domingo, 23 de junho de 2013

little dreams - capitulo 15

LITTLE DREAMS - CAPITULO 15 - I NEED YOUR LOVE 

Eu respiro fundo toda vez que passo pela sua porta eu sei que você está lá, mas eu não posso mais te ver e essa é a razão pela qual você está no escuro,eu tenho sido uma estranha desde que nós desmoronamos eu me sinto tão abandonada aqui, veja meus olhos cheios de medo diga-me, você sente o mesmo? Eu preciso do seu amor, eu preciso do seu tempo quando tudo está errado você faz ficar certo.



anteriormente:

- Justin... - sussurrei em meio as lágrimas
- Eu te amo jen, nunca duvide disso
- Não , não você me enganou para cuidar de mim justin por que ainda esta fingindo que isso é real 
- Mais foi real, tudo o que passamos foi real jen eu te amo
- Nunca mais fala comigo, eu te odeio Justin
- Não vá jen - ele chorava junto comigo
- você foi a pior coisa que ja aconteceu comigo - Foi a unica coisa que eu consegui dizer em meio aqueles sentimentos

Justin p.o.v

Vi Jenny passar por aquela porta sem mais nem menos me deixando completamente sem chão Tudo o que eu queria era poder ser feliz pelo menos uma vez na minha vida; fazer o que realmente julgo ser certo e não sair magoado, porque é tudo tão complicado? porque ?

A jenny é a garota que eu mais amei depois da caitlin e sem ela eu me sinto sem vida, eu me sinto sem nada, sem motivos para levantar da cama e sorrir porque ela era o motivo pelo qual eu sempre levantava feliz, foi ela quem criou sentido na minha vida e quando ela se foi...levou tudo; meu coração, minha felicidade, tudo. Eu tinha cada detalhe da nossa vida juntos construído na minha cabeça, eu tinha tudo planejado,eu tinha sonhos. Mas porra, A VIDA TINHA QUE COMPLICAR AS COISAS E ACABAR COM OS MEUS PLANOS?

Subi as escadas com raiva de tudo o que havia acontecido, comecei a chutar tudo o que via pela frente e quebrar algumas outras coisas. Depois de um tempo tomei um banho e me deitei pra dormir amanhã seria um longo dia.

[.....]

- Justin acorda - uma voz ecoou na minha cabeça
- jen é você - perguntei na esperança de tudo ter se passado apenas por um sonho ruim. Mas eu estava errado.
- Não justin, é a mamãe - ela disse enquanto eu abria meus olhos lentamente vendo a claridade invadir meu quarto - ta na hora de acordar?
- se fosse por mim eu dormia pra sempre
- não faz assim justin, eu sei que você brigaram ontem mais se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida foi que quando é para dar certo até os ventos sopram a favor
- Então parece que eu e a jen não somos feitos um para o outro
- não filho, quer dizer que você tem que esperar, foi a primeira briga de vocês e eu realmente acho que se a jenny te ama ela não vai deixar uma coisa boba acabar com o relacionamento de vocês .
- Mas e se ela não me perdoa ?
- Então eu acho que não era pra vocês ficarem juntos. Mais ela te ama filho e vai te perdoar tenha certeza disso
- Obrigado mãe, você sempre sabe o que falar
- De nada filho - ela dise me abraçando

[.....]

Eram exatamente 15:30  da tarde e eu estava indo para a casa da Jen, eu precisava explicar as coisas ou pelo menos escutar a sua voz.

Cheguei em frente a sua casa, subi as escadas respirei fundo e toquei a campainha e logo sua mãe atendeu

- Oi justin
- Oi Megan - minha voz soou triste assim como a dela - eu preciso falar com ela
- Eu já esperava a sua visita, ela esta no quarto dela não quis sair pra comer e nem pra falar com suas amigas
- Ok, eu vou lá
- Boa sorte

Subi as escadas lentamente e parei na frente da sua porta. Esta escrito jenny na frente com alguns posters da one direction e do marron 5. Bati duas vezes e esperei ouvir sua voz.

- Mãe eu já disse que não vou comer para de insistir - ela disse gritando sem abrir a porta
- Eu acho que não é a sua mãe que esta aqui - disse ouvindo seus passos em direção a porta
- Justin? o que faz aqui ? - ela disse com voz falha e eu pude perceber pelas suas olheiras e rosto inchado que ela havia chorado a noite toda
- Vim te pedir desculpas
- se espera que eu te desculpe por não me contar a verdade e me enganar pode ir embora porque não vai conseguir
- Jen as coisas não são o que você pensa que é
- Justin eu sei o que você fez, eu sei qual era o seu plano então para de tentar concertar as coisas para de tentar me conseguir de volta por que você me perdeu a partir do momento em que eu vi seu nome la. Mas eu não entendo uma coisa porque não me contou ?
- Era sigiloso, você só poderia saber a partir d
os seus dezoito anos
- Bom, já pode ir embora eu já tenho dezoito e já sei o que eu sou não precisa mais cuidar de mim
- Disso eu sei, mais precisa de auxilio pra saber como funciona cada poder seu
- Minha mãe me ajuda
- ela não sabe
- foda-se justin não percebe que eu não quero ficar perto de você?
- E você não percebe o quanto eu te amo? o quanto era real o que ambos sentiamos? o quanto perfeito nós eramos?
- Não existe mais nós justin
- Sim, existe sim e eu vou lutar por você. SE EU NÃO TE AMASSE EU NÃO ESTARIA AQUI TENTANDO TE PROVAR ISSO
- EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ
- JENNY - eu disse me aproximando mais dela - eu te amo - sussurrei perto dela - eu te amo e nada vai mudar isso, por favor acredite em mim? acredite - disse sentindo as lágrimas correrem pela minha face
- Justin....
- Você é a melhor coisa que já foi minha eu eu não quero te perder, não hoje. Nunca. eu preciso do seu corpo colado ao meu eu preciso saber que posso beija-la a hora que eu quiser eu preciso sentir que você me ama eu preciso de você
- Justin, ontem eu chorei a noite toda pensando em você e eu também me perguntei uma coisa, você sente medo de me perder? Veja meus olhos cheios de medo - ela disse me encarando, eu olhava atentamente seu olhos - e-e me pergunto você sente o mesmo?
- Sim
- Justin eu preciso de você, eu preciso do seu tempo porque quando tudo esta errado é você quem faz ficar certo. Você é o motivo do meu sorriso e da minha felicidade e eu nunca quero perder você
- não vai tenha certeza disso, você não vai - disse a beijando, pedi passagem para a língua e ela cedeu em um ato desesperador era como se não nos víssemos a anos, não nos beijássemos a meses porque um dia sem ela era como um ano separados.  

Fui deitando na cama sem parar o beijo, deslizei minha boca para o seu pescoço e comecei a beijar aquele local, eu precisa dela, eu precisava dela agora. levantei um pouco e ela tirou minha blusa assim como eu tirei a dela jogando em algum lugar daquele quarto

continuei a beijando enquanto ela tirava minha calça com os pés, abri o seu short e o juntei juntei com as outras peças de roupas que haviam no chão, passei a mão pelas suas costas procurando o feixe de seu sutiã mais eu não achava até que ela me interrompeu rindo.

- que foi ? - perguntei levantando a sobrancelha
- quando vai perceber que o feixe é na frente - ela disse rindo
- ata, são tantos estilos de sutiãs
- é eu sei
- mais eu ainda prefiro você sem eles - disse e ela deu uma risada maliciosa

Comecei a chupar um de seus seios e a apertar o outro ela dava leves gemidos até que eu cansei daquilo e desci para o "paraíso" tirei sua calcinha e abri suas pernas lambendo aquele local. Fazia movimentos circulares a fazendo gemer penetrava minha língua e passava ela pelo seu clitóris a fazendo gemer. senti um liquido quente invadir minha boca, sim ela havia gozado.

Jen inverteu nossas posições ficando por cima de mim fazendo um rastro de selinhos até chegar ao meu "amigão"  ela massageou aquela areá ainda por cima da minha cueca mais logo se livrou dela. ela pegou o meu amigão com suas duas mão e fez movimentos de vai e vem mais logo abocanhou ele por inteiro era ótima aquela sensação ficamos assim por alguns minutos mais eu já não aguentava mais e fiquei em cima dela. Abri suas pernas e rocei meu amigo em sua vagina por algun minutos mais logo penetrei eu aumentava a minha velocidade a cada gemido que a jenny dava era uma sensação ótima sentir nossos corpos. Fizemos amor por mais ou menos duas horas quando chegamos ao nosso ápice.

- Justin?
- fala meu anjo
- eu ja sei do que eu preciso
- e do que é?
- Eu preciso do seu amor

2 comentários :

  1. ooooooi amor , eu vim aqui perguntar se você pode indicar minha imagine belieber , e também vim perguntar se você pode dar uma olhadinha nele *o* ! http://quero-imagine-belieber.blogspot.com.br/ eu to começando uma nova "IB" e se você gostar , comenta a sinopse pfvr *o* !

    Obs : amei seu blog (: !

    bjs

    ResponderExcluir