quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

I can love - capitulo 3 - conhecendo Los Angeles parte 1


Voou comigo para lugares que eu nunca tinha conhecido

Justin Bieber p.o.v

Nervosismo. Isso descrevia meu sentimento naquela hora, Mel estava encolhida em um canto da sala, talvez emocionada com sua história que eu acabara de contar.

- Mellanie- Scotter a chamou fazendo-a revelar seus lindos olhos azuis um pouco avermelhados devido ao choro. Ela se levantou e caminhou até ele, de inicio eu pensava que o scotter fosse recusar ajuda-la, mais num ato um tanto surpreso para mim scotter apenas a abracou - você é uma guerreira
- Obrigada
- Você vai ajuda-la? - perguntei
- é claro - ele disse a olhando
- obrigada scotter - disse mellanie 
- Por nada, agora vamos arrumar as malas e ir para Los Angeles - Scotter disse saindo da sala nos deixando a sós
- está pronta?
- to, acho que nunca estive tão pronta - ri pelo nariz, pegando em sua mão e a levando de novo para a entrada do estúdio onde todos já estavam prontos para pegar o avião

Quando saímos do estúdio tinha muitos paparazzis cercando a entrada. Droga! dei meus óculos escuros para Mel e a tampei com meu casaco

Passamos pelos paparazzis, entramos no carro e seguimos viagem

Mellanie p.o.v

A ida até o aéroporto foi calma tirando a parte dos paparazzis, Justin me contou sobre sua familia e como ficou famoso eu fiquei chocada com sua história tão inspiradora e linda.

- chegamos - disse scotter
- Nossa chegamos rápido - disse justin 

Entramos no aeroporto pela parte de trás já que na frente havia muitos paparazzis e fãs. 

- Como elas sabem que estaria aqui? - perguntei ao Justin 
- Bom, existem fã-clubes que sabem o dia que eu chego e o dia que vou embora, elas descobrem tudo desde o hotel que vou ficar até o avião que vou embora.
- que loucura - disse
- eu sei, mais eu amo elas
- já pensou em desistir dessa vida?
- Já, porque é muita pressão em cima de você, eles sempre esperam que você seja o melhor, já a mídia esta lá só esperando que você erre, ela transforma um artista em um monstro
- Mais a vida é assim justin - ele me olhou esperando eu prosseguir - você tem mil acertos e ninguém percebe, um erro mil condenações
- Eu só não desisto por causa delas, elas se esforçaram tanto pra me botar aonde eu estou agora que seria sacanagem eu  jogar tudo para cima
- eu te entendo
- Atenção passageiros do voo 359 com destino a Los Angeles, embarque imediato - a aeromoça anunciou 
- Está pronta para deixar Las Vegas?
-Prontissima 

Nos levantamos e seguimos até o avião, eu não me lembro da ultima vez em que viajei de avião, mais era boa a sensação de liberdade que eu tive assim que sentei na cadeira e ele decolou, Justin se sentou ao meu lado durante a viagem. 

- Quando chegarmos lá eu vou te mostrar o que você perdeu - sorri de leve
- Justin...
- Fala princesa
- Canta uma música pra mim?
- Claro - ele se ajeitou no banco se virando para mim - Across the ocean, across the sea startin' to forget the way you look at me now over the mountains, across the sky need see your face, I need look into your eyes Through the storm and through the clouds Bumps on the road and upside down now I know it's hard baby, sleep at night Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight Be alright ai-ai-ai-aight be alright
- Nossa Justin que musica linda
- Acho que te descreve
- Aww obrigada Justin 
- Por nada - me encostei em seu ombro e logo adormeci 

********

Acordei com alguém me cutucando. Abri meus olhos e vi Justin sorrindo 

- Chegamos? - perguntei ajeitando o cabelo 
- Sim
- Tudo bem - me levantei
- Vamos ? - ele perguntou me estendendo a mão 
- Vamos! - disse pegando em sua mão e saindo do avião

Nos direciionamos até a porta de trás do aeroporto onde uma rand rover nos aguardava 

- é seu? - perguntei
- sim gostou
- é lindo - disse entrando no banco da frente, Justin entrou também logo dando partida
- cade o resto do pessoal?
- Já foram
- E aonde nós vamos?
- Conhecer Los angeles

Ta pequeno eu sei, mais vai ter continuação era só para não deixar vcs sem a continuação haha beijos galera 

Nenhum comentário :