quinta-feira, 14 de novembro de 2013

I can Love - Sinopse


E eu deixarei essa vida para trás, diga-me se vale a pena me salvar é tudo o que eu preciso de você



Mais um dia - A garota repetia em sua cabeça - Mais um dia de trabalho. Mellanie em seus 17 anos era prostituta, sua vida foi terrível até ela encontrar ele

Apenas hoje - O garoto pensou - Apenas hoje eu quero me divertir sem ter que dar satisfação a ninguém - ele se levantou e saiu. Justin levava a vida que todos adorariam ter, fama, dinheiro, mulheres, ele nunca superou seu ultimo com a cantora Selena Gomez, mais ao conhece-la tudo muda .


" O amor nunca nos fez tão bem "


Oieee, aqui é a carol hahaha voltei pra vcs 
minha ausencia se resume em justin no Brasil, provas e doente
Bom eu estou de volta e com nova fic
Eu exclui a forbbiden love porque eu estava completamente sem idéias e essa que eu to postando já está pronta então diminui o meu trabalho...
Gostaram da capa, fui eu que fiz aprendi a fazer com a ajuda do meu primo usando o photoscape
bom daqui a pouco posto a primeiro capitulo 
beijossss 

Nenhum comentário :