quinta-feira, 25 de julho de 2013

Little dreams - capitulo 21 - Ultimo capitulo

LITTLE DREAMS - ULTIMO CAPITULO 

Eu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar.




Jenny p.o.v 

tinha acabado de chegar em casa, subi até o meu quarto e me deparo com a cena mais fofa do mundo. Justin estava dormindo com a Julie em seu peito e o Jason grudado em sua perna. 

- Amor acorda - susurrei em seu ouvido
- Jen?
- acorda amor 
- ai.essas crianças acabam comigo 
- é eu sei como é 
 - mãe? - disse Julie 
- oi filha 
- papai? - disse jason acordando
- Oi filho - disse Justin 
- mamãe o que o papai tem que deixa você maluca? - perguntou julie
- O que? - perguntei incrédula
- É que o papai me disse que ele tem uma coisa que te deixa maluca e te faz gritar 
- JUSTIN DREW BIEBER O QUE VOCÊ FALOU PARA ESSA CRIANÇAS - perguntei gritando 
- Apenas a verdade amor - ele disse com cara de inocente
- Como vocês sabem que a mamãe grita?
- Puque eu e o jason fomos na coozinha de noite e ouvimos você gritando e falando " Vau Justin " - disse julie 
- ai a gente perguntou pro papai por que você grita - disse Jason 
- O que vocês estavam fazendo acordado de noite?
- a gente tava com cede 
 - quando for assim chama a mamãe 
- diculpa - ele disseram
- tudo bem. E você justin tem que para de falar besteiras
- e você tem que parar de gritar
- impossivel você acaba comigo - sussurrei em seu ouvido mordendo o nódulo
- Não provoca
- não to fazendo nada 

5 meses depois.... 

Sabe quando você encontra aquela pessoa que te faz ser feliz com as poucas coisas da vida? quando só o que importa é você e ela? era assim que eu me sentia com o Justin, quando eu encontrei ele meu mundo ficou colorido . 

Eu estava entrando na igreja com o vestido perfeito e com o meu pai que havia descido especialmente para me acompanhar até o altar. Já podia ver Justin ali parado como um principe então a musica começou e todos se levantaram e assim eu e meu pai caminhamos em passos lentos. 



- Cuida bem dela Justin - disse meu pai me entregando ao Justin
- Vou cuidar - ele disse pegando em minha mão 
- Estamos reunidos hoje para celebrar a união de Jenny fox com Justin drew bieber - o padre começou 

Ei querida,
eu acho que quero me casar com você

- Esta nervosa? - justin sussurou em meu ouvido
- Muiro, mais também estou feliz - disse
- Daqui a alguns minutos seremos marido e mulher 
- Eu esperei muito tempo por isso 

É o seu olhar?
ou esse seu jeito de dançar?
Quem se importa querida?
Eu acho que quero me casar com você

- Eu justin Bieber, aceito você jenny fox para ser minha esposa na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza para amar e respeitar até que a morte nos separe - Justin disse repetindo as palavras do padre

Basta dizer " eu aceito "
Me diga agora baby

- Eu aceito 
- Então pelo poder concedido a mim eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noive - Justin pegou em minha cintura  e me beijou, era como se toodo mundo tivese desapareciso e fosse apenas nós dois 








Narrador point of view 

Alguns anos depois Justin e Jenny tiveram outro filho no qual nomearam de Joe. A vida deles seguiu normal desde então eles eram o casal perfeito. 

Jenny mais tarde foi chamada para ser modelo da victória secrét e Justin virou um ator muito famoso. eles estavam vivendo um sonho perfeito, Brad nunca mais os pertubou e  pai de jenny passou a viver na terra com sua mãe. 

" Nosso amor é assim, incondicional e apesar das nossas brigas eu sempre vou amar-te. Você é a única que consegue me fazer feliz apenas com um sorriso seu, com as poucas coisas da vida e mesmo quando você esta brava comigo eu ainda consigo tirar um sorriso com as minhas palhaçada e você sempre diz: " Você não pode me fazer rir quando eu to com raiva " mas você gosta que eu te pertube, gosta de quando eu falo besteiras aos nossos filhos. Outro dia você me perguntou qual fala de um dos livros crepusculo eu mais gostava eu ri e não te respondi porque eu não sabia qual mais sabe, olhando agora eu posso te afirmar com todas as palavras que eu gosto de quando a bella diz: " Você é… bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência " e é exatamente assim que eu me sinto em relação a gente, porque você foi realmente o amor da minha existencia "

Do principe que viveu a maior história de amor ao lado de sua princesa

Essa foi a carta em que o Justin fez a Jenny antes de morrer ela leu se deitou ao lado dele e eles dormiram para sempre suas ultimas palavras foram essas:

- Eu te amo Justin e vou te amar para sempre 
- Eu também te amo princesa para sempre ao seu lado permanecerei 

E assim Justin e Jenny deram as mão e os dois viraram a estrela mais brilhante do universo,eles viraram a estrela que representava o amor deles. 

Para sempre Justenny 





2 comentários :

  1. Nossa eu to chorando Ass:Eduarda bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa veio q historia maluca , primeira #IBH q me faz chorar . cara sua historia foi incrivel ta de parabens

    ResponderExcluir