quarta-feira, 10 de julho de 2013

Little dreams - capitulo 18

LITTLE DREAMS - CAPITULO 18 - BEST FOR WE TWO

Ultimamente eu tenho pensado, sobre o que nós tivemos,eu queria que eu pudesse te dar tudo que você merece pois nada nunca poderá substituir você nada pode me fazer sentir como você faz e sabe que nós não vamos encontrar um amor tão verdadeiro




Justin p.o.v


Estava em casa me arrumando para ir encontrar com Jenny que a alguns minutos atrás falou que iriamos conversar hoje ela iria vir aqui em casa daqui a 20 minutos e eu não podia estar mais nervoso 

- Filho, tem certeza que não quer que eu fique aqui?
- Tudo bem mãe eu me viro
- Ta qualquer coisa me liga e manda um beijo para a jenny 
- Ta bom vou mandar sim - e assim minha mãe sai me deixando em casa

Passados alguns minutos ouvi a campainha tocar eu sabia que era ela ali,uma ponta de nervosismo invadiu o meu corpo caminhei lentamente até a porta quando abri pude ve-la ali parada ela estava perfeita como sempre 

- Oi - disse meio timido 
- Oi - ela disse entrando e logo se sentando no sofá 
- Quer comer alguma coisa?
- Não justin eu só quero conversar mesmo 
- tudo bem 

Caminhei até o sofá e me sentei de cabeça baixa

- Você me disse que eu preciso treinar meus poderes certo?
- sim 
- Então eu não vou deixar a nosso relação estragar as coisas eu topo treinar todo dia depois da escola com você tudo bem?
- ok
- e sobre nós dois é.....vamos dar um tempo pra ver o que acontece 
- Jen acredita em mim por favor
- Confiança deve ser conquistada 
- Você não confia em mim?
- Não mais 

Aquelas palavras foram como um choque em mim eu não havia feito absolutamente nada e ela vem dizer que não confia mais em mim? tudo bem que ela não gostou em saber sobre essa história só agora e acha que eu só estava namorando com ela por que eu achava melhor para cuidar dela mais eu sempre fui sincero com ela. 

- Eu preciso de você junto comigo
- Você vai ver que pode viver sem mim justin 
- Não eu não posso viver sem você - senti meus olhos se encherem de lágrimas - Jen entenda que nada pode substituir você
- Você vai encontrar outras meninas que te faça sorrir justin
- Mais elas não são você. Nenhuma delas podem me fazer feliz como você pode
- Eu preciso ir - ela disse se levantando mais eu a puxei pelo braço 
- Por favor não me deixe 
- Desculpa mais não dá - ela disse charando junto comigo e assim ela passou pela porta me deixando completamente sem chão e levando junto a ela a minha felicidade

Jenny p.o.v

Sai da casa do justin completamente sem rumo eu não sabia o que fazer. Entrei no carro e bati no volante com todas as minhas forças, liguei-o e sai o mais rápido possível dali eu precisava botar pra fora toda a minha agonia que permanecia aqui dentro e que doía muito.

Estava dirigindo em alta velocidade e as lágrimas que persistiam em cair tampavam completamente a minha visão cheguei em casa e corri até o banheiro e fiquei lá chorando e gritando por vários minutos até wu olhar para a pia e ver ali em cima a minha gilete parada ali meu subconsciente gritava para eu não fazer aquilo mais eu já estava decidida porque qualquer dor é melhor do que sentir o que eu estava sentindo. Peguei a lamina e fiz um pequeno corte mais depois fui aprofundando-os cada vez mais até cortar totalmente meus pulsos.


o sangue escorria pelo banheiro e eu ficava cada vez mais sem forças cai no chão ainda chorando e fiquei por lá até tudo ficar escuro e eu finalmente apagar.

Acordei em uma sala completamente escura eu não via nada

- Tem alguém ai? - perguntei   
- Jenny
- Quem é?
- Prazer, sou travor o conselheiro dos sonhadores
- Olá
- Sabe porque esta aqui?
- Mai ou menos
- Jen você não pode fazer essa coisas tem que arranjar outro jeito de lidar com a dor
- Foi a única maneira - disse chorando
- De uma chance ao justin
- Eu não consigo 
- entendo mais não fique zangada com ele não vê que desse jeito esta fazendo ambas as partes sofrerem? pelo menos seja gentil com ele
- eu vou tentar
- Depois eu vou conversar com ele também - sorri de canto
- Desculpa
- Tudo bem Jen você vai ficar bem - ele disse me abraçando 

 [......]

Acordei em uma cama de hospital ainda estava tonta e meus pulsos ainda doíam mais a dor que eu sentia dentro de mim desapareceu  olhei para os lados e vi justin chorando e sussurrando algumas coisas que não conseguia ouvir.

- Justin....-disse fraco 
- Jen - ele levantou quase que num pulo ao ouvir minha voz - ai meu deus você esta bem, me desculpa eu nunca mais quero brigar com você isso é tudo minha culpa....- ele falava as coisas muito rápido até eu o interromper
- Hey, eu que peço desculpas a culpa não foi sua eu só faço bobagem me desculpa
- Você não tem culpa de nada
- e nem você
- Podemos voltar a ser pelo menos amigos?
- sim justin - disse o abraçando 
- eu te amo nunca mais faça isso comigo
- Eu também - ele levantou e me encarou botei minha mão em seu rosto e lhe dei um selinho demorado - eu te amo mais isso é o melhor para nós dois


Justin p.o.v 

Jenny iria ser liberada amanhã e sua mãe mandou eu ir descasar em casa e assim eu fiz. estava deitado na cama até eu adormecer

acordei em uma sala escura que eu já conhecia bem

- Se prepare - disse travor
- pra que?
- Brad não gostou da proximidade de vocês e quer vir ao mundo dela acabar com isso treine ela e treine também estarei do seu lado mais vai ser uma batalha muito feia
- Estarei pronto
- Lhe avisarei quando ocorrerá
- ta
- justin não deixa que nada de ruim aconteça a ela
- Não se preocupe eu não deixarei

E assim deixei o lugar escuro voltando a dormir.

Nenhum comentário :