quarta-feira, 3 de julho de 2013

little Dreams - capitulo 16

LITTLE DREAMS - CAPITULO 16 - HOW EVERYTHING WENT JUST A DREAM?

Eu estava pensando nele,pensando em mim,pensando em nós, o que vai ser? abro os olhos, sim era um sonho


Jenny p.o.v 

- Filha acorda 
- hãn? justin? 
- filha o justin não ta aqui
- então ele ja foi embora?
- não filha ele não veio aqui
- como assim? mãe são que horas?
- são...-ela disse pegando o meu celular- onze horas da manhã
- tudo bem eu já vou descer
- ok filha

Como assim Justin não veio aqui? ele veio aqui sim eu sei disso entrei no banheiro fiz minhas higienes e botei uma roupa qualquer peguei meu celular e tinha 90 chamadas não atendidas do Justin estranhei porque ele tinha vindo aqui. 

- Mãe 
- Fala querida
- Tem certeza que o justin não veio aqui?
- Sim filha 
- ata
- que foi ? algum problema?
- é que sei la eu to com uma sensação estranha de déjà-vu 
- porque?
- sei la parece que esse dia já começou sei la é difícil de explicar
- ou você só tenha sonhado com alguma coisa
- É ISSO, EU SONHEI
- que foi jen ta me assustando 
- eu sonhei que o justin veio aqui se desculpar comigo 
- ata
- mas era tão real quer dizer eu senti tudo era muito real - disse passando levemente a mão na minha boca .
- quer comer?
- então eu e o justin ainda estamos brigados
- sim  filha
- e-eu preciso subir 
- não vai comer
- não 

Entrei no meu quarto e o tranquei encostei na porta e comecei a chorar porque só naquele momento que eu percebi o quanto o justin era importante para mim 



Eu vou ficar bem. E se não ficar tudo bem, eu finjo

[.....] 

Eram 15:00 e eu ainda não havia saído do quarto estava tudo indo "bem" até eu ouvir batidas na porta e como no sonho eu sabia quem era. abri a porta e la estava ele parado em frente a minha porta deixando seu orgulho de lado com apenas algumas palavras a dizer .

- Não adianta, se veio aqui querendo que eu te desculpe vá embora porque não vai acontecer
- Jenny podemos conversar?
- Não Justin, não temos nada para conversar 
- temos sim e você sabe disso
- Justin eu não quero falar com você
- seu sei que ainda me ama esta escrito nos seus olhos 
- a única coisa que eu tenho certeza agora é que eu quero que você vá embora
- Eu te amo jen por favor acredite em mim 
- Justin se voce me amasse não faria o que fez
- jen me escuta...
- não me escuta você - disse o interrompendo - se você me ama vá agora e depois nós conversamos ok?
- como quiser 
- Adeus Justin
- Tchau jen 

Não ia deixar que as coisas saíssem de controle como no sonho mais justin estava certo eu ainda o amava eu ainda o queria mais eu sou orgulhosa demais. E eu realmente acho que ele não se preocupa comigo e sim com sua missão de me proteger

Nenhum comentário :