segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

i can love - capitulo 4 - conhecendo los angeles parte 2 / party up


Amanhã eu vou estar cochilando,e pensando sobre a noite passada quando eu estava lá, como eu e ela zoamos e nós dançamos toda a noite até o amanhecer

bota pra tocar (aqui)

Andamos durante um tempo pelas agitadas ruas de Los angeles até Justin parar em frente a placa de hollywood. Sai do carro olhando para a enorme placa a minha frente.

- Gostou? - Justin perguntou 
- Amei
- Vem - ele disse me puxando
- Aonde vamos?
- Lá em cima
- Podemos
- Claro

Subimos aquela montanha até chagar no topo. A placa era enorme. Justin me puxou e tiramos uma foto.

- A vista daqui é linda
- Eu sei, por isso te trouxe aqui
- obrigada
- Me agradeça no fim do dia - Justin disse colocando seus óculos escuros - vamos - ele disse

depois que saímos da placa Justin começou a dirigir agora para um lugar mais movimentado. ele parou em uma calçada diferente onde continham estrelas. 

- Bem-vinda a calçada fa fama
- Calçada da fama?
- é, aqui tem blocos como esse - apontou para uma estrela rosa onde continha o nome Paul Walker ( n/a: minha homenagem ao meu anjo paul walker.) - neles tem um dos maiores nomes de famosos espelhados pelo mundo, esse é do lendário paul walker de velozes e furiosos
- Você tem uma estrela?
-  Claro, quer vê-la? 
- quero - Justin me levou para um lado da calçada onde tinha varias meninas a estrela que supus ser dele
- eu vou lá falar com elas, vem comigo?
- vou - andamos até elas que estavam um pouco distraídas e não perceberam nossa chegada
- olá meninas - justin disse as fazendo ficar em choque - por favor não gritem - ele pediu e assim elas fizeram

Enquanto Justin dava atenção as suas fãs eu observava a sua estrela seria legal te uma estrela aqui. ri com meus pensamentos e continuei observando outros nomes alguns eu conhecia como Demi lovato, Miley cyrus,Katy perry.

- Hey Mel - justin me chamou 
- Fala - disse me virando para ele
- Vamos voltar a estrada ainda tem muito lugar que você precisa conhecer
- tudo bem vamos lá - ele me levou de volta ao carro e prosseguimos com nossa viagem

O caminho até o outro lugar que Justin me levaria foi um pouco mais demorado porém divertido Justin ia cantando e fazendo gracinhas o tempo todo acho que nunca ri tanto.

- chegamos
- Que lugar é esse?
dodger stadium, é um estádio de baseball
- Legal
- Vem
- Aonde?
- A partida já vai começar
- Mais você não tem os ingressos 
- Esqueceu que eu sou Justin Bieber
- Tem razão - ri até entrarmos pela parte de trás do estadio 

Um homem que aparentava ter uns 22 anos apareceu para falar conosco, fiquei atrás do Justin observando a movimentação de artistas por ali 

- Oi Phill 
- Fala ae JB, tempão que você não vem aqui - eles fizeram um toque 
- tem como você deixar eu e a Mellanie entrarmos no jogo 
- Claro cara
- quanto fica?
- vai de graça cara
- não eu pago
- Não, não, entra de graça,
- Ok, valeu cara 
- Por nada, bom jogo 
- Obrigado
- Tchau - ele acenou e eu sorri em agradecimento 

Andamos por mais alguns minutos e entramos em um camarote. 

- Quem joga hoje?
- Red Sox e tigers
- aah sim

Nos sentamos e voltamos nossa atenção para o jogo que acabara de começar 


*******

Justin agora dirigia até uma boate que tinha perto da sua casa, ele disse que iria pra lá comigo para ele me ensinar o que é realmente diversão 

Entramos na boate que estava lotada e seguimos até a parte vip onde havia um sofá enorme com uma mesa no meio, já havia gente lá o que me fez estranhar

- Justin quem são eles?
- Meus amigos, não se preocupa
- tudo bem 

Entramos lá e logo Justin cumprimentou-os.

- Quem é Jb? 
- Essa é Mellanie, minha amiga
- Ah sim 
- Mellanie esses são Lil Twist. Chaz Somers, Ryan Buttler e Lil wayne 
- Oi - disse timida me sentando ao lado de Justin 
- Oi linda - disse chaz me fazendo sorrir de leve
- Quantos anos você tem Mellanie ?
- 17 anos
- Quer dançar? - Justin disse no meu ouvido me fazendo arrepiar 
- Quero - nos levantamos e fomos para o meio da pista que tocava play hard 

Meu corpo se movia de acordo com a melodia, movia minha cintura de um lado para o outro logo senti as mão de Justin envolverem a minha cintura. Me virei e pus minhas mãos envolta do seu pescoço e assim ficamos dançando no ritmo de David Guetta.

- Vou pegar uma bebida, quer alguma coisa?
- Vodka 
- Ok, já volto 

Continuei dançando agora turn me on, uma das minhas musicas preferidas que tacava bastante quando eu trabalhava naquela boate

Pulava com a musica cantando-a bem alto até justin chegar e rir da minha cara 

- Não sabia que você era assim
- Assim como? - disse tomando um gole do liquido azedo no meu copo 
-  animada
- Minha musica preferida
- Entendi 
Make me come alive come on and turn me on touch me save my life come on and turn me on - Justin riu e me puxou novamente para a pista 

Dançamos novamente mais agora mais animados eu cantava bem alto a musica enquanto Justin ria da minha cara 

Um tempo depois cansamos e voltamos a pista vip onde os amigos do justin não estavam mais lá

- Cade seus amigos?
- Devem estar com alguma garota
- aah sim - bebi agora um copo de "Sex on the beach" 
- Devia maneirar na bebida 
- Só mais um pouco 
- Tudo bem -justin disse bebendo vodka 

Justin Bieber p.o.v 

já passava das 3:00 da manhã, procurei Mellanie pela boate e a encontrei agarrada com um garoto, uma pontada de raiva tomou conta do meu corpo eu não sei por que quer dizer eu também havia ficado com umas 3 garotas aqui então ela também tinha seu direito mais eu não sei acho que fiquei com ciumes. 

Balancei minha cabeça afastando Mellanie de meus pensamentos e a esperei terminar o que estava fazendo. Ela se virou se despedindo do tal garoto e me olhou dando um sorriso envergonhado, ri de leve esticando a mão para que ela me seguisse e assim ela fez. A coloquei dentro do carro dando a volta e entrando logo o ligando e dirigindo para casa que não era longe. 

- Se divertiu hoje?
- Muito, obrigada Justin
- Por nada linda 
- To com sono 
- Já estamos chegando 

Entrei no condomínio parando em frente a minha casa

- Essa é a sua casa? - ela disse surpresa
- Sim, gostou
- Parece um castelo
- Trouxe a princesa para casa - dei um beijo em sua bochecha a fazendo corar. Caminhamos em silencio para dentro, mostrei a casa toda para Mellanie e depois a levei para o meu quarto 
- Quer trocar de roupa?
- Sim onde é o banheiro ?
- ali - apontei para uma porta dentro do meu quarto.

Tirei minha blusa e fui para o outro banheiro que ficava no corredor, tomei meu banho e coloquei uma bermuda me dirigindo novamente ao meu quarto.

Mellanie saiu do banheiro já vestida logo depois que eu entrei no meu quarto. Ela ficou parada por um tempo me observando achei estranho mais logo ela se retirou do transe. 

- Onde eu vou dormir?
- dorme hoje aqui comigo?
- Ta bom - ela se deitou na cama se cobrindo logo em seguida. me deitei ao seu lado a abraçando e assim ficamos até o sono surgir 

OI OI OI, ESTOU DE FÉRIASSS, PASSEI DIRETOO, ACABOU PROVAS DE CONCURSOOO EEEEEEEEEHHH
CAPITULO AI PARA VOCÊ E AGORA EU VOU TENTAR POSTAR TODOS OS DIAS PARA VOCÊS
ONS: SÓ IREI CONTINUAR COM 5 COMENTÁRIOS
ISSO MESMO VOCÊS NÃO COMENTAM, EU VI O COMENTARIO DE UMA MENINA EM UM CAPITULO ANTERIOR MAIS SÓ TINHA UM
POXA GENTE EU QUERO SABER SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO OU NÃO GOSTO DE CRITICAS
QUERO SABER SE TENHO QUE MELHORAR OU NÃO POR FAVOR COMENTEM POR FAVOR POR FAVORZIINHP
VOCÊS JÁ VIRAM O NOVO VIDEO DO JUSTIN ATM? MANOO O QUE FOI AQUILO, JUSTIM ME COME, ME USA, ME ESTUPRA SE GOSTOSO E A NOVA MUSICA DELE CONFIDENT SENHOR ELE É NINFOMANÍACO SÓ PODE 
ME SIGAM NO TWITTER: @MrsBiebsS2 
TACHAUUU 

6 comentários :

  1. Perfeitooo, continuaaa carol ta muito legal sério ameei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awww obrigada se der um numero bom de comentários eu continuo amanhã mesmo, divulga meu blog? obrigada linda

      Excluir
  2. Continua por favor, cara ta muito legal amei amei amei amei amei perfeição

    ResponderExcluir
  3. Mano, eu acho que vou te matar se não continuar, sério gostei muitoo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaa por favorrrr

    ResponderExcluir
  5. continua continua continua continua continua continua plz plz plz
    amei amei amei amei amei

    ResponderExcluir