domingo, 16 de junho de 2013

Little dreams - capitulo 14

LITTLE DREAMS - CAPITULO 14 - THE TRUTH 

E se a sua vida fosse uma mentira?




Justin p.o.v 


- Gostou dessa roupa amor?- perguntou sem desviar os olhos do espelho.- Tô achando muito brilhosa.
Tá linda amor. - falei me sentando e colocando os pés no chão- Você emagreceu demais, tá na hora de parar não acha?
Você acha mesmo que eu emagreci? - ela sorriu lindamente admirando seu corpo em frente ao espelho- Eu tenho é que emagrecer mais
Quer desaparecer então ?
É bom ser magra tá obeso?
Não é nada, vai dizer que não gosta da minha bundinha sexy?

Ela riu passando Blush nas bochechas.

Até que ela é boa sabe...
- Você fica mais gostosa quando ta cheinha
 Então eu não sou mais gostosa?
ão, agora você é magrela. - ela gargalhou guardando as maquiagens de volta a caixinha - Sorte sua que eu gosto de magrelas.
- Você é o melhor namorado do mundo 
- E você é a melhor namorada do mundo - disse dando um selinho rápido nela - Vamos logo, porque senão a sua mãe vai brigar com a gente 
- To indo, deixa só eu dar mais uma olhada 
- Não precisa ta linda - disse puxando a jen e descendo as escadas logo em seguida

Jen entrou no carro e eu coloquei nossas malas dentro do mesmo. A viagem até a casa a minha casa onde seria o almoço de aniversario da jen não demorou. Quando chegamos lá ja haviam varios carros, descemos e fomos caminhando até a porta de entrada. 

- Amor, você disse que não era festa 
- É só um almoço com nossos amigos e familiares só isso.
- ta bom 

Abri a porta e avistamos demi, chaz, chris,caitlin,taylor,carol,miley,jas e ryan estavam na sala.

- Oi pessoal - disse 
- Oi gente - jen disse
- Oi - eles disseram 
- Parabéns minha linda - disse chaz lhe dando um presente e em seguida um beijo em seu rosto 
- Parabéns jen - disse chris lhe dando uma caixa enorme e depois a abraçando 
- Parabéns gatinha - disse ryan dando a ela uma caixinha pequena e depois dando um beijo em sua cabeça
- Parabéns amiga - disse miley 
- Parabéns Chata - disse demi
- Parabéns lerdinhaaa - disse taylor
- Parabéns jen - disse carol
- parabens amiga - disse caitlin e jas
- isso é um presente de todas nós - disse demi lhe entregando uma chave rosa de uma ferrari f458 italia branca 
- Ai meu deus, vocês me deram um carro? quer dizer um carro não uma ferrari? cara eu amo vocês - ela disse abraçando as amigas em conjunto

Enquanto elas ficavam lá eu fui ver se a minha surpresa para ela já estava pronta.

- Mãe - disse entrando na cozinha onde também estava meu pai e a mãe da jen 
- Fala filho - ela disse sem tirar o olho da panela
- Fez o que eu te pedi ?
- Sim, já esta tudo arrumado no quintal e as suas entradas em cima da escrivaninha do seu quarto
- beleza, valeu mãe
- de nada filho, avisa aos seus amigos que o almoço ja esta pronto 
- ta

Fui pra sala onde todos estavam e abraçei jenny por tras que estava em pé

- O almoço ta pronto gente - disse dando um beijo na bochecha de jen
- ok - eles disseram indo para a sala de jantar
- Vamos amor?
- Vamos - demos as mãos e caminhamos até a sala onde todos ja estavam sentados. me sentei ao lado de jen e começamos a comer aquela comida que estava deliciosa.

[....]

Um pouco mais tarde todos foram embora deixando a casa só para a gente. Jen tinha iso tomar banho e colocar outra roupa enquanto eu estava organizando tudo. 

Ela havia descido ja arrumada para irmos em direção a minha surpresa, entramos no carro e fomos conversando o tempo todo até chegarmos lá. 

- Chegamos - disse descendo do carro 
- Que restaurante é esse? você nunca me trouxe aqui
- só trago pessoas especiais aqui 
- então creio que trouxe a pessoa errada
- Nunca estive mais certo a minha vida em relação a você - disse sussurrando em seu ouvido
- Vamos entrar? - ela perguntou
- Claro

Entramos no restaurante e nos sentamos perto da janela. 

- Vão querer o que? - perguntou o garçom
- Carne Kobe - respondi ainda olhando o cardápio
- E o que vão beber
- Um dos seus melhores vinhos por favor - respondi fechando o cardápio
- O que é carne kobi ? - jen perguntou 
- É só a carne mais gostosa do mundo - respondi 
- Não deve ser tão boa assim
- Acredite, é muito boa
- Ta bom então senhor Bieber

A comida havia chegado e jen realmente gostou da carne depois de um tempo fomos embora.

- Aonde vai me levar agora ? - ela perguntou 
- Para o teatro 
- sério ? - ela perguntou evidentemente animada
- sim - disse pousando minha mão em sua coxa e acariciando o mesmo 
- E qual o nome da peça ?
- contanto que você me ame 
- Legal e fala sobre oque?
- Sobre uma garota que conhece um garoto em uma praça. ele estava voltando de uma festa e ela estava la sentada bebendo vodca quando ele parou e perguntou o que havia acontecido ai ela conta sobre o que aconteceu na vida dela e depois ela vai embora. O pai dela não deixava ela sair de casa de jeito nenhum até que um dia ela viu ele andando perto do mercado onde estava com seu pai e foi falar com ele enquanto o pai dela não via ai ele perguntou se ela acreditava em destino e ela disse que não então um outro dia ela encontrou ele e o pai da menina passou a deixar ela andar pelo quarteirão sempre, e todos os dias eles se encontravam e começaram a namorar até que o pai descobre e proíbe a filha de ver o garoto então eles fogem juntos mais depois eles voltam pra pedir desculpas ao pai.
- nossa e o que acontece depois?
- eu não vou contar jen assiste a peça 
- tabom 

[....]

- ai justin, é perfeito essa peça
- percebi que gostou chorou até
- Claro, o pai da garota era assim por causa da mãe que largou ele
- Que bom que gostou amor - disse beijando o topo da sua cabeça
- Vamos para casa?
- Claro 

Chegando em casa tampei os olhos da jenny com uma venda e depois a guiei para o quintal onde havia montado uma barraca com uma fogueira no meio e duas cadeiras 

- surpresa - sussurrei no seu ouvido tirando a venda
- Isso é para a gente?
- Sim 
- Ai meu deus Justin
- Eu te amo 
- Eu também 
- Vem - peguei em sua mão e a levei para um canto onde havia uma cadeira e um violão - senta ai 
- Ta
- Eu fiz essa musica pensando na gente 

Bem Aqui 

Querida, estou aqui. Estou aqui para ficar
Não posso ir em nenhum lugar
Sei que isso é frustrante porque você foi magoada
Querida está tudo bem
Perdido em seus olhos, toda vez que você olha para mim
Prometo ser tudo que você precisa
Não irei deixar você querida
Não, porque só quero amar você
Nunca colocarei ninguém acima de você
Só quero beijar você, quero lhe abraçar até o fim querida, até o fim

Porque estou bem aqui, não há ninguém que possa te segurar
Porque estou bem aqui, não há ninguém que possa controla-la
Porque estou bem aqui, bem aqui
Estou aqui, yeah estou aqui, yeah estou aqui, yeah

Estou aqui, yeah estou aqui, yeah
Estou aqui, yeah estou aqui, yeah

Diga que será minha, diga que iremos ficar bem
Diga que nós estaremos juntos
Egoísta em pedir isso desde que serei sua razão para sempre
Queria que você soubesse que faço tudo para fazer com que essa coisa vá bem
Prometo ser tudo que você precisa
Nunca deixarei você querida
Não, porque apenas quero amar você
Nunca colocarei ninguém acima de você
Apenas quero beijar você, apenas quero lhe abraçar até o fim querida, até o fim

Porque estou bem aqui, não há ninguém que possa te segurar
Porque estou bem aqui, não há ninguém que possa controla-la
Porque estou bem aqui, bem aqui
Estou aqui, yeah estou aqui, yeah estou aqui, yeah

Estou aqui, yeah estou aqui, yeah
Estou aqui, yeah estou aqui, yeah

E digo, boas meninas tem ótimas mentes
Ela deve ter sido bem criada, seja paciente. Sei que você está esperando
Esperando por coisas boas, quando for a hora certa
Você deveria me deixar conhecer você, querida

Apenas quero colocar isso em você
Se você quiser, querida me diga, o que você irá fazer
Posso fazer você se sentir perfeita, e garota, você vale a pena
Só preciso vê-la, faça isso garota

Porque estou bem aqui, não há ninguém que possa te segurar
Porque estou bem aqui, não há ninguém que possa controla-la
Porque estou bem aqui, yeah yeah
Estou aqui, yeah estou aqui, yeah estou aqui, yeah

Estou aqui, yeah estou aqui, yeah
Estou aqui, yeah estou aqui, yeah
Estou aqui, yeah estou aqui, yeah

- é linda justin - ela disse com lágrimas nos olhos
- Eu te amo
- Eu te amo mais 
- Não chora - disse limpando suas lágrimas - me promete uma coisa? - perguntei 
- qualquer coisa
- promete nunca me deixar?
- prometo e você promete?
- Prometo querida - nivelei nossos olhares e fui chegando mais perto, o toque macio de seus lábios perfeitos chegaram a me arrepiar ela era perfeita, ela era tudo para mim , pedi passagem para a língua e ela cedeu nossas línguas se misturavam e seu halito de morango era a coisa mais gostosa do mundo eu não desejaria nada mais do que beijar ela para sempre e sempre. paramos pela falta de ar encerrando com dois selinhos - eu ainda tenho que te dar duas coisas ok?
- ta
- fica ai 

Peguei o envelope com a carta e um colar que eu havia comprado para ela e trouxe para fora.

- Pra você - dei uma caixa branca para ela onde havia as nossas iniciais
- é lindo justin - ela disse pegando o colar 
- e também tem isso - disse lhe entregando a carta 
- O que é?
- A explicação 
- do que?
- leia e você entendera 
- tabom 

Jenny p .o .v

A noite estava muito perfeita, o justin era perfeito ele me deu um colar lindo e uma carta que eu estranhei mais logo abri. Justin havia me deixado ali sozinha lendo. 

Oi meu anjo,
Aqui é o papai, bom eu estou aqui para lhe contar a verdade. 18 anos né? nossa como esta crescida queria estar do seu lado mais eu não posso. 
A alguns anos eu conheci a sua mãe em uma praça estava de tarde eu eu estava no mundo dela em uma missão. Eu me encantei com a sua beleza e logo começamos a namorar. Na época eu tinha 21 anos e ela 20 anos eramos dois jovens apaixonados eu pedi para me casar com ela mais era proibido a união de humano com sonhador mais mesmo assim nos casamos e em um acidente tivemos você princesa. Eu não soube de nada se não brigaria pela sua permanência aqui. Você e Justin se conheceram pelos sonhos e essa é a explicação você tem poderes e a partir de agora tudo vai mudar tudo que você sonhar pode ou não acontecer e por isso enviamos o justin para cuidar de você. Sua mãe já sabe de tudo qualquer coisa pergunte a ela ou ao justin ele saberá o que fazer. EU TE AMO PRINCESA, COM AMOR PAPAI

Havia Lágrimas nos meus olhos, eu não acredito tudo o que eu e o Justin passamos era na verdade uma mentira? porque ele só precisava cuidar de mim então não havia jeito melhor do que namorar comigo eu o ODEIO como ele pode fazer isso comigo depois de tudo o que passamos.

- Justin... - sussurrei em meio as lágrimas
- Eu te amo jen, nunca duvide disso
- Não , não você me enganou para cuidar de mim justin por que ainda esta fingindo que isso é real 
- Mais foi real, tudo o que passamos foi real jen eu te amo
- Nunca mais fala comigo, eu te odeio Justin
- Não vá jen - ele chorava junto comigo
- você foi a pior coisa que ja aconteceu comigo - Foi a unica coisa que eu consegui dizer em meio aqueles sentimentos

Um comentário :