quarta-feira, 22 de maio de 2013

little dreams - capitulo 10

LITTLE DREAMS - CAPITULO 10 - IF I WAS YOUR BOYFRIEND

Você vai ser o meu William, eu serei sua Kate,vivendo como num conto de fadas




Jenny p.o.v 

Estávamos a caminho de algum lugar aonde eu não fazia ideia da onde era. Justin estava me fazendo uma surpresa e não me dizia de maneira nenhuma aonde iriamos. A presença do Justin me fazia bem e se ele não estivesse por perto eu estaria pensando nele.

Em cinco minutos nós estávamos lá.

- que bosque lindo- disse sorrindo ao descer do carro depois de ele abrir a porta pra mim.

Um perfeito príncipe. 

Devia de ser sem duvidas o lugar mais romântico do Havaí. Qual é, estamos falando de flores de todas as cores caindo no chão, árvores enormes e floridas, aquela pequena ponte que nos faz lembrar Romeu e Julieta, as estatuas brancas de mármore, as pessoas se divertindo, o barulho dos pássaros cantando, uma sintonia inexplicável.

Justin pegou minha mão e eu senti uma corrente elétrica invadir todo o meu corpo naquele exato momento. Ele tem o poder de me deixar completamente sem ar com apenas um toque. Ele é Justin Bieber. Busquei um pouco de ar e então caminhamos por todo o park enquanto conversávamos sobre coisas completamente idiotas.

Justin me contou que o seu pai Jeremy também já foi jogador de UFC e que agora tem uma empresa que vende esses equipamentos que eles costumam usar e que, as vezes ele e o pai lutam na academia de sua casa e que é casado com uma mulher cujo o nome é Erin. Me falou também da sua mãe Pattie. Falou que ela era bonita e jovem, que odeia quando a chamam de senhora e que ela é como um exenplo para ele tanto de superação quanto inspiração. Me falou de seus irmão jaxon e jazmyn 

- Sabe Justin sua família é incrivel - disse encarando aquele mar de olhos castanhos.

Ele riu.

- Eu sei e me orgulho disso 

- fico feliz 

- você também tam uma familia incrivel 

- é tirando a parte que o meu pai morreu 

- mesmo assim ela é incrivel 

- mas você nem a conheçe 

- isso é um convite? 

- talvez

Ele sorriu novamente e me abraçou de lado. Estávamos sentados na grama verde vendo o sol se por. Foi maravilhoso. Eu poderia jurar que estava em um filme de Hollywood, pena que eu não era a loira dos olhos azuis, eu era apenas uma garota com um garoto incrível, bem do meu lado.

- jen .... - ele disse me olhando com aquele mar de mel 

Eu queria pronunciar alguma palavra mas eu simplesmente não conseguia. Por que elas fugiram. Então ele colocou a mão em minha nuca se aproximando um pouco mais de mim. Ainda encarando seus lindos olhos pude sentir o seu hálito quente suavizado por partilhas de menta, sua respiração ofegante e o seu perfume... era arrepiante.

As pequenas pintinhas espalhadas pelo seu rosto nunca me pareceram tão sexy, talvez por que eu o conheço há apenas dois dias. Seus doces lábios tocaram os meus, fechei os meus olhos e então começamos um beijo lento. Sim, era lento... aquilo tinha que ser um filme.

Mas eu ainda insisto em dizer que colocaram a garota errada como protagonista.

Eu realmente não merecia um garoto tão perfeito como Justin.

Envolvi meus braços em sua cintura o puxando para mais perto e então sua língua finalmente pediu passagem, e é CLARO que eu cedi imediatamente. Eu queria aquele garoto mais do que qualquer coisa na minha vida.

só ele e mais nada. 

Terminamos o beijo com leves selinhos e depois ele continuou a me encarar.

- ah para - eu disse 

- que foi? 

- você é muito lindo para ser real 

- nossa jen você fala como se eu fosse sei lá o principe william 

-O careca? 

Ele soltou uma risada, meu Deus, como ele pode ter um sorriso tão perfeito?

- Ele não é careca

- Esta ficando, combina mesmo com você 

- como é que é? 

Não tá percebendo Jus ? - disse fazendo cara de assustada-. Essa parte do seu cabelo está caindo, tá ficando um horror, melhor você tentar um tratamento.

É serio isso ? - ele perguntou preocupado passando as mãos nos cabelos.

- Claro que não seu besta  - disse rindo.

Caminhamos até seu carro e ele novamente como um perfeito cavalheiro abriu a porta para mim. Deus como ele pode ser tão perfeito?.

- Nossa já são sete da noite- disse espantada ao olhar para o relógio swag no braço de Justin.

É mesmo. Temos que ir logo. - disse ele dando partida.

- pra casa? 

- Não 

- Não? 

Não, eu fiz umas reservas em um restaurante.

- você vive me surpreendendo

 Conversamos durante todo o caminho, ele quase me fazia rolar de tanto rir, estar com o Justin é sem dúvidas a felicidade. Bem ali do meu lado. 

E como se já não bastasse isso ele não me levou a um restaurante, ele me levou ao ' O RESTAURANTE'.  Ele abriu a porta do carro pra mim e então o chofer pegou seu carro para estacionar e eu tive que piscar umas três vezes para acreditar que estava no SALON DE NING  . Super romantico. 

- Justin você é doido - disse o cutucando - esse restaurante deve ser muito caro 

- Mas eu tô gastando com você o que faz tudo valer a pena. - paralizei com aquelas palavras. e de novo eu repito como pode ser tão perfeito? 

Nos sentamos em uma daquelas mesas super bem trabalhadas, a mais próxima da varanda que nos dava a bela visão do havaí.. E é nesse momento que eu realmente levo a crer que é apenas um sonho.Justin estava muito sorridente e animado nesse dia.

- porque tanta felicidade? 

- Nada eu só estou feliz 

- tabom - disse olhando para um negócio ( lê se  comida) que estava na nossa frente

- humm isso é uma delicia - disse me deliciando

Esse negócio se chama Golden Phoenix Cupcake.

- nome estranho mais é muito bom 

- sua boca ta suja - ele tinha rido de mim 

- perai... - disse pegando o guardanapo e limpando a minha boca - sabe justin....você foi a melhor coisa que já me aconteceu. 

- sério?

- juro 

- faço das suas palavras a minhas palavras 

Não tinha como não sorrir, ele é tão sedutor. Cada palavra que ele diz é galanteadora, é tipo hipnotizante. E estávamos ali em um restaurante romântico aonde só havia casais e ainda assim ele recebia olhares de todos os tipos de mulheres possíveis. E isso não me irrita, isso me deixa abismada, chocada. 

Quando fomos embora, justin me levou a  uma praia que era meio deserta, eram exatos meia-noite e caminhávamos com os pés descalços na areia, Até que Justin me parou me olhando no fundo dos meus olhos. 

- fica ai que eu ja volto - ele disse se dirigindo ao carro de onde ele tinha tirado um violão 

- pra que isso? 

- Uma música para você 

- outra? obrigada 

- só escuta 

e ele começou a tocar.(escute a musica boyfriend acústica que eu não sei se ta na play list)

Namorado

Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir
Posso te levar a lugares que você nunca foi antes
Querida, me dê uma chance ou você jamais saberá
Tenho dinheiro nas minhas mãos que eu gostaria de gastar
Estilo, estilo, estilo, em você
Relaxando perto da fogueira enquanto comemos fondue
Não sei nada sobre mim, mas sei sobre você
Então diga "olá" em falsete em três, dois...estilo

Gostaria de ser tudo que você quiser
Ei garota, deixe-me conversar com você

Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir
Manteria você meus braços garota, você nunca estaria sozinha
Posso ser um cavalheiro, qualquer coisa que você quiser
Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir, nunca te deixaria ir

Me diga o que você gosta, me diga o que não
Eu poderia ser seu Buzz Lightyear, voar pelo mundo
Não vou querer brigar, você já sabe
Farei você brilhar como se estivesse deitada na neve
Burr
Namorada, namorada, você poderia ser minha namorada
Poderia ser minha namorada até o mundo acabar
Faço você dançar, dar um giro, uma pirueta e
A voz enlouquecendo neste refrão como um furacão
Estilosa

Gostaria de ser tudo que você quiser
Ei garota, deixe-me conversar com você

Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir
Manteria você meus braços garota, você nunca estaria sozinha
Posso ser um cavalheiro, qualquer coisa que você quiser
Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir, nunca te deixaria ir

Então me dê uma chance, pois você é tudo que preciso garota
Passe uma semana com seu garoto, eu te chamarei de namorada
Se eu fosse seu homem, nunca te deixaria garota
Só quero te amar e te tratar bem

Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir
Manteria você meus braços garota, você nunca estaria sozinha
Posso ser um cavalheiro, qualquer coisa que você quiser
Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir, nunca te deixaria ir

Na na na, na na na, na na na
Sim garota
Na na na, na na na, na na na ei
Na na na, na na na, na na na ei
Na na na, na na na, na na na ei

Se eu fosse seu namorado

A música era simplesmente perfeita, era sei la a música mais linda que eu já ouvi e a sua voz era a mais perfeita que eu já escutei. Ele soltou o violão se aproximou de mim e beijou minha testa voltando ao lugar onde estava. Ele se ajoelhou e pegou uma caixa preta de veludo onde dentro tinha um anel e disse:

- Então jenny fox jhonson, me daria a honrra de ser minha namorada 

...................................................................................................................................................................

SERÁ SIM OU NÃO? ATÉ AMANHÃ GENTEEEE E COMENTEMMMM


Nenhum comentário :