segunda-feira, 22 de julho de 2013

Little dreams - capitulo 20 - penúltimo capitulo

LITTLE DREAMS - CAPITULO 20 - PENÚLTIMO CAPITULO 

Prometo, que eu estarei aqui para sempre, eu juro.(Nosso corpo está tocando enquanto isso) Me ame como você faz Me ame como você faz.Assim como você faz.Me abrace forte e não solte


Jenny p.o.v 

- Se vocês quiserem ve-lo ja podem ir - disse o médico 
- Ok doutor 
- Então quem vai primeiro? - o médico perguntou 
- Pattie ? - olhei para ela 
- Vai lá Jen depois eu vou 
- Tudo bem 
- Então vamos senhorita Jenny - O médico me levou até uma porta completamente branca. Lá dentro haviam varios aparelhos e em cima da cama um anjo adormecido - vou deixar você sozinha - ele disse e eu acenti. 

- Oi anjo - disse me sentando em uma poltrona ao lado de sua cama e pegando em sua mão - Vamos ser pais, imagina Justin eu e você morando em uma casa branca com cortinas azuis e crianças correndo pela casa - senti as primeiras lágrimas cairem - E-eu preciso de você aqui justin, preciso de você ao meu lado me falando que tudo vai ficar bem mesmo não ficando, preciso dos seus beijos, preciso do seu carinho, preciso do seu corpo grudado ao meu, você não sabe o quanto eu preciso de você, eu quero te dizer eu te amo de novo e ouvir um eu também te amo princesa, eu preciso das suas palhaçadas e acima de tudo preciso que você acorde para mim  dizer que ainda te amo e que eu gostaria de te tornar um principe meu plebeu, quero te tornar um principe de novo ou quem sabe rei e rainha, não seria um boa idéia? - eu apertei ais as suas mão e deixei as lágrimas falarem por si só - Eu te amo nunca duvide disso. 

4 Anos depois..... 

Faz 4 anos, 4 anos em que ele esta lá deitado naquela cama de hospital. Minhas amigas tem me ajudado muito desde então, Demi esta comigo até hoje me ajudando a cuidar dos meu filhos e lutando com os médicos para não desligarem os aparelhos. 

- Mamãe, mamãe - disse Julie 
- Oi filha - disse saindo da cozinha
- O Jason não que me da mais bicoto 
- Jason divide com a sua irmão o biscoito 
- Não mamãe eu quelo só pa mim 
- Vem Julie pega esse aqui - disse dando outro biscoito pra ela

Na sala tinha varias fotos minhas e do justin, Julie e Jason sempre me perguntavam do Justin e eu sempre dizia que ele estava dormindo aquilo doia muito em mim por que eu queria dizer que o papai tava trabalhando ou então viajando mais não ele não estava fazendo isso. Meus pensamentos foram interrompidos quando Julie me chama

- Mãe eu quelo ver foto - disse Julie
- Mais você já viu as fotos
- Eu quelo ver dinovu 
- Tabom - disse pegando o enorme album roxo 

Fui mostrando todas as fotos para ela e para o jason que olhavam atentamente. 

- Mãe - chamou Jason
- Fala filho 
- O papai é bunito né ? - ele perguntou 
- Sim, ele é muito bonito 
- Você acha que um dia ele vai acordar? 
- acho sim filho 
- E voltar pla casa ? - perguntou Julie
- Também acho que sim - fomos interrompido pelo barulho da campainha. Me levantei e atendi a porta. Era a demi com o chaz.
- Tio chaz - disse jason correndo até ele 
- Fala garotão 
- tiooo - disse Julie correndo para ele
- E ai princesinha 
- Ué vocês não iam viajar ? - perguntei me sentando na mesa da cozinha
- Iamos, mais uma coisa fez a gente mudar de idéia 
- O que houve?
- Você vai saber 
- Me fala
- É surpresa
- af ok 
- Mostra pra sua mãe o que eu te ensinei - disse chaz entrando na cozinha com as crianças 
- Nenhum homem presta, só o Jason, o tio chaz o tio ryan, o tio chris o vovo e o papai - disse Julie 
- E o que vai acontecer se algum menino chegar perto de você? - perguntou chaz
- O Jason, o tio chaz e o papai vão cortar o pinto dele - ela disse fazendo eu e a demi rir
- Isso mesmo agora vai brincar  
- Eu vou me trocar me esperem aqui ok 
- ok - eles disseram 
Subi para o meu quarto coloquei uma roupa e logo desci. 
- Vamos?
- Vamos - disse pegando as crianças e entrando no carro do chaz 

[.....]

Estávamos no hospital esperando o médico nos chamar, eu não entendia mais nada. 

- Eu ainda quero saber o que esta acontecendo - disse de braços cruzados

- Calma você já vai descobrir - demi disse apontando para o médico 
- Família bieber? - ele perguntou 
- Sim 
- Temos uma grande noticia para vocês 
- Que noticia ?
- Ele acordou - Essas palavras mexeram comigo, senti as lágrimas começarem a cair e um sorriso brotar em meu rosto o meu pequeno anjo havia acordado - Quem vai la primeiro ?
- Eu - disse pegando minha bolsa e deixando as crianças com o chaz
- Ok venha - ele me levou até aquele quarto em que sempre visitava e quando ele abriu a porta foi como se o meu mundo todo fizesse sentido de novo 

Cem dias me fizeram mais velho
Desde a ultima vez que vi seu lindo rosto

Meu coração bateu mais forte eu chorava e sorria ao mesmo tempo ao ve-lo ali deitado na cama com a mesma aparecencia ou até melhor. Corri até ele e o abracei.

- Não chora princesa - ele disse me abraçando 

Mas todas as milhas que nos separam
Elas desaparecem agora
enquanto estou sonhando com seu rosto

- Eu te amo - disse o beijando 

E esta noite só existe você e eu

- Eu também te amo princesa

Eu penso em você amor
Eu sonho com você o tempo todo

- Senti sua falta
- Quer dizer que estou perdoado ?
- Você nunca foi culpado - disse o beijando de novo    

Isso se torna mais dificil, mais eu não vou desistir do meu amor
E quando o ultimo cair, quando tudo estiver dito e feito
Isso se tornará mais dificil, mais eu não vou desistir do meu amor 

- Senhorita Fox - disse a enfermeira
- Sim?
- Eu posso falar algumas coisas com o justin 
- Eu preciso sair?
- Não, eu só preciso fazer uns exames nele 
- Ok - disse me sentando na poltrona 
- Senhor Bieber você sabe qual o seu nome todo?
- Justin Drew Bieber 
- Tem quantos anos?
- 19 anos
- Estamos em que ano?
- 2013 
- Bom creio que devo llhe contar algumas coisas
- hãn - ele disse confuso 
- Não estamos em 2013 e você não tem 19 anos
- Como assim?

- Estamos em 2017 e você tem 23 anos ficou em coma durante 4 anos - ela disse tirando o sangue dele - sabe, a jenny te ama muito porque se não fosse por ela você não estaria aqui agora. Os médicos queriam desligar os aparelhos mais ela nunca deixou - ela terminou de tirar o sangue dele e nos olhou - bom vou deixar vocês a sós - ela disse saindo

- Obrigada por nunca desistir de mim 
- Eu te amo e nem que me pagassem eu desistiria de você - ele sorriu e me puxou para um selinho - senti saudades disso 
- Eu também
- Tenho uma surpresa para você me espere aqui - ele acentiu e eu sai 

Voltei a Sala de espera com um sorriso no rosto, demi e chaz me olhavam sorrindo também

- Vocês são demais
- sabemos - eles disseram Juntos
Me abaixei para falar com o Jason e com a Julie
- O papai acordou vamos ver ele?
- Vamos - disse jason e julie. Peguei na mao deles Demi e Chaz vieram atras de mim. Entramos na sala e Justin estava lá vendo algumas fotos que eu tinha deixado 
- Voltei amor - disse entrando na sala 
- Oi Chaz - ele disse se levantando e o abraçando 
- Oi Demi - ele a abraçou também 
- Quem são esses lindinhos - ele disse se abaixando 
- Papai - disse julie o abraçando 
- Papai? - ele perguntou confuso me olhando 
- Justin, esses são Julie e Jason nossos filhos - disse sorrindo
- Filhos? - ele me olhou ainda mais confuso 
- No dia em que me disseram que você estava em coma o médico disse que eu estava gravida de 2 meses 
- Ai meu deus Jen - ele se levantou e me abraçou - somos pais 
- Oi filha - ele disse pegando Julie no colo e a beijando 
- Oi filho - ele também pegou jason no colo e o beijou 
- Pai não se pleocupa que se um galoto chegar perto da Juju eu vou cortar o pinto dele - jason disse fazendo justin rir 
- Só você , os tios e o vovo que plestam - disse julie
- Isso mesmo filha 

E naquela tarde eu redescobri a felicidade, meu mundo acordou e eu me senti a pessoa mais feliz do mundo novamente.

[......] 

 Justin tinha voltado pra casa. Eram 23:30 tinha voltado do quarto das crianças que tinham acabado de dormir e o vi olhando para as estrelas sentado na varanda. Me sentei ao seu lado e olhei para as estrelas também

- Lembra daquela vez que eu disse que a estrela mais brilhante representava o nosso amor?
- lembro 

Flashback on:

- Eu te amo Jen
- Eu também justin 
- Ta vendo aquela estrela ali - ele apontou para a mais brilhante
- to 
- ela representa o nosso amor

flashback off

- Olha - ele apontou para a estrela mais brilhante e me deu uma carta 
- Que isso ?
- abre - ele disse me olhando. 
- eu não acredito 
- É para você - Justin havia me dado aquela estrela - se chama Justenny 
- Justenny?
- Justin + Jenny 
- é linda 
- levanta - ele pediu se levantando também 
- Eu passei 4 anos sem você e eu não aguentaria te perder então - ele se ajoelhou e pegou dentro do bolso do seu casaco uma caixinha de veludo vermelha - Jenny fox você gostaria de se casar comigo ?







- Sim eu aceito - ele se levantou e abriu a caixinha e la tinha um anel perfeito ele colocou em meu dedo e assim o selei - serei sua para sempre 

Justin me pegou no colo e continuou me beijando aquilo ia ficando mais intenso até ele me jogar na cama e beijar meu pescoço e logo tirando minha blusa

- Eu senti saudades - disse e ele riu 
- Eu também senti - ele tirou meu sutiã e abocanhou meus seios

Tirei sua blusa e sua calça o deixando apenas de cueca, já era possível sentir sua ereção bater em minha cocha tirei sua cueca e ele a minha calcinha e logo penetrando em mim meu gemidos eram altos e ele aumentava suas entocadas a cada gemido. Como eu senti saudades dele.

Nenhum comentário :