segunda-feira, 18 de novembro de 2013

i can love - capitulo 2 - Escape



Lágrimas caem de seus olhos,ela está vivendo em um disfarce.Você tem se sentido mal há muito tempo. Você se pergunta se isso é certo ou errado.

O dia começou melhor do que todos os outros, pela primeira vez em anos eu me senti completa, feliz. Minhas coisas já estavam arrumadas dentro de uma pequena bolsa, coloquei apenas o essencial já que a maioria das roupas que tinha eram curtas e descomfortaveis. 

- Mellanie - disse Scot entrando no meu quarto após uma batida
- Sim?
- Vamos fazer compras hoje
- Não obrigada, eu não quero ir
- Mais todas devem ir, são ordens do chefe - dei um longo suspiro me rendendo
- Só um minuto vou colocar uma roupa e já desço - disse
- Não demore - assenti com a cabeça vendo-o fechar a porta
Eu não iria ao shopping com roupa de puta! mexi um pouco dentro do meu armário e avistei uma roupa descente, me vesti rapidamente  dei uma ajeitada no cabelo, passei um gloss e desci. 
Dias de compras são sempre agitados, as meninas ficam bem animadas já eu não ligo. Entramos na van e eu já segui caminho para o canto onde sempre ficava. Seguimos caminho até o shopping de Las Vegas um lugar bastante movimentado.
O caminho não demorou muito, em 20 minutos chegamos, saímos da van e como sempre eu fui a última. Os olhares para cima das meninas era visível eu sempre andava um pouco afastada do grupo já que não queria que achassem que eu era uma delas. 
Como sempre o shopping estava cheio, andávamos pelos corredores parando nas mesmas lojas de sempre. Eu entre peguei o essencial e sai. Os seguranças ficavam um pouco afastados mais atrás de mim sempre na minha cola para que eu não fugisse. 
Senti meus braços serem puxados para trás, virei meu rosto e vi novamente aqueles olhos cor de mel. 

- Oi Mel - ele me abraçou antes que eu pudesse responde-lo
- Oi Jus - disse beijando sua bochecha 
- O que ta fazendo aqui? achei que nunca saísse da boate
- Na verdade só saímos para fazer compras, o que é o caso 
- Esta tudo pronto pra hoje? - ele perguntou no meu ouvido me causando arrepios
- Sim, eu não tenho tantas roupas para usar 
- Tudo bem darei um jeito nisso 
- Como você vai me encontrar no meio daquela boate toda ?
- Me encontra no bar 
- tudo bem 
- Mellanie precisamos ir - Um dos seguranças disse
- Eu tenho que ir - disse meio triste
- Tudo bem, mais tarde a gente se vê - nos abraçamos novamente um pouco mais demorado depois ele beijou minha bochecha e assim seguimos nossas direções opostas. 
Voltei ao meu grupo agora mais aliviada de saber que ele não me abandonaria. Entramos dentro da van e seguimos caminho para a boate. 
                                                           
 *******

Las Vegas,  10:50 p.m 
10 minutos. 10 minutos antecediam a minha fuga, a minha vida livre da quaisquer contato com essa boate. Meu coração batia mais forte a cada minuto que se passava, eu suava frio e minhas mãos estavam trémulas. 

- Mell, esta na hora - disse Scot, sem fazer ideia do quanto duplo-sentido essa frase fazia para mim 

Me levantei da cama, dei mais uma olhada no espelho e sai do meu quarto. Minha bolsa já estava comigo, passei na cozinha bebi um pouco de água para me acalmar e assim desci. 
A boate já estava cheia, olhei ao redor e não encontrei nenhum sinal do Justin, Me direcionei ao lugar marcado evitando chamar a atenção para mim. 
Passei uns 20 minutos ali sentada encarando a porta, Um tumulto já conhecido por mim se instalou na entrada, os mesmos seguranças, o mesmo garoto. Sorri de orelha a orelha vendo que ele já me encarava.

- Pronta? - ele sussurrou no meu ouvido me causando arrepios novamente
- To nervosa - disse 
- calma - ele pegou na minha mão me fazendo o encarar - nada vai dar errado
- Seus seguranças sabem que esta fazendo isso certo?
- É...sobre isso.... - ele disse coçando a nuca
- como você vai fugir comigo se nem seus seguranças sabem disso?
- Calma, eu vou contar - ele disse dando uma pausa - depois - suspirei o olhando
- Tabom
- Vamos ?
- vamos - ele pegou novamente na minha mão agora caminhando até a porta de saída
Tudo foi planejado por mim nos mínimos detalhes, para mim sair da boate o cliente deveria apresentar uma carta de autorização onde continha o local onde ficaríamos e por quantos dias que o Scot na maioria das vezes assinava. Como eu sempre vi a assinatura dele não foi difícil forja-la.
Entreguei a carta a Justin que apresentou aos seguranças, eles nos deram passagem e assim saímos, não tinha fotógrafos por perto o que me fez suspirar aliviada. Entrei no carro do Justin relaxando os músculos e agradecendo a deus por tudo ter dado certo. 

- Posso te perguntar uma coisa? - Justin perguntou me olhando
- Fala
- Como me conhecia? já que não saia como sabia quem eu era?
- Uma vez quando fui ao shopping passei em frente a uma loja estava tocando uma musica sua acho que o nome era " All Arond The World " eu perguntei a moça sobre essa musica ai ela me mostrou o seu Cd. Por isso eu sabia quem você era. 
- E gostou da musica ?
- Sim, uma vez pedi pra tocar na balada - ele riu de leve passando seus braços por mim, me aconcheguei no seu peitoral logo adormecendo 

Justin Bieber p.o.v
A viagem de ida até o hotel onde eu estava hospedado demorou mais ou menos 1 hora. Mellanie tinha adormecido no meu peitoral, ela era incrivelmente linda, desde o primeiro dia em que a vi senti que deveria ajuda-la, protege-la. 

- Chegamos - disse meu motorista
- Tudo bem 

Sacudi um pouco a Mellanie mais ela não acordou olhei para fora e tinha muitos paparazzis não dava para mim sair com ela. 

- Jack - chamei meu motorista
- Sim senhor bieber 
- Pode entrar pelos fundo?
- sim senhor 
Jack deu partida novamente no carro dando meia volta e entrando pelos fundo do hotel onde estava mais calmo. Peguei Mellanie no colo a levando para o elevador. Subimos até o meu andar parando na porta do meu quarto. Jack abriu a porta para que eu pudesse entrar com ela e assim fiz. 
A deitei na minha cama, tirei seus sapatos os colocando num canto do quarto a cobri e caminhei até o banheiro. Me despi entrando no box deixando com que a água quente invadisse meu corpo. 
Tomei meu banho e vesti apenas uma bermuda olhei para o relógio, eram 2:30 p.m precisava dormir já que amanhã cedo iriamos para Los Angeles. Me deitei ao lado de Mellanie logo adormecendo.

Mellanie p.o.v

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, abri um pouco mais meus olhos os forçando a se acostumar com a luz. Olhei para o lado vendo Justin dormindo que nem um bebe.
Me levantei caminhando até o banheiro, fiz minhas higienes colocando uma roupa confortável voltei para o quarto e observei tudo. Eu nunca fui acostumada a tanto luxo sempre que eu saia com os meus clientes eram hotéis horríveis e descomfortaveis. 
Pulei em cima do Justin o fazendo grunhi de dor, ele se virou abrindo os olhos devagar logo após sorrindo

- Bom dia - ele disse
- Bom dia - disse ainda em cima dele 
- São que horas? - me virei um pouco pro lado olhando em seu celular
- 9;30 por que ?
- Preciso me arrumar - ele disse em um tom de preguiça
- Que horas o avião sai?
- 14:00 p.m
- Temos tempo
- Você se esqueceu que ninguém sabe que você ira com a gente né?
- Aé - disse triste 
- Que foi? - ele disse me empurrando para o lado 
- E se eles não aceitarem uma coisa dessa?
- Então eu fico aqui com você 
- Sério?
- Claro 
- Eu to com medo deles me mandarem de volta - disse sentindo as lágrimas escaparem pelos meus olhos
- Não vão - ele disse me abraçando - eu não vou deixar 
- Obrigada - disse 
- Por nada
Caminhei até minha bolsa enquanto Justin foi tomar banho, peguei uma roupa direita já que hoje justin me apresentaria aos seus amigos, produtores e sei lá mais quem. me vesti rapidamente com medo de que justin abrisse a porta. 
Não demorou muito até que a gente estivesse completamente arrumados, caminhamos até o saguão onde só havia fãs Justin saiu pela frente enquanto eu e seu motorista fomos por trás. Ele ligou o carro e parou na frente do Hotel onde Justin nos aguardava enquanto dava atenção pra suas fãs. Saímos de lá seguindo caminho para o estúdio onde segundo o Justin era aonde todos se encontravam. 
O caminho não demorou muito, acho que uns 10 minutos no máximo eu e Justin não parávamos de conversar, Justin disse que se ele contasse a minha história scotter deixaria eu ir com ele para Los Angeles e de lá denunciar a boate. Uma coisa que não seria simples. 
Descemos do carro entrando no estúdio. Como Justin disse todo estavam lá, TODOS mesmo. 

- Oi gente - disse Justin 
- Oi - eles responderam
- Essa é minha amiga Mellanie
- Oi - disse tímida
- Oi mellanie - eles disseram
- Mellanie esse é usher meu mentor, dan meu Guitarrista, Mama jan minha professora de canto, Kennie meu segurança e esse é o Ryan meu amigo - sorri de leve para todos e Justin logo pegou em minha mão a apertando de leve
- Vem, vamos falar com o Scotter - ele disse baixo assenti abaixando a cabeça e acenando para todos ali 
Caminhamos até uma porta, deveria de ser lá onde o tal Scotter estava. Justin a abriu de leve o chamando, la dentro era um escritória cheio de papéis em cima da mesa. 

- Scotter - disse Justin 
- Fala JB - ele disse fazendo um toque com as mãos
- Preciso falar com você 
- tudo bem - ele disse
- Essa é a Mellanie - justin disse fazendo com que eu saísse de trás do Justin 
- Olá mellanie
- bom sccotter, é sobre ela que eu quero falar - disse o fazendo arquear uma sobrancelha 
..........................................................................................................................................
Oii cupcakes!!!! Bom, capitulo novo hoje espero que tenham gostado :) Prova do pedro segundo ontem foi muito boaaaaaa 
well amo vcs comentem muuuitooooo bjss carol 

2 comentários :