segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

I can love - capitulo 5 - who is love?



Não sei se o mundo é já era bom mas ele está melhor desde que você chegou e
 perguntou: tem lugar pra mim?


Las Vegas - 16:30 p.m - Boate warm nights

Já fazia 3 dias que Mellanie estava desaparecida, despedi todos os meus seguranças os substituindo por outros melhores e mais capacitados. O idiota do Scot ainda não sabe o que aconteceu naquela noite mais, pelo que as vadias de la dizem é que viram Mellanie entrando em um quarto com um garoto e depois de 4 horas ele foi embora sozinho e o Scot não recebeu dinheiro nenhum.

Depois que Mellanie sumiu eu estou fazendo uma busca frenética pelas câmeras de segurança para identificar quem entrou aqui nas ultimas 96 horas. Nada. alguns rosto eu não consigo identificar mais outros eu consigo mais nenhum desses que eu até agora consegui identificar esteve perto de mellanie.

- Porque não deixa ela para trás Jhon? é apenas mais uma vadia - disse meu filho Jensen
- Porque ela não era qualquer uma, eu tenho uma história com ela mesmo ela não sabendo disso 
- E que história é essa?
- Um dia eu te conto filho - disse ainda concentrado no computador 
- Sabe, se quer tanto acha-la porque não pega uma foto dela e coloca num procurador que tem na internet ai todas as fotos parecidas dela vão estar na janela e assim podemos achar com quem ela esta e seu paradeiro 
- Porque não me disse isso antes - disse irritado por perder 2 dias inteiros da minha vida 
- Eu posso ajuda-lo a fazer isso, mais você tem que me contar a história 
- Esperto - disse o olhando - Combinado - apertamos as mãos e jensen tomou meu lugar em frente ao computador
- No final do dia poderemos saber aonde ela esta 

Justin Bieber p.o.v 

Acordei ainda abraçado a Mellanie, dei um sorriso e beijei o topo de sua cabeça caminhando lentamente até meu closet pegando uma roupa e entrando no banheiro. Fiz minhas higienes e sai de lá vendo que Mellanie ainda dormia, o garota dorminhoca. ri com meus pensamentos e desci me direcionando até a cozinha 

- Bom dia Marie - Marie é minha empregada, ela trabalha aqui desde que me entendo por gente
- Bom dia senhor bieber
- Marie já disse para não me chamar de senhor, me sinto velho 
- Me desculpe sen..quer dizer Justin 
- Melhor assim - disse me sentando em um dos bancos da bancada - O que você fez para o café hoje ?
- Waffles de chocolate e suco de laranja
- Delicia - disse vendo Marie me servir 

Depois de comer subi novamente as escada indo direto para o meu quarto, abri a porta devagar e vi Melanie parada na sacada do meu quarto observando a praia, andei até ela parando ao seu lado 

- É lindo né?
- Muito, sabe que eu nunca fui na praia 
- Sério?
- é, meus pais nunca tinham tempo para sair comigo e quando saiam era apenas para ir a um restaurante
- Então arrume suas coisas, nós vamos a praia - disse piscando para ela
- Não tenho biquíni
- Eu tenho um biquíni aqui, era da Selena
- Selena?
- Minha ex-namorada
- Ah ta, porque nunca me falou dela?
- Te poupei de uma história triste e deprimente
- Me conta mais tarde?
- Conto - disse depois de um longo suspiro 

Andei até meu closet e peguei o biquíni dela o entregando logo em seguida. Ela entrou no banheiro enquanto eu pegava minha bermuda e coisas para a praia

Depois de mais ou menos meia hora estávamos prontos, Mellanie comeu um pouco e assim seguimos para a praia de Malibu uma das minhas preferidas.  

Parei meu carro colocando meus óculos escuros e saindo logo em seguida juntamente a mel. 

Andamos até a areia enquanto mellanie ria 

- que foi?
- É engraçado pisar numa areia 
- ri - Você é surpreendente

Paramos em um ponto mais afastado da praia onde não tivesse tantas pessoas e pudêssemos ter privacidade. Coloquei as cadeiras na areia e mellanie tirou suas roupas ficando apenas de biquíni, e que corpo, olhei para ela disfarçadamente ela caminhava até a água. afastei meus pensamentos completamente inapropriados e me levantei a seguindo. 

- Aii é gelada - ela disse saindo imediatamente da água
- Que frouxa - disse a pegando no colo e a levando novamente para a água
- JUSTIN ME SOLTA AGORA, JUSTIN - Ela gritava e se mexia na tentativa falha de fugir. 



Soltei ela na água ainda rindo da cara da brava dela. 

- Fica tão fofa quando ta com raiva - apertei suas bochechas a fazendo me bater 
- Seu idiota eu poderia ter morrido 
- Como? - disse ainda rindo
- Eu sei lá, morrendo 
- Para de drama Mel - disse a abraçando e foi como naquele momento tudo sumisse e nós fossemos os únicos do mundo, meu mundo parou completamente quando ela me abraçou de volta só que ainda mais forte, eu queria congelar aquele momento mais não podia. Me soltei dela olhando em seus incríveis olhos azuis. eu queria beijar ela e não deixava transparecer esse desejo mais eu não podia eu simplesmente não podia me apegar a outra garota e transforma-la no meu mundo para depois a gente se separar. Me afastei dela e ela abaixou a cabeça com vergonha.- Vamos? - disse na tentativa de acabar com o clima tenso
- Mais já?
- É, vamos almoçar 
- Ok - ela saiu da água tremendo de frio, andei mais um pouco a abracando de lado, pegamos nossas toalhas nos secamos e nos vestimos novamente. Caminhamos em silencio até o carro. O caminho foi a mesma coisa

Mellanie P.o.v 

No momento  em que nos abraçamos e ele me olhou nos olhos eu tive a certeza de que corria o sério risco de me apaixonar po ele. Me apaixonar por Justin Drew Bieber. Eu poderia dizer que esse dia foi tenso, estranho ou ruim, mais de alguma maneira ele achou um jeito de que a tensão do momento fosse embora dando lugar a conversas bobas e risos altos.

Já era 3.30 da manhã quando o filme que assistíamos acabou, ele desligou a televisão e o quarto onde estávamos ficou escuro sendo iluminado apenas pela luz da lua.

- Ta com sono? - justin perguntou
- Um pouco, mais não o bastante para dormir
- então vamos conversar? - ele disse simples se virando para mim, e assim eu também fiz
- Você tem namorada? - perguntei na intenção de puxar um assunto que não havíamos falado 
- Não, eu tinha mais terminamos - ele disse cabisbaixo 
- porque me parece tão triste?
- eu gostava muito dela, mais ela me trocou por outro
- Ela não sabe o que perdeu - sorri de leve e continuei - qualquer uma teria a sorte de te-lo como namorado, é doce, gentil, bondoso e bonito - ele sorriu e passou suas mãos pela minha cintura- como ela era?
- O nome dela é Selena, ela é linda - ele pegou seu celular e me mostrou uma foto deles juntos
- É, ela é linda mesmo
- Eu achava que ela me amava, mais pensei errado. depois disso nunca mais consegui sentir nada por uma garota até... - ele parou de falar me olhando
- até..- o encorajei a falar, mais ele balançou a cabeça negativamente não continuando
- esquece, não é importante
- Você acha que será capaz de amar novamente?
- sim, eu acho que a pessoa certa pode estar bem debaixo do meu nariz sem que eu perceba
- Como é amar e ser amado? eu nunca senti isso, essa história de amor que todos dizem - ri- parece uma coisa inventada sabe! Que criaram apenas para marketing de dia dos namorados, filmes e livros que só existe para fazer com que as pessoas solteiras sintam-se mal por não ter uma pessoa ao seu lado para "amar" - disse fazendo aspas em amar 
- O amor é bom, ele nos faz sentir vivos, faz nosso coração bater mais rápido só de ouvir o nome da pessoa, se você a abraça quer que o mundo pare, se você a beija quer fazer isso a vida toda, são as borboletas no estomago quando se escuta o primeiro "eu te amo", é estar junto com a pessoa sem se importar com o que vão dizer, mais o amor além de curar machuca porém no fim é ele que nos salva, é tudo o que resta de você no final. 
- Você conhece bem o sentimento 
- conheci os dois tipos, o que salva, que te consome e o que te fere e te destrói por dentro
- eu quero um dia poder encontrar alguém que me ame
- é como eu disse, essa pessoa pode estar bem debaixo do seu nariz 

E naquela noite eu descobri o que era amor, os seus tipos e principalmente o que eu estava sentindo, Eu e Justin dormimos abraçados depois da nossa conversa, eu me sentia segura em seus braços. Eu o amava, não sei de qual jeito e nem de qual forma mais eu percebi que o amava desde o momento em que me assemelhei a todas as características descritas, É justin tinha razãoo amor estava debaixo do meu nariz ou mais precisamente ao meu lado 

Narrador p.o.v

- Pai - o gritei fazendo-o acordar
- Oque foi?
- eu os encontrei
- ótimo, onde estão?
- Los Angeles
- Muito bem filho
- e você não vai acreditar em quem esta com ela - disse o filho virando o computador para ele o mostrando uma foto
- Justin Bieber
- Não vai ser fácil
- ele vai pagar - disse o pai saindo do escritório. Ninguém mexe com a minha Mellanie e sai ileso.
Você não perde por esperar Bieber.


Oi cupcakes, capitulo nova para você *oo* obrigada pelos comentários continuem assim e terão as fics em dia, bom me sigam no twitter @MrsBiebsS2 
Amo vcs de paixão comentem comentem comentem comentem comentem comentem
uuuuui o que será que vai acontecer com a mellanie e o Justin?
será que eles vão ser pegos?
e a mellanie apaixonada pelo bieber? kkkk será que ela vai falar para ele?
será que o Justin também gosta da mellanie ? o.o 
bom leiam o próximo capitulo e comentem
continua com 5 comentários u.u 

4 comentários :

  1. Oii , Continuua ta Perfeito *-* , Aaah Poxa o Jhon n Pode atrapalhar eles Poxa , Tomara q ele desita dessa ideia d ir atras da mel *-* Continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawwwn obrigada linda *--*
      continuei já
      desculpa a demora

      Excluir
  2. Perfeito , Continuua Logo *--* , Poxa Jhon deixa ela ser feliiz :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhon é chato demais mesmo haha
      continuei já
      obriigada pelo comentário

      Excluir