quinta-feira, 14 de novembro de 2013

I can Love - capitulo 1 - Different


Quando você é alguém com a pessoa que foi feita para encontrar tudo se encaixa, alguém entra em seu mundo é como se estivesse na sua vida sempre

Las Vegas, 21:50 p.m 

Faltava 10 minutos para abrirem a boate, estava me arrumando junto as outras meninas dentro de um quartinho. Elas pareciam felizes com alguma coisa que eu nem me importei em saber, eu não falava com nenhuma delas, então vocês me perguntam: porque você não sai dessa vida ? e eu lhes respondo; Eu não posso. Fui aprisionada aqui com essas meninas desde meus 11 anos. 

- Anda Garotas  - Scot  disse - Já está na hora

Scot era empregado de Jhon. Ele nos avisava sobre a hora de ir para a boate e dava o dinheiro que recebíamos dos nossos clientes para Jhon. 

A boate estava toda iluminada, Scot estava vendo onde cada uma de nós ficaríamos. 

- Asheley, Danna, Nick e Rosalie ficam no palco de poly dance as outras podem se espalhar pela boate - Scot disse e assim fizemos

As portas foram abertas dando-nos a visão de uma multidão de homens, mulheres e jovens se aproximando. 

Me sentei em um dos bancos que havia no bar, eu tinha a visão privilegiada de quase toda boate inclusive da porta de entrada e saída que era recheada de seguranças.

- Dan - chamei o barmean que ficava lá
- Fala mel - ele respondeu
- pode me servir uma vodcka? - perguntei
- Claro - ele respondeu se virando e já pegando a bebida logo depois me entregando

Uma multidão começou a se aglomerar na porta, acho que eram mais seguranças porém não eram nossos, de todo aquele furdunço surgiu um menino todo de preto om cabelos loiros e um óculos escuro no rosto. O tal garoto observou toda a boate e seu olhar parou em mim. Dei um sorriso leve e voltei minha atenção a bebida

Senti alguém se aproximar de mim, levantei meu rosto e vi o garoto agora de perto se sentando ao meu lado. 

- Olá - ele disse
- Oi - disse simpática
- Muito prazer, sou Justin e você ?
- Mellanie 
- Belo nome - ele disse me fazendo abaixar a cabeça - O que uma bela moça faz sózinha numa boate?
- Eu trabalho aqui
- Ah sim !
- Porque não tira os óculos? - perguntei notando que ele ainda usava-os
- Porque não quero causar tumulto
- Oque quer dizer? - perguntei confusa 
- tudo bem, eu tiro só para você entender - ele tirou seus óculos me dando a linda visão de seus olhos cor de mel. levantei um pouco mais o olhar e percebi que na minha frente era Justin Bieber.
- Ai meu deus - disse impressionada - você é Justin Bieber 
- O primeiro e único - ele disse rindo
- é uma honra - disse 
- Ora, me trate como um garoto normal 
- Ah claro - disse - desculpe-me 
- Tudo bem - ele disse sorrindo - Mais no que trabalha?
- sou prostituta daqui - disse baixo
- Oh - ele disse em choque -Mais você é tão jovem e bonita, porque está aqui?
- É uma longa história
- Eu tenho tempo 
- Mais eu não - respondi
- O que tem pra fazer agora?
- Bom daqui a pouco um cliente marcado vai chegar - disse triste
- Eu te espero 
- Mais não é só um 
- Como eu disse estou com tempo 
- Ok 

Conversamos por mais uns 10 minutos até meu cliente chegar

- Bom vou lá - disse me levantando
- Boa sorte - ele disse

Sai do bar indo em direção ao meu cliente, ele era um velho que aparentava ter uns 50 anos, era loiro tinha olhos escuros um pouco acima do peso. Nojento!

*********

Eu já havia atendido todos os meus 10 clientes. Justin sempre que me via voltando sorria de leve, eu passava uns 20 minutos no máximo com ele e atendia meu próximo cliente.

- Acabou - disse num tom de alivio me sentando no sofá onde Justin agora se encontrava
- Agora você é só minha? - ele peguntou em um tom fofo 
- Claro - disse
- Podemos ir para outro lugar? um lugar mais calmo?
- Bom poder não pode mais só porque você esta sendo meu amigo eu abro uma exesão 
- Nossa to me sentindo importante agora
- ri - vamos - me levantei o puxando pelo braço levando ele para o meu quarto que ficava uns dois andares. lá era onde eles nos mantinham
- Nossa - ele disse observando meu quarto - não era assim que eu imaginava
- O que achou que seria? um quarto enorme com uma cama grande e as paredes pintadas de rosa ?
- Não mais eu achei que fosse melhor
- Bem vindo a minha vida - caminhei até minha cama me sentando em seguida - senta - disse a Justin 
- Ta - ele se sentou ao meu lado logo me olhando - porque não sai dessa vida?
- Eu não posso - disse
- Porque não? - dei um suspiro longo e comecei a falar 
- Quando eu era pequena meus pais eram donos das empresas mais famosas de Siatle e Atlanta minha mãe geralmente ficava comigo durante o dia e o meu pai a noite assim os dois poderiam cuidar dos negócios das empresas sem ficar pesado para ninguém. Um dia as ações da empresa cairão e minha mãe e meu pai tiveram que ir para a empresa cuidar dos negócios como eu já tinha 11 anos poderia ficar um dia sozinha, mais foi nesse dia que tudo desabou - abaixei a cabeça me lembrando desse dia - eu estava dormindo quando minha casa foi invadida por homens vestidos de preto, eles me acordaram perguntando onde estava o dinheiro que meu pai guardava como não sabia os homens me bateram e me estupraram - senti as lágrimas escorrerem pela minha face
- Mel se não quiser continuar...
- Não tudo bem - Justin assentiu com a cabeça eu eu continuei - depois eles mataram meus pais na minha frente, o líder daquele grupo me arrastou pra cá então desde aquele dia eu estou presa aqui - disse deixando com que lágrimas escorressem pela minha face.
- Eu sinto muito
- Tudo bem
- quantos anos você tem?
- 17 anos
- Ninguém nunca pensou em te procurar?
- eu não sei
- Você nunca saiu daqui?
- Nunca - Olhei para o relógio ao lado da minha cama, marcava 3:30 p.m - Nossa, daqui a pouco a boate vai fechar - Justin olhou para o relógio e arregalou os olhos
- Mel...
- Que foi?
- Eu preciso ir
- Por favor fica mais um pouco - disse o abraçando
- eu não posso - ele levantou meu rosto nivelando nosso olhares - amanhã eu prometo que volto pra te ver tudo bem?
- Pomete?
- Prometo - me levantei junto a ele o levanto até a porta de saida do seu quarto - mel 
- oque?
- Foge comigo ? - permaneci estática niguém nunca haveria feito esse pedido a mim - amanhã eu venho te ver mais depois tenho que ir embora de Las Vegas, não posso deixa-lá sozinha aqui então por favor foge comigo? - ele se aproximou mais de mim me abraçando forte
- Fujo - eu disse já começando a chorar - eu fujo com você 


Ta ai o primeiro capitulo de i can love, gostaram? comentem 
amanhã eu não sei se vou postar tenho niver da minha vó mais vou tentar
A M O V O C Ê S 
BEIJOSSSSSSSSS

Um comentário :