quarta-feira, 5 de junho de 2013

Little dreams - capitulo 13

LITTLE DREAMS - CAPITULO 13 - SO CAN I HAVE THIS DANCE?

E cada passo junto nós só ficamos melhores então, me concede esta dança?


Jenny p.o.v

- Eu tenho que trocar esse vestido ela ta horrível o justin não vai gostar - disse perturbando a minha mãe me relação ao vestido que eu havia escolhido as exatas 1 hora e meia. Estávamos já em casa depois de um longa tarde de compras no shopping e quase o dia todo no cabeleireiro. Hoje era o dia do baile e eu e minha mãe saímos de casa nove horas da manhã para ir ao salão e depois comprar meu vestido. 
- Filha ta lindo o Justin vai adorar - ela disse rindo - vai se arrumar que ele vai passar para buscar você as oito
 - tudo bem - disse entrando no banheiro 

Depois de tomar banho me maquiei, arrumei meu cabelo e botei meu vestido .

Me olhei pela décima vez no espelho tentando achar um jeito de me achar bonita. 

- filha você esta linda - minha mãe disse se apoiando na porta 
- sério mãe?
- Sim, muito linda
- Obrigada 
- Filha, aproveite cada momento com esse garoto por que ele é uma benção, adorei conhecer ele  e sua família naquele dia
- Vou aproveitar mãe - disse me lembrando do dia em que justin e pattie foram almoçar lá

Depois de mais ou menos 10 minutos escutamos a buzina do carro do jus eu e minha mãe descemos. 

Ficamos realmente maravilhadas ao abrir a porta e ver justin extremamente perfeito com um buquê de rosas na mão.

- Boa noite Justin - disse minha mãe 
- Boa noite senhorita Megan - ele disse lhe dando um abraço e depositando um beijo em sua bochecha
- Por favor só Megan
- sim Megan. Oi meu amor - ele disse me dando um selinho e me dando as rosas
- Oi príncipe
- Você ta perfeita - disse me fazendo dar uma rodadinha
- você que esta 
- Vamos? não quero chegar atrasado 
- claro bebe, tchau mãe
- tchau filha - ela disse me dando um beijo - tchau justin 
- tchau Megan 

Justin me levou até o carro, abriu a porta para mim e depois deu a volta entrando na sua Lamborghini.
[....]

Chegando lá a escola já estava cheio de carros com algumas pessoas saindo deles e outras esperando amigos. Pude logo avistar Demi saindo do carro do Chaz, Miley saindo do carro com o seu namorado Liam, Caitlin saindo do carro com o Ryan , Jas saindo do carro com Chris e Carol saindo do carro com.....Perai a Carol ta com acompanhante aquela vaca tinha me dito que não ia com ninguém  e agora ta com um garoto que eu não sei quem é arrg que raiva. 

- Oi gente - disse justin 
- Ooiii - disse
- Oi justin, Oi jen - todos disseram juntos 
- Oi pessoal - disse carol chegando logo depois de nós 
- Oi carol - todos responderam 
- Não vai apresentar ele não? - perguntei 
- Aé, gente esse é Niall 
- Oi gente - disse ele 
- Oi - dissemos 
- Bom Vamos entrar? - justin perguntou 
- Vamos - eles disseram 

[....]

A festa estava boa, varias pessoas dançavam até que a musica parou e trocaram para uma musica lenta. ( Play na musica 31)

- Então, me concede esta dança? - disse justin 
- Sim. - botei uma de minhas mãos apoiadas em seu braço que me envolvia e juntei as outras. Justin me conduzia perfeitamente até que uma hora ele juntou nossos corpos enquanto minha mão envolvia seu pescoço.

- Eu te amo, não se esqueça disso 
- Eu também ta amo Justin - disse lhe dando um selinho demorado

A festa foi boa até que Justin resolveu ir embora, ele iria me levar até um lugar que ele não disse qual era. 

- Aonde está me levando?
- um lugar onde eu costumava ir quando criança
- qual lugar?
- Surpresa
- Odeio surpresas... 
- Acho que você vai gostar dessa
- Me conta, por favor Justin - falei e fiz bico 
- Fazer bico é golpe baixo...- ele falou e eu ri. 


Desisto. Vou ter que esperar. 


- É longe ? -perguntei 
- Não muito...- ele falou 

- Algo em especial que eu deva saber sobre esse tal lugar - perguntei o encarando 
- Eu nunca levei ninguém lá
- Nossa então quer dizer que eu sou a primeira pessoa que você leva lá - perguntei surpresa
- sim - ele disse com voz rouca me olhando por um misero segundo e sorrindo em seguida

E são essas atitudes do Justin que me encantam, eu fico perdida em seu olhar e atitudes surpreendentes

- Chegamos anjo... - ele disse estacionando perto da calçada. Era uma praia deserta não tinha ninguém lá. A vista era linda, as ondas perfeitamente calmas e cristalinas era perfeito. Parecia coisa de filme de tão inacreditável que era aquele lugar.
- Justin... - eu falava enquanto saia do carro. E então num ato um tanto surpreso ele me pegou no como me rodando e depois me colocou na areia.



- É lindo, né ? 
- Demais, como você encontrou esse lugar ? - eu falei enquanto observava aquele lugar perfeito. 
- Um dia quando eu era menor e tava passando por aqui, encontrei a praia, gostei do lugar e construir uma casa e arrumei o lugar! - ele falou 
- Ficou perfeito, Justin... - falei 
- Vem, vamos entrar. - ele puxou minha mão e entrou dentro da casa, era muito luxuosa, era linda. 
- Porque voce não mora aqui ? - perguntei 
- Porque eu prefiro guardar esse lugar só para mim, quando estou chateado com alguma coisa, sempre venho aqui. 
- Ata - dei um sorriso forçado. 
- Vamos comer ? - ele perguntou 
- Aham.

Ele pegou minha mão e me puxou para a cozinha, nossa, a mesa estava linda e farta. 
- Quem fez isso, Justin ? Tu que não foi... (risos) 
- (risos) Nossa,muito obrigado! - ele falou com ironia. 
Nós nos sentamos e nos servimos, Justin era muito divertido, eu não conseguia parar de rir um segundo durante o jantar, acabamos e lavamos as louças. 
- Justin... – falei 
-  Oi anjo...- ele respondeu 
- eu te amo

- eu também te amo pequena - ele disse me puxando e iniciando um beijo calmo que logo foi se aprofundando. ele pediu passagem para a língua e eu cedi. sua língua percorria cada centímetro da minha boca, seus lábios doces e macios estavam colados aos meus, paramos o beijo pela maldita falta de ar. 

- Quer dormir aqui hoje? - ele perguntou me encarando
- mais eu não trouxe roupa - disse
- É ai que você e se engana, mais cedo eu passei na sua casa e pedi pra sua mãe arrumar a sua mala que você iria dormir comigo hoje e ela deixou 
- Nossa, você pensou em tudo mesmo 
- Mais tive que prometer a ela que te deixaria em casa amanhã ou domingo que no caso é o seu aniversario de 18 anos.
- então vamos ficar aqui até domingo
- tabom bebe
- Vou ligar pra minha mãe avisando que eu já to aqui
- ok liga pra ela princesa

Ligação on:

- Mãe eu já to na casa do justin
- tabom filha, vão ficar ai até quando?
- domingo
- ok 
- tchau
- tchau filha e juízo
- tabom - desliguei rindo da ultima frase dela

Ligação off

- já liguei pra ela - disse parando na frente de justin 
- Ótimo agora eu posso fazer isso
- isso oque? - então ele me pegou no colo me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura e começou a me beijar. 



Ele subiu as escadas comigo ainda no seu colo e logo adentrou a um quarto enorme que eu deduzi ser dele. 

Justin trancou a porta e me deitou na cama ficando por cima de mim. beijou com gosto a curva de meu pescoço e embrenhei minhas mãos em seus cabelos macios, deixando um grunhido de satisfação escapar. Logo depois ele tomou meus lábios e iniciamos uma guerra louca e quente entre nossas línguas. Minhas mãos foram parar em seu abdômen, o arranhando sem tanta força e conseguia sentir seus músculos contraírem ao meu toque, me fazendo sorrir por entre o beijo. As mãos dele percorreram das minhas costas até minha cintura, as friccionando contra seu corpo e gememos juntos. Parei minhas mãos nos botões de seu short e sem dificuldade os abri enquanto ele tirava a minha blusa.

Justin p.o.v 

Sem desgrudar meus lábios dos dela, apalpei seus seios ainda cobertos pelo sutiã e ela gemeu, cortando o beijo e colando nossas testas, segurando em minha nuca, em busca de ar. Apertei-os de leve, sentindo sua pele estremecer com meu toque e acabei me arrepiando também. Era tanta emoção para um momento só que ambos ficamos abalados. Angel se soltou de meu pescoço e deitou outra vez, me deixando ter uma visão ampla de seu busto.

Molhei meus lábios e os toquei, vendo-a estremecer outra vez e sua pele se arrepiar quando os apertei. Ela deixou escapar um gemido baixo, fechando os olhos dolorosamente, como se não quisesse romper seu contato visual comigo e sorri safado, os apertando outra vez.

Tirei sua calcinha de uma vez e senti meu amigo doer de tanto tesão acumulado. Senhor, essa mulher é perfeita. Mordi meus lábios lenta e fortemente, apreciando seu olhar completamente alucinado e abri suas pernas devagar, deixando meus lábios escaparem por meus dentes.

Logo, penetrei um dedo e gemi junto com ela, sentindo a necessidade de invadi-la o mais rápido possível. Eu estava atordoado, porém não iria desistir logo agora. Selei nossos lábios, abafando um gemido dela e sua língua pediu passagem, começando um beijo calmo e que não durou muito por ela não conseguir controlar sua respiração enquanto movimentava minha mão. Ficamos apenas de testas coladas e sentindo o calor do outro , até levá-la ao primeiro orgasmo, deixando Angel completamente mole, sem ação.

- Aann ju....justin
- perai vou pegar a camisinha - disse me levantando

Ela fez um gesto para que procurasse a camisinha logo e ri dela, pegando-a no fundo da gaveta. Já prevenido, pedi para que ela abrisse um pouco as pernas e a invadi devagar, selando nossos lábios 

Fiquei apenas nas estocadas lentas para que ela se acostumasse com o ritmo e logo fui aumentando a velocidade, segurando em sua cintura fortemente enquanto ela agarrava meu pescoço e arranhava meus ombros sem dó. Beijei-a gentilmente, deixando nossas testas coladas e compartilhando nossas respirações descompassadas.

Já depois de um tempo, ambos suados e cansados, acabamos chegando ao ápice, primeiro ela e depois eu, e deitei minha cabeça em seu ombro, apenas sentindo o calor do outro. Agora éramos apenas um. Feitos um para o outro, como almas gêmeas.

- vem vamos tomar banho -disse me levantando e estendendo a mão para ela
- ok - ela se levantou e fomos tomar banho juntos

[....]

Depois do banho Jen pegou uma calcinha e um sutiã novo e colocou minha blusa azul que batia na metade de suas coxas e se deitou.

Logo depois eu me deitei ao seu lado beijando o topo da sua cabeça e a abraçando

- eu te amo - sussurrei
- eu também - ela disse se virando e me selando logo se aninhando no meu peitoral. 

....................................................................................................................................................................

Bom ta ai suas lindas. espero que gostem desculpa passar esse tempo todo sem postar mais enfim ta ai e já vou logo avisando que ja esta vindo ai a nova ib. forbidden love. VOU POSTA-LA ASSIM QUE TERMINAR ESSA MAIS A SINOPSE EU POSTO hoje


Nenhum comentário :