domingo, 26 de maio de 2013

Aviso sobre o justin

Ja viram  isso que o justin publicou no facebook chorei demais

"oi ... 
Eu sei que hoje em dia eu não sou o menino mais feliz do mundo, mas sou eu, o Justin. Estou um pouco assustado e preocupado em escrever para você agora, com todas as coisas que aconteceram nesses meses, mas, de qualquer maneira, eu vou. Desde o Acredite turnê começou sua como se o mundo desabou sobre mim. Houve assim muitos eventos que me bhrought baixo. quando eu tenho de drogas, meninas, lembra-se bem? Meu aniversário, que foi um desastre, você se lembra bem? A morte de Avalanna você se lembra bem? Quando eu estava doente no palco, você se lembra bem? Por favor, apague os meus erros e estas memórias ruins. Basta lembrar uma coisa: você é minha vida, e é por isso que eu vou junto, só para você. Eu sei que eu mudei, mas eu também sei que eu não posso ficar um menino de 16 anos de idade para sempre. A vida continua. O que me faz sentir mal, no entanto, é que ninguém está ciente dos esforços que eu estou fazendo para fazer boa música e ser finalmente respeitado. Estou cansado, beliebers, eu estou tão cansado. Às vezes, quando ninguém pode me ouvir, eu choro. Eu penso em você, você tem que suportar todos os dias por causa de mim, e me pergunto se o seu vale a pena fazer você se sentir mal por mim. Eu sei que você chora por causa de mim, às vezes. Eu sei que você está triste quando você não pode me ver, ficar ao meu lado, me abrace ... acredite em mim, é a mesma coisa para mim. Eu gostaria de ter o tempo ea oportunidade de passar uma tarde com cada um de vocês, mas eu não posso. E confiem em mim quando digo que dói. Você faz um monte para mim, cada day.You me permitem ganhar prêmios, de shows, para chegar a algum lugar da minha música ... e eu o que eu lhe dar em troca? Eu não consigo fazer muito por você. Você diz que ouvir a minha música, e você se sentir imediatamente melhor, mas eu não acredito em você para sempre. Música nem sempre pode consertar tudo. Gravar a minha voz e deixar que todos ouvir não é suficiente. Para você, para se sentir bem, eu sei que você precisa para passar uma tarde comigo no sofá, assistindo a um filme abraçado e falar sobre tudo o que faz você se sentir mal. Mas eu não posso te dar isso. Eu não posso cumprir este desejo que você carrega em seu coração. Eu te amo, beliebers, e mata-me saber que você está doente. Você sabe que é ruim para mim, então ... Na outra noite, a Billboard, eu sei que você não tenha mostrado a vitalidade que me distingue. Eu sorrio todos os dias para você, porque eu sei que você quer me ver feliz, mas por dentro, acredite em mim, que estou morrendo. Eu cometi tantos erros neste período, talvez demais, e eu tenho medo de perder ... desculpe por tudo, desculpe se eu não sou perfeito, eu deveria ser para você, porque você merece. Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu só sei que é como se o mundo inteiro odeia Justin Bieber. Talvez eu realmente preciso fazer uma pausa, parar de trabalhar e me dedicar por um tempo só para você. Eu gostaria de ir ao redor do mundo para entrar em sua casa e fazer-lhe muitas surpresas, te fazer feliz, finalmente, para o real ... Minhas lágrimas, minha vida, são as suas lágrimas. Eu sei que você está aflito para ver como eu estou neste momento, mas a vida é tão difícil. Eu não tenho tempo para mim, para você, eu não consigo conectar no twitter para responder muito mais ... estamos nos afastando, meus beliebers. Quebra meu coração dizer isso, mas é como este. A sua não é sua culpa. É tudo culpa minha. Quando eu acho que fazer a coisa certa ao invés disso eu sempre erros imperdoáveis. Eu estou escolhendo a empresa errada, ações erradas, talvez até mesmo os ideais errados ... Eu sempre tentei transmitir algo, mas agora eu não me sinto um exemplo para você. Eu sempre disse a sorrir em qualquer situação, e em vez disso ultimamente são o primeiro que fica deprimida e chora sozinho. Peço-lhe que me ajude, beliebers. Eu não sei mais quem eu sou, eu estou me perdendo. Estou perdendo Kidrauhl. Desde quando as necessidades Kidrauhl a tirar a camisa para sentir-se amado por seus fãs? Desde quando Kidrauhl vai por aí com calças que tem um cavalo na altura dos joelhos? Desde quando Kidrauhl sorri tão pouco para meet & greet, quando ele conhece suas razões para viver? Desde quando Kidrauhl fãs esquivas, e entre eles andarei com a cabeça para baixo? Desde quando sal Kidrauhl em um palco sem seu sorriso clássico? Desde quando Kidrauhl se sente mal no palco? Meus amores, estou com medo. Então, eu preciso de você ... Eu tenho medo de me perder e não encontrar o caminho back.I 'mudei, mesmo se você não reclamar. Você está aqui, me apoiar, e cada dia que desafiou o mundo grita com você, porque eu mudei. Antes todo mundo viu uma criança inocente que gostava de fazer música, mas agora o que o mundo vê? Um menino de fumar, um arrogante puto que gira em torno de peito nu e está cheio de tatuagens ... eo pior é que fiz esta imagem criada por ele mesmo, sem a ajuda de ninguém. Você sabe que eu não sou assim, né? Você sabe que na realidade na minha cara ainda espreita o sorriso de Kidrauhl, certo? Você sabe que eu nunca esqueci o nosso denominador comum, certo? Você sabe que para mim ainda são as tatuagens mais indeléveis com o qual eu me cobri, certo? Por favor me diga que o seu assim ... Eu te amo, Beliebers, e peço-lhe para não me deixar, nem agora nem nunca. Eu preciso de você, você não tem idéia de quanto eu preciso sentir sua proximidade ... por favor, me ajude a encontrar o Kidrauhl que você está apaixonado. Sinto muito 

Seu para sempre, Justin." 

Nenhum comentário :