segunda-feira, 22 de julho de 2013

Little Dreams - Capitulo 19

LITTLE DREAMS - CAPITULO 19 - THE PROM, I LOVE YOU FATHER, WRESTLING

Mais prefiro trabalhar nisso com você do que seguir em frente e começar com um novo alguém 


Justin p.o.v 

Estava treinando bastante com Jen desde que tive aquele sonho, acho que fazia 2 semanas mais ou menos. Eu e ela estávamos vivendo como amigos era como se ignorássemos o fato da gente ter tido tudo. Eu particularmente não me sinto bem assim mais se ela quer isso assim sera.

Estávamos na sala comendo cupcakes que ela havia feito. 

- Justin você ta todo sujo de glacê - ela disse dando a risada mais gostosa de se ouvir no mundo 
- Mais você também tá 
- To nada, eu to limpinha 
- Tem certeza? - disse pegando um dos cupcakes e passando o seu rosto 
- Justin - ela disse com raiva - agora eu to suja por que você me sujou seu bobo - ela disse me batendo com a almofada 
- Então deixa que eu limpo - disse chegando mais perto dela 
- Ta pega o pano - ela disse
- Não preciso de pano - e antes dela dizer alguma coisa lambi sua bochecha - delicia 
- Para com isso Jubs - ela disse se afastando 
- Não fiz nada 
- Você sabe que fez - antes de eu responde a campainha tocou. Era Demi. 
- Olá bests 
- Oi demi - respondi 
- Mas fala ai o que você veio fazer na minha casa? - disse Jen fechando a porta
- Ihh que foi? agora não posso vim aqui?
- Pode
- Então, eu vim perguntar se você não quer ir no shopping comigo compra o vestido pra nosso baile de formatura
- Eu acho que nem vou no baile 
- Você ta maluca? É a nossa formatura você tem que ir 
- Eu vou na formatura, só não vou no baile 
- Você vai sim , mais antes quero saber o porque de não querer ir no baile, quer dizer você tava tão animada e agora ta tão Bléh 
- Problemas pessoais
- Pro quarto 
- Mais...
- Pro quarto agora - demi disse e Jen subiu emborrada.

Assim que elas subiram meu celular tocou. Era o Cha. 

- Fala chaz 
- Eae Jb - ele disse animado 
- Que foi cara?
- Bora no shopping comprar nossos smokings ( Não sei se é assim que se escreve ) 
- Tabom 
- Nos encontramos na praça de alimentação em frente ao mc donald's 
- Ok estarei ai em meia hora - desliguei o celular e mandei uma mensagem pra jen avisando que ia embora e assim peguei meu carro e fui. 

Jenny p.o.v


Demi tinha me obrigado a conta tudo que tinha acontecido entre eu e o Justin. Só não contei a parte dos sonhadores mais o resto eu contei. 

- Para de palhaçada você ama o justin não pode deixar nada atrapalhar esse amor 
- Eu ainda o amo mais meu orgulho fala mais alto 
- Então deixa o orgulho de lado e fala que quem manda nessa porra é você - ela disse de um modo contagiante que me fez rir 
- Vamos Jen é o seu ultimo ano e não vai deixar uma briga boba com o namorado estragar isso ou vai?
- Tem razão - senti meu celular vibrar. Era do Justin. 

" Chaz me ligou e vou sair com ele tenha uma ótima tarde pequena <3 - Jus " 

- Quem é?
- Justin me avisando que vai sair com o chaz
- Tabom, vai se arrumar rápido que eu to te esperando 
- Ok 

Tomei um banho rápido e me vesti saindo de casa com a demi. seria uma longa tarde. 

[.....] 

Tinha chegado em casa com a Demi já tínhamos escolhido nossos vestidos e estávamos jogando conversas fora quando chaz liga pra ela e pede pra ela se encontrar com ele me deixando lá sozinha. 

Ouvi a campainha tocar e lá estava ele com um buquê de flores na mão e um sorriso bobo no rosto. 

- Justin, o que faz aqui ?
- Vim fazer um pedido a princesa solitária 
- E o que o jovem plebeu gostaria de me dizer? - disse entrando na brincadeira 
- Primeiro - ele disse me dando o buquê - Aceite isso como um presente 
- Aceito 
- Segundo - ele disse se ajoelhando e pegando em minha mão - Eu gostaria de convida-la para ir ao baile real comigo, será que a donzela aceita?
- Eu aceito ir ao baile com o plebeu esperançoso - Um sorriso grande se formou em seus lábios. Ele se levantou e beijou minha mão
- Então será uma honra levar a princesa ao baile 

4 Dias depois.....

Estava me terminando de me arrumar, estava tudo perfeito e minha mãe me olhava com orgulho nos olhos

- Então mãe - me virei para ela - To bonita ?
- Como uma princesa
- Você também esta linda  
- Obrigada filha - ouvimos a buzina e descemos as escadas logo abrindo a porta e parado na nossa frente estava Justin com dois buquês na mão um de rosas brancas e outro de rosas vermelhas 
- Rainha - ele disse se curvando e entregando o buquê de flores brancas a ela
- Obrigada plebeu 
- Princesa - ele disse me entregando o buquê de flores vermelhas 
- Obrigada Plebeu 
- Se me permitem dizer as duas estão encantadoras 
- Obrigada Justin 
- Venham - ele disse nos dando a visão de uma limousine 
- Eu não acredito 
- Desculpa mais não tinham carruagens 
- É perfeito 

Assim todos nós entramos e seguimos viagem eu,justin,minha mãe,pattie e jeremy 

Chegando lá já tinham muitas pessoas, passamos pelo portão da escola e seguimos para o ginasio onde os nossos professores entregariam os diplomas. Coloquei minha roupa de formanda assim como justin e nos sentamos em umas cadeiras que já eram reservadas. 

 - Caros formandos - começou o diretor - Estamos aqui hoje reunidos nessa cerimonia para anunciar os formandos da turma de 2013 do West High School - todos bateram palmas e o diretor continuou - E para começar chamaremos a nossa oradora Miley Cyrus. 
- Obrigada diretor Jensen - ela disse e ele sorriu 
- Caros formandos, o que esperar do próximo ano? o que esperar das nossas vidas daqui para a frente? eu não sei dizer porque temos que viver o agora e não nos preocupar com o futuro então viva,cante,pule,dance,se apaixone e principalmente erre e erre de novo porque como um velho sábio dizia é com os nosso erros que a gente aprende. Aqui no West High fizemos amizades que durarão para sempre - ela nos olhou e sorriu - Tivemos paixões - ele olhou para mim e Justin que também me olhou - Brigas e desentendimentos com amigos próximos, mais isso meus amigos - ela disse abrindo os braços - isso durara para sempre em nossas memórias, isso é para sempre, isso é um laço de família inseparável, isso é o agora. - e assim todos se levantaram e aplaudiram-a - Obrigada - ela agradeceu e saiu 
- E agora nossos formandos...........Demi Lovato - ela se levantou e pegou o diploma, Miley Cyrus, Taylor swift, Carol, Jenny Fox, Justin Bieber - e assim todos se levantaram e pegaram seus diplomas





Depois de descer do palco eu fui até minha mãe que chorava 

- Mãe não chora - disse a abraçando 
- Eu queria que seu pai estivesse aqui 
- Ele esta vendo tudo não se preocupe
- Parabéns filha 
- Obrigada Mãe 

[.....] 

Estava na metade do baile e eu me divertia muito até que me bateu uma dor de cabeça forte

- Ai Justin - disse chamando o Justin 
- Que foi Jen - ele disse me segurando 
- Minha cabeça dói
- Calma tabom - ele disse me olhando nos olhos - vamos sentar - Justin me levou até a mesa e me deu um pouco de água
- Ta melhor?
- Eu acho que vou..- e assim ficou tudo escuro e as únicas coisas que eu ouvi foi Justin me gritando 

Acordei de novo na sala escura mais dessa vez quem estava lá era o meu pai 

- Pai ? 
- Estou muito orgulhoso de você filha
- Obrigada
- Preciso ser breve
- Ok 
- A batalha vai começar, vocês precisam estar preparados 
- Agora?
- A qualquer momento estejam preparados 
- Pai o senhor ta desaparecendo - disse pegando em sua mão 
- Brad esta rompendo minha linha com você, mais o importante agora é que você avise ao Justin que ele precisa mata-lo de qualquer maneira ok ? 
- Tudo bem 
- Eu te amo Jen 
- Eu te amo pai 

E assim tudo ficou escuro de novo e eu acordei com Justin fazendo carinho em meus cabelos

-  Justin - eu disse em um sussurro 
- O que houve?
- A luta vai começar
- Agora?
- A qualquer momento 
- quem te disse isso?
- Meu pai 
- Falou com seu pai?
- Sim, ele disse que você precisa matar o Brad 
- Ok, vamos sair daqui antes que algo de ruim aconteça 
- Tudo bem 

Saímos do baile e entramos no carro do justin e ele saiu dirigindo em alta velocidade. Mai fomos parados por uma pessoa parada no meio da pista 

- Me espere aqui - ele disse me dando um beijo na testa
- Eu vi Justin discutir com o homem mais ele logo foi arremessado para o chão
- AI MEU DEUS JUSTIN VOCÊ TA BEM? - disse saindo do carro 
- então essa é a filha do famoso rei dos sonhadores - disse o homem 
- Quem é você?
- Sou eu, Brad 
- O que você quer?
- Você - e assim ele me tacou pra longe mais me levantei e usei meus poderes para taca-lo também o que foi em vão 
- Você não pode me vencer, eu tenho o poder de 20 sonhadores poderosos eu só preciso do seu poder e me tornarei o sonhador mais poderoso dessa terra
- Nem por cima do meu cadáver - disse Justin o enchendo de socos e o tacando em seu carro
- Acham que podem me vencer? estão enganados - o Homem bateu em Justin e chutou seu estomago logo em seguida nos tacando contra uma arvore fazendo justin cair sangrando no chão e eu sentir minha perna doer e sangrar.
- ACHAM QUE PODEM ME VENCER? - ele continuou tacando Justin para todos os lados até ele atingir o carro e varios vidros perfurarem sua perna e braço 
- JUSTINN - gritei já chorando 
- Então você não é tão forte quanto eu pensei - ele disse se direcionando a mim 

" Filha você é tão forte quanto pensa, para acabar com ele é só você tirar aquele amuleto que esta pendurado no pescoço dele que ele desmaiará e me dará tempo o suficiente para descer e acabar com ele. Boa sorte meu anjinho"

- Vem aqui se você tem coragem, acaba com isso de uma vez - disse me levantando 
- Ora o que estamos esperando - ele se aproximou de mim olhando nos meus olhos e sussurrando algumas coisas que eu não ouvi 

" Não ouça ele, pegue o amuleto" 

- Filho da Puta - peguei o amuleto e o chutei com força e assim ele desmaiou 

[.....]

Estava no Hospital com o conselheiro que minutos depois desceu e com minha mãe que tentava me acalmar mais era quase impossível. Não tinha noticias do Justin desde que chegamos aqui a mais ou menos 2 horas eu tinha também feito alguns exames porque eu também estava machucada

- Você acha que ele vai ficar bem? - perguntei ao conselheiro 
- Eu não sei 

Essas palavras me chocaram como o conselheiro não sabia o que ia acontecer com o justin, como? meus pensamentos foram atrapalhados quando o médico veio falar com a gente

- São a família do Justin?
- Somos 
- Sinto dizer mais o paciente esta em coma profundo e senhorita Jenny eu tenho que lhe informar que seus ferimentos não atrapalharam em sua gestação - ouvir aquilo me deixou abalada demais como assim coma? como assim gestação?
- co-como assim gestação?
- Você não sabe? - balancei a cabeça negativamente - Parece que você está grávida 
- Ai meu Deus - disse me sentando 
- Esta com 2 meses 
- Como está o Justin?
- O estado dele é critico talvez ele nunca acorde

Droga, e nem mesmo chorar eu conseguia mais. Entende? Eu não conseguia. Nada fazia sentido, NADA. Eu não conseguia chorar, nem gritar, nem berrar, nem chutar as coisas, nem pular, nem socar a minha cabeça na porta... eu só sentia um vazio impreenchível dentro de mim. Era uma dor tão grande que nem mesmo mil palavras descreveriam porque foi naquela hora que eu percebi o quanto o amava. Não importava o que acontecesse,onde ele estivesse eu estaria porque quem ama faz tudo pela pessoa amada e para mim não faria sentido viver em um mundo onde ele não estivesse do meu lado. 

...............................................................................................................................................................

Oww que capitulo foi esse? revelações, em fim porfavor comentem se gostaram
será que o justin vai viver? e o bebe dele? isso no próximo capitulo 
Little dreams chegando na reta final e se preparem para a minha nova ib 

bjuss cupcakes *-*


Nenhum comentário :