sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

I can love - capitulo 6 - the bieber's/ i love you



O amor por mais estranho que seja é o mais nobre dos sentimentos

Mellanie p.o.v

Acordei com um peso em cima de mim, olhei para cima e vi justin dormindo, dei um leve sorriso e me levantei sem que Justin acordasse. 

Fui até o banheiro, fiz minhas higienes pessoais e me troquei. Sai do banheiro e Justin estava sentado esfregando os olhos. 

- Bom dia bela adormecida - ele riu 
- Bom dia princesa - corei e coloquei meu pijama no cesto de roupa suja
- Preciso comprar algumas roupas, essa é a ultima - disse me sentando na cama
- Oh, então vamos ao shopping?
- agora?
- sim, deixa só eu me arrumar 
- ok 

Ele entrou dentro do banheiro enquanto eu o esperava ali. Justin não demorou para estar arrumado, saímos de casa e fomos até o shopping. 

- Nossa aqui é maior do que o shopping de las vegas 
- eu sei, aqui é o melhor shopping do mundo 

Compramos varias roupas e também coisas para o justin, o shopping ficou um caos quando descobriram que ele era Justin bieber tivemos que sair de lá o mais rápido possível antes que tudo ficasse pior

Entramos no carro com a respiração acelerada nos entreolhamos e começamos a rir.

- Porque estamos rindo? - perguntei em meio as gargalhadas
- Eu não sei - ele parou e olhou para mim 
- Que foi ?
- Seu sorriso é lindo - abaixei a cabeça corada e ele riu de leve - não precisa se envergonhar 
- Obrigada 
- Hoje meus pais vão lá em casa
- Sério?
- aham, eles querem te conhecer
- falou de mim para eles?
- claro, porque não falar?
- sei lá
- Vamos logo pra casa precisamos arrumar as coisa - ele deu partida e seguimos em silencio para casa

*******
Já tinha anoitecido e os pais de Justin logo chegariam, iriamos jantar em um restaurante. Tinha acabado de me arrumar juntamente com Justin sai do banheiro e ele me olhou de cima a baixo 

- Estou tão feia assim? - disse
- Não, você ta perfeita - ele disse me abraçando de lado - meus pais já chegaram 
- To nervosa
- Não fique, eles são legais
- Promete?
- Prometo 

Descemos as escadas devagar dando de cara com uma criancinha correndo até Justin 

- Boboo 
- Jazzy - ele a pegou no colo a abraçando - que saudades
- eu também tava com saudades
- Quem é ela? - jazzy disse apontando para mim 
- Essa é a Mellanie 
- Ela é sua namorada?
- Não jazzy ela é minha amiga
- Oi jazzy - disse 
- Oi Mel 

Andamos mais um pouco tendo a visão de um garotinho e seus pais 

- Oi mãe, oi pai - Justin colocou jazzy no chão e foi abraça-los 
- Oi Filho - eles disseram 
- Essa é a mellanie 
- Aaah então você é a famosa Mellanie - disse sua mãe 
- Sim
- prazer sou pattie 
- Prazer pattie 
- e esse é o jeremy pai do justin 
- Olá senhor jeremy 
- Por favor só jeremy 
- Tudo bem 
- Você é muito bonita Mellanie
- Obrigada 
- Podemos ir? - perguntou justin 
- Podemos - respondemos

Entramos todos dentro do carro e seguimos para o restaurante seria uma bela noite.

Justin Bieber p.o.v 

O jantar tinha sido ótimo, eram 4:00 p.m e eu não conseguia dormir, estava abraçado com mellanie ela dormia feito um anjo quer izer ela era um anjo. O meu anjo.

Minha mãe hoje me perguntou uma coisa que nem mesmo eu conseguia responder: porque ela? 

Bom eu não sei o porque de eu ter salvo a Mel naquele dia entre tantas outras garotas a minha frente, por que eu acho que Mellanie era a única por quem eu realmente me preocupei depois da nossa conversa naquele quarto. Seus olhos transmitiam ingenuidade, medo e esperança. 

Acho que também foi o modo de como ela perdeu sua familia, ela não tinha ninguém a quem pedir ajuda, eu sou sua única família agora e eu me orgulho de ter uma garota incrível como ela ao meu lado. 

Agora eu não vejo mais sem ela, sem seu sorriso perfeito, seus olhos azuis celestiais e sua boca incrivelmente desenhada que eu anseio beijar e o seu abraço, aah aquele abraço que ela me deu naquele dia, quando ela te abraça o mundo para, o coração acelera e parece que nós somos os únicos ali. 

Olhei para o lado e beijei a testa de mellanie querendo beijar seu lábios querendo te-la só para miim, isso me assustava um pouco já que a única mulher que senti isso era Selena. 

Mellanie se mexeu e abriu seus lindos olhos me encarando

- Ta sem sono?
- Estou 
- E no que estava pensando 
- Em você - ela corou e eu dei uma risada
- em mim? 
- é, eu estava pensando em como você fica linda dormindo 
- não me acho linda
- Mais você é, você é tão linda que as estrelas lá fora não se comparam a você
- Obrigada Jus - me virei para ela e a abraçei 

Ah como eu queria poder te beijar

- Eu te amo Justin - ela disse e meu coração acelerou na mesma hora
- Eu também te amo Mel - disse beijando o canto da sua boca - você não sabe o quanto eu te amo 

Ela sorriu e se ajeitou no meu peito logo adormecendo junto comigo 




indico (aqui
escrevo lá também a minha é pyshical love *--* podem da uma olhada minha amigas que criaram e eu fiz o designe do blog por isso ta igual ao meu haha

Olá cupcakes!!!
Eu demorei pra postar eu sei 
mais eu vou postar o próximo capitulo amanhã bem maior
eu queria agradecer a vocês pelos comentários eu amei todos eles
e eu não pude postar nos outrps dias porque eu dormi na minha tia e saimos para ir a praia e tals
bom, o que vocês acham que vai acontecer?
será que o Justin gosta dela? o.o 
E o beijo? rola ou não?
Tudo isso amanhã no próximos capitulo 
amo você demaisssss beijooooooss <3 
bieber kisses <3 <3 <3

5 comentários :

  1. Primeiraaa u.j
    Aawn pq ele não beijoou ela?? Continuaaa amei amei amei

    ResponderExcluir
  2. awwwn amei amei amei continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Ai tou maluca! Posta logo a seguinte? Tou a espera a muito tempo... :( T amo<3

    ResponderExcluir
  4. Por favor continua!! Ja tou a espera a muiti tempo por favor eu vivo essa I.B...

    ResponderExcluir
  5. Oi , eu peguei a BG do blog , se não puder , por favor me avise que eu irei tirar .. Beijos

    ResponderExcluir