ver seu rosto só seus olhos e seu sorriso. seu rosto parecia um borrão. eu só não o via.

-Tão linda- ele disse passando a mão em meu rosto

- Não minta- eu disse com um sorriso sem graça no rosto

- Não estou mentindo, só falo a verdade- ele disse colando nossos corpos

- Seus olhos são lindos-disse beijando sua bochecha

- Os seus também- ele disse iniciando um beijo calmo e apaixonante.

Quando abro os olhos eu vi seu rosto....

- Filha acorda-disse minha mãe me sacudindo

- Ai mãe que droga me deixa dormir-disse enterrando minha cabeça no travesseiro

- Filha hoje é o seu primeiro dia de aula, vamos logo- disse minha mãe

- arrrg já vou- disse levantando da cama e indo em direção ao banheiro

entrei no banho, a água quente percorria o meu rosto e eu pensava no sonho...era tão real e por mais estranho que pareça eu tinha sentido o beijo.
eu havia o visto....quer dizer quase se não fosse minha mãe.
sai do banho me vesti e fui pra escola

[....]
Cheguei no west high, eu era nova na escola então fui para a secretaria saber onde era a 
minha sala


- Olá, bom dia - disse a secretaria

- Oi, bom dia, eu queria saber como eu vou achar a minha sala porque aqui é muito grande e com certeza eu vou me perder - disse a fazendo rir

- você é a aluna nova Jenny Fox se não me engano - ela disse olhando num papel

- É sou eu mesma

- Pérai que eu vou ver se alguém pode te apresentar a escola - ela disse e saiu
A escola era realmente muito grande e linda acho que vai demorar pra mim decorar os caminhos

- A diretora pediu para lhe entregar isso - era um papel com o nome da sala e os horários das aulas

- ta obrigada

- Uma aluna nossa vai vim te mostrar a escola

- ok - me sentei em uma das cadeiras de la e esperei a tal menina que iria me apresentar a escola que não demorou muito pra chegar

- Oi prazer sou carol lopes - ela disse estendendo a mão

- Oi prazer sou jenny fox - disse apertando sua mão

- Venha eu vou te mostrar a escola- ela disse saída da secretaria e eu a segui

- Você estuda aqui a muito tempo? - perguntei

- Sim, estudo aqui desde o oitavo ano

- hum, e aqui as matérias são muito difíceis?

- não muito alguns professores são ótimos na explicação e falando em matérias você tem que se escrever para pelo menos uma matéria extracurricular

- O que é isso?

- São as matérias que a escola oferece pra você ganhar pontos extras

-Quais são as matérias?

- Ah tem varias como musica, teatro,basquete,luta, líder de torcida,artes,ginastica,futebol, francês,italiano, linguás em geral são muitas as opções

- Vou demorar um tempinho pra escolher

- Faz artes e musicas comigo porfavor

- eu não sou muito boa em cantar

- mais musicas não é só cantar também te a parte dos instrumentos vai porfavor- ela disse quase implorando

- tudo bem menos duas pra escolher

- Bom aqui é o corredor- era um lugar cheio de estudantes em seus devidos armários

- aqui é bem cheio

- claro é uma escola- ela disse rindo- mas tambem 6.000 alunos não é pra qualquer aluna
- verdade

carol me mostrou as salas de aula o refeitório que era enorme com um starbucks,mcdonald's e subway

O sinal tocou e eu fui para a sala 1120 junto com a carol

-Bom dia alunos - disse a professora- me chamo paula e vou dar aula de biologia pra vocês 
mais antes eu gostaria de saber seus nomes então eu vou começar com essa fileira
ela foi ouvindo os nomes e ela percebeu que eu era nova

- Você que é a aluna nova jenny? - perguntou a professora

- sim sou eu

- então seja bem vinda ao west high

- Obrigada

- De nada Querida

O sinal do recreio bateu comprei meu lanche e me sentei ao lado de carol em uma das mesas de la havia só a gente na mesa

- Cade suas amigas?

- Tão vindo elas foram no mcdonal's

- Ata
depois de um tempo algumas meninas foram se sentar com a gente

- Jenny essas são miley e taylor

- Prazer- eu disse

- você é bem bonita-disse miley

- obrigada você tambem

- e bem educada- disse taylor

- Obrigada meninas

Um menino loiro passou por nós ele era lindo e eu não pude deixar de olhar

- Quem é ele? - disse apontando discretamente para ele

- Ele é justin bieber- disse taylor

- Ele é lindo

- Eu sei- vi que miley e carol reviravam os olhos

- que foi?

- o que foi? jenny o que esse dai tem de beleza tem de mal educado e cafajeste- disse miley

- É ele não presta - disse carol bufando

- infelizmente essa é a realidade dele- disse taylor
- Quem são aqueles meninos com ele?

- São chaz, chris e ryan - respondeu miley

- E antes que você pergunte aquelas meninas são caitlin e jasmim e não, não são as namoradas deles

- Calma eu nem queria saber se ele tinha namorada

- Aham sei

O sinal tocou e eu,carol,taylor e miley fomos para a aula de musica

chegando la tinha uma menina ruiva tocando violão e cantando uma musica que eu acho que se chama give your heart a break

- Bela musica- disse

- Obrigada eu que fiz - disse guardando o violão

- Você é muito talentosa

- oww obrigada - ela disse

- qual o seu nome? - perguntei

- Demi e o seu?

- Jenny

- Muito prazer jenny. tem quantos anos?

- 17 e você?

- 18

enquanto conversava com demi o menino do refeitório pegou o violão, sentou num banco e começou a cantar

- Então aqui é assim todos podem pegar um violão e cantar?

- Basicamente- disse demi- vem vamos ver o jubs cantar ele é muito talentoso

- Conhece ele?

- Sim é meu melhor amigo

- hum



ele cantava take you ( aperte play na playlist)

depois dele cantar todos aplaudiram e professora chegou

- Ola alunos, ja vi que estão animados hoje

- siimm- todos responderam quase que num couro

- Bom eu vou apresentar aqui a aluna nova Jenny fox, jenny você esta aqui?

- Sim- respondi um pouco envergonhada

- seja bem vinda ao clube de musica

- Obrigada

- Venha mostrar seu talento cante

- Não sei se sei cantar muito bem- disse corada

- Ahh querida venha

- Eu não sei...eu tenho um pouco de medo de palco

- Bom, vamos ter que dar um jeito nisso...justin cante com a jenny você é um bom cantor façam um dueto

- sim senhorita smit- respondeu justin

- por favor querido angela

- ok angela- ele olhou pra mim e piscou- vamos jenny?- disse estendendo suas mão

- Vamos!

subimos no palco e eu encarei a turma com um pouco de nervosismo

- justin...eu...eu não sei se consigo

- Hey você consegue

- eu não....

- olha pra mim só pra mim e esquece eles somos só eu e você ok?

-concordei com a cabeça e cantamos  you can come to me (musica 35 na playlist)

quando acabamos de cantar nos olhamos e eu via os mesmos olhos do meu sonho e o mesmo sorriso o jeito como ele me olhava era a forma que o menino dos meus sonhos me olhava seus olhos tinham um tom meio mel meio caramelo e eles eram incrivelmente brilhantes e seu sorriso aaaahh... o seu sorriso eu me derreti por ele na mesma hora.....

- Sua voz é linda- disse com aquele sorriso e voz rouca

- A sua também e obrigada- disse corada

- obrigado

- de nada

- bom podem se sentar- me sentei ao lado de demi novamente

- Cara o que foi aquilo?

- Nada ué eu só cantei

- Não to falando da musica to falando da proximidade de vocês da sintonia e do clima depois 
que acabou a musica

- andou fumando muito demi?

- Cara você canta muito bem - disse a carol sentando junto com a gente
-muito mesmo- taylor disse

- e o que foi aquilo la em cima a sintonia entre você e o justin?

- Aff até você

- Eu ja disse isso pra ela miley

- Demi você viu o jeito que ele olhava pra ela? - disse miley

- e a proximidade? - disse taylor

- e o clima- disse carol

- A gente para eu nem o conheço

Bateu o sinal nos levantamos e senti alguém puxar meu braço

- me da seu número- disse justin

- Claro- trocamos de telefones e saímos de la juntos conversando

- Então é a aluna nova? prazer sou justin

- É eu sei e eu sou jenny muito prazer

- O prazer é todo meu senhorita - ele disse beijando minha mão- mais então ta gostando daqui?

- sim...pelo menos eu consegui cantar sem ficar travada

- Viu derrubou um muro

- Poi sé obrigada de novo - disse abrindo meu armário

- Pelo que?

- Por me ajudar a superar meu medo

- a não foi nada você é muito talentosa pra ter medo de palco

- Obrigada

- Qual sala você esta?

- sala 1120

- Nossa eu também- ele disse animado

- legal...bom eu vou indo encontrar com as minhas amigas

- tabom legal te conhecer- ele disse

- você também

-tchau- ele me deu um beijo na bochecha

[.....]

Depois de um tempo procurando as minhas amigas finalmente achei elas

- Cara aonde vocês estavam?

- Onde a gente tava? onde você estava? - disse carol

- É achei que estava logo atras da gente- disse demi

- Bom eu tava...

- Ela tava com o justin- disse taylor

- Eu não tava com o....

- Não adianta jenny eu vi também - disse miley

- Ahh ele só pediu meu numero e ficamos conversando um pouco

- Jenny não se deixe enganar por ele...ele é um cafajeste - disse carol

- É verdade mesmo ele sendo meu amigo ainda sim sei bem o que ele quer com você

- Calma gente eu não esse tipo de garota que pegando qualquer um e ele é só meu amigo não rolaria nada entre nós

- ta

O sino tocou e sentamos nas nossas cadeiras...eu e justin não parávamos de trocar olhares e demi percebeu



- hey...você fica olhando toda hora pra ele depois diz eu não gostar dele - ela diisse me imitando

- Me deixa- disse bufando - eu nem conheço ele

- Então para de olhar

- Tabom

As aulas tinham acabado eu e minhas amigas saimos juntas e fomos a pé para nossas casa ja que descobrimos que moravamos na mesma rua

Durante o caminho como ja era de se esperar ficaram me enchendo falando sobre mim e justin

Um tempo depois uma rad rover parou na nossa frente

- Hey meninas! querem uma carona- era justin

- Demi claro jubs

- Obrigada justin

- Jenny senta aqui na frente comigo?

- Ahh claro - senti a miley me cutucar e eu a olhei de cara feia

- Quem são vocês?- disse justin apontando pra taylor miley e carol

- Elas são carol , taylor e miley

- Prazer meninas

- Prazer -disse todas elas

- Então onde éa casa de vocês? - perguntou justin

- É ali naquela ultima rua virando a esquerda

- Cara se mora uma rua antes de mim

- Nossa que maneiro

- Ja vi que seremos grandes amigos - ele me olhou e piscou pra mim eu fiquei corada e ele 
deu uma risadinha todas a meninas viram

demi tinha me mandado um sms

-depois diz que não vai rolar nada entra a gente

- somos só amigo '-'

- se você diz '-'

justin deixou demi primeiro depois miley, carol e por fim taylor sendo apenas eu e justin no 
carro...

ele parou na frente de minha casa

- bom tchau - eu diisse

- perai - ele segurou na minha mão me encarando com aqueles olhos- nem um beijinho?

- tabom - beijei sua bochecha e ele a minha

- Não quero que va gostei muito de você

- eu tambem gostei muito de você

sorrimos um para o outro

- me encontra daqui a 2 horas no parque? - ele perguntou

- isso seria um encontro?

- entenda como quiser

- ok - dei uma leve risada beijei seu rosto denovo - daqui a 2 horas no parque


- estarei te esperando

- tabom

sai do carro e entrei em casa....minha mãe estava na cozinha

- oi mãe

- oi filha, quem era aquele garoto com você?

- Um amigo

- Sei...

- É serio...ah mãe eu vou na praça hoje

-com quem?

- com o meu amigo

- O do carro?

- É

- tabom

Subi para o meu quarto e recebi mais um sms da demi

- demorou pra sair do carro em! :l

- super nada a ver isso

- vai me dizer que ele não te chamou para ir ao parque?

- ele te contou?

- claro...sou a best dele como ele não contaria e ele me disse que você aceitou

- vamos sair coomo amigos

- ta vai se arrumar

-ok beijos

- beijos

passados uma hora me arrumei 

e fui
...................................................................................................................................................................

Bom gente esse foi o primeiro capitulo se gostou comenta e me ajude a divulgar o blog obrigada beijo meninass :) 

Nenhum comentário :